espero que a Devi amadureça na terceira temporada pq nessa ela fez bastante merda hein (mas não julgo, quando eu tinha idade dela fiz muita coisa errada tb).
Vamos lá, eu nunca assisti nenhuma das outras versões por completo (apenas vi alguns poucos capítulos da versão mexicana no SBT quando passava lá pra 2014) então não posso afirmar com convicção se honra e respeita o legado da versão mexicana mas assisti essa versão aqui na Netflix e pra mim o saldo final foi positivo. Teve algumas coisas que me incomodaram como:
1: O cenário da escola é bonito mas achei que poderiam explorar novos cenários, foram poucos além de que eu tive a sensação de ter poucos alunos na escola, achei que poderiam ter colocado mais alunos, nem que fossem figurantes. 2: Poxa eu já estava prevendo rolar um clima entre o Luka e o Esteban pra no final eles serem irmãos? Triste 3: Os covers das músicas ficaram muito bons mas acho que no último episódio poderiam ter cantado uma música original deles e colocarem um nome original também. 4: Poderiam ter desenvolvido melhor os personagens, achei que o desenvolvimento deles ficou raso. 5: Acho que poderiam ter abordado melhor a história da seita. Gostei da personagem da Celina ter retornado aqui, deu uma nostalgia para os fãs e torço para alguém da banda original retorne na segunda temporada. Acho que fui uma das únicas pessoas que achou o Luka bem mais interessante que o Esteban e o Dixon, talvez eu goste mais de personagens que não sejam muito certinhos haha. Das personagens femininas gostei bastante da Emilia, pra mim roubou a cena, espero que ela apareça mais na próxima temporada.
Achei que essa última temporada resgatou um pouco do bom humor que faltou na quarta temporada e também mais frenética, personagens aqui de outras temporadas voltam.
Fiquei bem impactado com a morte da Gerd e pesou bastante o clima nos episódios 6 e 7; e a temporada terminou de forma respeitosa e bonita com a série no geral mostrando uma comemoração no final com a Rita, Hjordis, Rasmus, Jeppe e etc, faltou apenas o David (filho mais velho dela) e amei a citação sobre o Brasil.
De todas as temporadas, achei essa a mais arrastada mas achei interessante focarem no passado da Rita, alguns personagens presentes na temporada passada nessa não aparecem e fizeram falta. A cena final é ótima.
no início mostra a Rita um pouco perdida já que todos os filhos tinham saído de casa, achei muito interessante o projeto que ela fez no subsolo, me surpreendi e gostei muito dela e da Helle se dando bem (e olha que a helle era a diretora), achei muito interessante o desenvolvimento da amizade entre o Kareen e o filho da prefeita. Fiquei um pouco triste pelo fim da relação do Jeppe e do namorado. A Rita encarando a prefeita foi muito bom também, a temporada fica ainda melhor quando no final mostra a Rita sendo a diretora e sacrificando o seu emprego para a escola ter mais verba, achei emocionante ela se despedindo da escola e dos alunos, uma temporada sensacional!
mostra mais a relação da Rita com o professor e nessa temporada os filhos dela quase não aparecem com exceção do Jeppe (inclusive aqui a relação dele com o namorado é um pouco melhor desenvolvida), fiquei muito triste pelo Erik :(, mas o tapa da Rita no pai do aluno foi muito bom! Só uma crítica: posso estar errado mas achei desnecessário o episódio que a Hjordis tenta convencer as alunas a tomarem banho nos vestiários, pareceu algo que ela tentou ficar forçando e me senti um pouco desconfortável mas tirando isso é uma ótima temporada!
Olha, tive curiosidade para assistir e não consegui parar mais, já tô na segunda temporada kkk. Gostei bastante dessa temporada e Rita é uma personagem que você ama e odeia, só acho que poderia ter desenvolvido melhor
a relação do Jeppe com o David, a forma como ele terminou com o Nikolaj achei bem forçada (inclusive poderiam ter desenvolvido melhor a relação deles tb).
Eu gostei bastante assim como a segunda, alguns personagens bem desenvolvidos, outros nem tanto, também gostei da revelação do vingador dessa temporada e muitos não gostam da Sofia mas eu gosto kk, ansioso pela terceira temporada.
O caso da Elisa Lam é muito misterioso e interessante mas o documentário aqui se mostrou muito arrastado e cansativo, esperava mais. No geral é legalzinho e só.
Um ótimo especial, gostei muito de como abordaram o covid na série, uma bela homenagem para todos os profissionais da saúde e que venha a quinta temporada!
Embora eu tenha gostado do Evandro ter sobrevivido no final pra mim seria interessante também ele morrer para ver como a Carolina ia lidar com isso daqui pra frente.
Eu concordo que a Globo fez esse documentário para limpar a imagem da Karol, pra ajudar ela e também para não prejudicar o reality em edições futuras, porque se eles quiserem continuar com esse lance de camarote e pipoca os convidados do camarote vão precisar aceitar o convite e eu acharia difícil se eles aceitassem visto o que aconteceu com a Karol que saiu com 99,17% dos votos e perdeu milhares de seguidores (pelo menos recuperou depois). Realmente a cantora cometeu vários erros lá dentro do reality mas realmente ela mereceu todo esse hate que ela levou? É só comparar com o Arthur, outro participante do reality que riu de piadas escrotas do Nego Di, era abusivo e tóxico com a Carla, mandou o Gil virar homem, falava que queria matar os outros na porrada e adivinha o que aconteceu com ele? Ganhou milhões de seguidores e quase chegou no TOP5 do reality. Já sabem o que eu tô querendo dizer né? Se o Lucas (participante que mais sofreu com ela na casa) mesmo disse que ela não cometeu nenhum crime e que perdoava ela (isso foi no dia 101 do BBB) porquê não podemos perdoar também? É muito fácil julgá-la quando não temos câmeras filmando a gente 24 horas por dia. Sobre o documentário eu achei ele legalzinho
contando um pouco da história da Karol e achei legal também a Lumena e o Lucas aparecerem. Não gostei muito dela naquela sala preta vendo frases no telão, achei um pouco forçado mas no geral é legal.
Não vou dar 5 estrelas pelo documentário e sim pela hipocrisia e seletividade das pessoas em massacrar uma mulher negra e idolatrar homens brancos com atitudes piores. Boa sorte no seu pós Karol, tudo de bom para você!
Muito bom, gostei bastante como abordaram a política na série, além de outros assuntos como o preconceito. O final da série e a cena pós créditos nos deixa ansioso para o futuro do MCU.
Foram os irmãos que mataram o Kit e porquê? E porquê eles mataram aquela menina que namorou com ele já que ela não tinha nada a ver com isso? E madrasta sabia de tudo e também acobertava? Eu acho que o final podia ser melhor mas eu gostei e fiquei chocado que a Saadia que deu início a tudo.
Começa bem mas acho que acabou ficando arrastado com o passar dos episódios porém recuperou um pouco do fôlego no final. As mortes continuam ótimas aqui e o final me surpreendeu, não esperava.
Melhorou muito em relação a primeira temporada, novos personagens, história que cativa mais e personagens irrelevantes começaram a morrer. A revelação do assassino é bem fraquinha.
Bem razoável... a história não me cativou e ficou muitos personagens desnecessários vivos. A revelação do assassino até que é boa mas não achei nada demais. Tem algumas cenas legais como a primeira morte.
Eu gostei da série, achei bom ela ter poucos episódios assim não fica encheção de linguiça. Os personagens ok, gostei da protagonista, e o plot twist também é bom. O final é ok, não é lá essas coisas mas é bom tbm.
Uma boa temporada. Diferente das outras temporadas eu não consegui me simpatizar com nenhum ranger homem (tirando o merrick), as Rangers meninas eu gostei elas são carismáticas. O vilão eu realmente não gostei, achei muito fraco e genérico. Mas eu gostei muito da tóxica e do jindrax.
Que bom que eles tiveram um final feliz :). Um dos pontos altos dessa temporada é o crossover com os Rangers da Força do Tempo. Não só os Rangers mas a Nadira e Ransik voltam, foi muito legal ver o Ransik se curando e ver Jen e Wes, e Nadira e Lucas juntos ❤. Outro ponto alto com certeza é o episódio dos Rangers vermelhos, todos os Rangers vermelhos se reunindo (só faltou o Rocky :() é icônico (Bulk e Skull fazendo uma participação especial ❤❤). Eu gostei também que aprofundaram mais os zords animais dos Rangers, foi interessante a mitologia deles. Também gostei da princesa shayla como líder. O final é bom também com todos os animais zords se reunindo pra derrotar Master Org.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraAchei essa temporada divertida também,
espero que a Devi amadureça na terceira temporada pq nessa ela fez bastante merda hein (mas não julgo, quando eu tinha idade dela fiz muita coisa errada tb).
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraUma série clichê e divertida. Achei legal a forma como terminou a primeira temporada.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraVamos lá, eu nunca assisti nenhuma das outras versões por completo (apenas vi alguns poucos capítulos da versão mexicana no SBT quando passava lá pra 2014) então não posso afirmar com convicção se honra e respeita o legado da versão mexicana mas assisti essa versão aqui na Netflix e pra mim o saldo final foi positivo. Teve algumas coisas que me incomodaram como:
1: O cenário da escola é bonito mas achei que poderiam explorar novos cenários, foram poucos além de que eu tive a sensação de ter poucos alunos na escola, achei que poderiam ter colocado mais alunos, nem que fossem figurantes.
2: Poxa eu já estava prevendo rolar um clima entre o Luka e o Esteban pra no final eles serem irmãos? Triste
3: Os covers das músicas ficaram muito bons mas acho que no último episódio poderiam ter cantado uma música original deles e colocarem um nome original também.
4: Poderiam ter desenvolvido melhor os personagens, achei que o desenvolvimento deles ficou raso.
5: Acho que poderiam ter abordado melhor a história da seita.
Gostei da personagem da Celina ter retornado aqui, deu uma nostalgia para os fãs e torço para alguém da banda original retorne na segunda temporada. Acho que fui uma das únicas pessoas que achou o Luka bem mais interessante que o Esteban e o Dixon, talvez eu goste mais de personagens que não sejam muito certinhos haha. Das personagens femininas gostei bastante da Emilia, pra mim roubou a cena, espero que ela apareça mais na próxima temporada.
Rita (5ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraAchei que essa última temporada resgatou um pouco do bom humor que faltou na quarta temporada e também mais frenética, personagens aqui de outras temporadas voltam.
Fiquei bem impactado com a morte da Gerd e pesou bastante o clima nos episódios 6 e 7; e a temporada terminou de forma respeitosa e bonita com a série no geral mostrando uma comemoração no final com a Rita, Hjordis, Rasmus, Jeppe e etc, faltou apenas o David (filho mais velho dela) e amei a citação sobre o Brasil.
Rita (4ª Temporada)
4.1 38De todas as temporadas, achei essa a mais arrastada mas achei interessante focarem no passado da Rita, alguns personagens presentes na temporada passada nessa não aparecem e fizeram falta. A cena final é ótima.
Rita (3ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraPara mim a melhor temporada até agora,
no início mostra a Rita um pouco perdida já que todos os filhos tinham saído de casa, achei muito interessante o projeto que ela fez no subsolo, me surpreendi e gostei muito dela e da Helle se dando bem (e olha que a helle era a diretora), achei muito interessante o desenvolvimento da amizade entre o Kareen e o filho da prefeita. Fiquei um pouco triste pelo fim da relação do Jeppe e do namorado. A Rita encarando a prefeita foi muito bom também, a temporada fica ainda melhor quando no final mostra a Rita sendo a diretora e sacrificando o seu emprego para a escola ter mais verba, achei emocionante ela se despedindo da escola e dos alunos, uma temporada sensacional!
Rita (2ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraAchei muito boa também,
mostra mais a relação da Rita com o professor e nessa temporada os filhos dela quase não aparecem com exceção do Jeppe (inclusive aqui a relação dele com o namorado é um pouco melhor desenvolvida), fiquei muito triste pelo Erik :(, mas o tapa da Rita no pai do aluno foi muito bom! Só uma crítica: posso estar errado mas achei desnecessário o episódio que a Hjordis tenta convencer as alunas a tomarem banho nos vestiários, pareceu algo que ela tentou ficar forçando e me senti um pouco desconfortável mas tirando isso é uma ótima temporada!
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraOlha, tive curiosidade para assistir e não consegui parar mais, já tô na segunda temporada kkk. Gostei bastante dessa temporada e Rita é uma personagem que você ama e odeia, só acho que poderia ter desenvolvido melhor
a relação do Jeppe com o David, a forma como ele terminou com o Nikolaj achei bem forçada (inclusive poderiam ter desenvolvido melhor a relação deles tb).
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraEu gostei bastante assim como a segunda, alguns personagens bem desenvolvidos, outros nem tanto, também gostei da revelação do vingador dessa temporada e muitos não gostam da Sofia mas eu gosto kk, ansioso pela terceira temporada.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraO caso da Elisa Lam é muito misterioso e interessante mas o documentário aqui se mostrou muito arrastado e cansativo, esperava mais. No geral é legalzinho e só.
Sob Pressão: Plantão Covid
4.6 42Um ótimo especial, gostei muito de como abordaram o covid na série, uma bela homenagem para todos os profissionais da saúde e que venha a quinta temporada!
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60Uma ótima temporada como a primeira e a segunda, série nacional incrível!
Embora eu tenha gostado do Evandro ter sobrevivido no final pra mim seria interessante também ele morrer para ver como a Carolina ia lidar com isso daqui pra frente.
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Eu concordo que a Globo fez esse documentário para limpar a imagem da Karol, pra ajudar ela e também para não prejudicar o reality em edições futuras, porque se eles quiserem continuar com esse lance de camarote e pipoca os convidados do camarote vão precisar aceitar o convite e eu acharia difícil se eles aceitassem visto o que aconteceu com a Karol que saiu com 99,17% dos votos e perdeu milhares de seguidores (pelo menos recuperou depois).
Realmente a cantora cometeu vários erros lá dentro do reality mas realmente ela mereceu todo esse hate que ela levou? É só comparar com o Arthur, outro participante do reality que riu de piadas escrotas do Nego Di, era abusivo e tóxico com a Carla, mandou o Gil virar homem, falava que queria matar os outros na porrada e adivinha o que aconteceu com ele? Ganhou milhões de seguidores e quase chegou no TOP5 do reality. Já sabem o que eu tô querendo dizer né? Se o Lucas (participante que mais sofreu com ela na casa) mesmo disse que ela não cometeu nenhum crime e que perdoava ela (isso foi no dia 101 do BBB) porquê não podemos perdoar também? É muito fácil julgá-la quando não temos câmeras filmando a gente 24 horas por dia.
Sobre o documentário eu achei ele legalzinho
contando um pouco da história da Karol e achei legal também a Lumena e o Lucas aparecerem. Não gostei muito dela naquela sala preta vendo frases no telão, achei um pouco forçado mas no geral é legal.
Não vou dar 5 estrelas pelo documentário e sim pela hipocrisia e seletividade das pessoas em massacrar uma mulher negra e idolatrar homens brancos com atitudes piores. Boa sorte no seu pós Karol, tudo de bom para você!
Sob Pressão (2ª Temporada)
4.5 55Incrível temporada, melhor que a primeira e fiquei chocado com o final.
A morte do Samuel e o hospital fechando no fim foi muito triste :(
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 379 Assista AgoraMuito bom, gostei bastante como abordaram a política na série, além de outros assuntos como o preconceito. O final da série e a cena pós créditos nos deixa ansioso para o futuro do MCU.
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 90Ótima temporada, atuações incríveis e o enredo é de tirar o fôlego.
WandaVision
4.2 840 Assista AgoraAchei muito legal como iniciaram a fase 4 do MCU, a série é ótima.
Legal como a Mônica ganhou poderes aqui e muito fofo o Billy usando o poder pra parar a bala vindo em direção a ele 🤧❤.
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraEu gostei, pra mim foi a melhor temporada com as melhores mortes. Só não entendi uma coisa:
Foram os irmãos que mataram o Kit e porquê? E porquê eles mataram aquela menina que namorou com ele já que ela não tinha nada a ver com isso? E madrasta sabia de tudo e também acobertava? Eu acho que o final podia ser melhor mas eu gostei e fiquei chocado que a Saadia que deu início a tudo.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraComeça bem mas acho que acabou ficando arrastado com o passar dos episódios porém recuperou um pouco do fôlego no final. As mortes continuam ótimas aqui e o final me surpreendeu, não esperava.
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraÉ uma temporada boa no geral, podia ter uma história melhor mas tem ótimas mortes.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Melhorou muito em relação a primeira temporada, novos personagens, história que cativa mais e personagens irrelevantes começaram a morrer. A revelação do assassino é bem fraquinha.
Esse Noah é insuportável, todo episódio torcia para matarem ele. Tadinho do Eli :(
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Bem razoável... a história não me cativou e ficou muitos personagens desnecessários vivos. A revelação do assassino até que é boa mas não achei nada demais. Tem algumas cenas legais como a primeira morte.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraEu gostei da série, achei bom ela ter poucos episódios assim não fica encheção de linguiça. Os personagens ok, gostei da protagonista, e o plot twist também é bom. O final é ok, não é lá essas coisas mas é bom tbm.
Como esse Gerry foi um imbecil, espero que ele apodreça na cadeia, tadinho do Luís :(.
Power Rangers Força Animal
3.3 98Uma boa temporada. Diferente das outras temporadas eu não consegui me simpatizar com nenhum ranger homem (tirando o merrick), as Rangers meninas eu gostei elas são carismáticas. O vilão eu realmente não gostei, achei muito fraco e genérico. Mas eu gostei muito da tóxica e do jindrax.
Que bom que eles tiveram um final feliz :). Um dos pontos altos dessa temporada é o crossover com os Rangers da Força do Tempo. Não só os Rangers mas a Nadira e Ransik voltam, foi muito legal ver o Ransik se curando e ver Jen e Wes, e Nadira e Lucas juntos ❤. Outro ponto alto com certeza é o episódio dos Rangers vermelhos, todos os Rangers vermelhos se reunindo (só faltou o Rocky :() é icônico (Bulk e Skull fazendo uma participação especial ❤❤). Eu gostei também que aprofundaram mais os zords animais dos Rangers, foi interessante a mitologia deles. Também gostei da princesa shayla como líder. O final é bom também com todos os animais zords se reunindo pra derrotar Master Org.