Destaque para Elias Harger (Max), Andrea Barber (Kimmy) e Juan Pablo di Pace (Fernando). Elas levam a série nas costas e são dignos dos melhores momentos e melhores risadas.
Uma série que poderia ser EXCELENTE pela temática que, finalmente, começou a abordar! Mas peca ao perder tanto tempo com coisas ridículas, chatas, que não agregam nada a história e que dão sono. Apenas o último episódio salva.
que série maravilhosa: tão delicada ao tratar de uma temática tão complexa e assustadora (pelo menos pra mim é). Acho que nunca chorei tanto assistindo alguma série/filme quanto eu chorei nesses últimos 4 episódios. Cathy, Luck for me ter vivido alguns dias com você.
Embora ainda continue com umas discussões/reflexões muito boas sobre o futuro da tecnologia, sociedade e suas consequências, a temporada foi inferior as anteriores. Melhores episódios foram o 1, o 3 e o 6 (que fechou com chave de ouro).
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Isso não foi nada Black Mirror =/
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraA temporada começou boa, depois ficou cansativa, as coisas se resolveram e o final foi lindo e cheio de lágrimas.
Fuller House (3ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraDestaque para Elias Harger (Max), Andrea Barber (Kimmy) e Juan Pablo di Pace (Fernando). Elas levam a série nas costas e são dignos dos melhores momentos e melhores risadas.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Uma série que poderia ser EXCELENTE pela temática que, finalmente, começou a abordar! Mas peca ao perder tanto tempo com coisas ridículas, chatas, que não agregam nada a história e que dão sono. Apenas o último episódio salva.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista AgoraPrimeiro temporada, OK! Segunda Temporada, boa! Terceira Temporada, MUITO BOA! Sensacional ver todas as referências de breaking bad. #nostalgia
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraQue série mais delicada, sensível e humana. A emoção aflora e as lágrimas caem facilmente... Uma das melhores série de 2016 e minha melhor descoberta.
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126que série maravilhosa: tão delicada ao tratar de uma temática tão complexa e assustadora (pelo menos pra mim é). Acho que nunca chorei tanto assistindo alguma série/filme quanto eu chorei nesses últimos 4 episódios. Cathy, Luck for me ter vivido alguns dias com você.
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Tão linda! Tão Sensíve! Tão Humana! <3
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEmbora ainda continue com umas discussões/reflexões muito boas sobre o futuro da tecnologia, sociedade e suas consequências, a temporada foi inferior as anteriores. Melhores episódios foram o 1, o 3 e o 6 (que fechou com chave de ouro).
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Delicada! Sensível! Maravilhosa!
Muito amor envolvido! <3
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraGrata surpresa! Um caso antigo, mas com temas atuais e relevantes.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraPromissora! Mas ótima para colocar a nostalgia em destaque.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraPorrãn! Chorando até agora...
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310A pior temporada entre as 4. História do larvinha completamente sem graça e sem sentido. Podiam tem ficado apenas na parte dos projetos Leda e Castor.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Que season finale mais psicodélico foi esse...