Só tem uma coisa me deixa revoltado nessa série.... sempre mostra a dificuldade dos zumbis para andar, mais quando a galera corre deles eles sempre andam mais rápidos do que a galera que corre.... impressionante! Isso é acho mancada.... putz eles nem conseguem andar e sempre estão próximo de quem está metendo o pé...kkkkk
Eu gostei da série.... também não entendi qual é da Katrina.... só uma coisa o cara não vai mudar de roupa... ele usa a mesma roupa desde o inicio da série..rsrsrs
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Serio... não gostei do ator.... esperei tanto e uma Decepção!
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Bom demais.... que venha a 5ª temporada logo
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA atuação do Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk) é impecável.... muito bom!
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Putz um tiro no pé...
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraAdorei a Série... mais lembra um pouco TWD.... #prontofalei
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111A melhor!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraSó tem uma coisa me deixa revoltado nessa série.... sempre mostra a dificuldade dos zumbis para andar, mais quando a galera corre deles eles sempre andam mais rápidos do que a galera que corre.... impressionante! Isso é acho mancada.... putz eles nem conseguem andar e sempre estão próximo de quem está metendo o pé...kkkkk
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Eu gostei da série.... também não entendi qual é da Katrina.... só uma coisa o cara não vai mudar de roupa... ele usa a mesma roupa desde o inicio da série..rsrsrs
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Que venha logo essa 4ª temporada
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98Sem dúvidas essa é a melhor temporada..... que venha a quarta!
Being Human (4ª Temporada)
3.8 18Como assim todo mundo morre? zuando o barrado....
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEstou achando fantástica... bem interessante e não é cansativa