Começa muito bem, remetendo ao filme original nas situações e com um humor na medida. Depois o roteiro vira uma salada de saídas fáceis, mistura drama com romance e deixam o fã do filme do Guy Ritchie torcendo pra série acabar logo. Tomara que melhore na segunda temporada.
Como já disseram aqui embaixo, não é tão boa quanto as duas primeiras, porém, continua sendo fantástica. Um show de roteiro, atuações, direção. Noah Hawley é o cara!
Meu Deus do céu, que série é essa? SENSACIONAL! Sério, não tenho palavras pra descrever como é fantástica. Experimentei uma verdadeira montanha-russa de emoções assistindo essa obra de arte. Um clima de tensão geral em todos os episódios, sempre com toques de humor negro muito bem encaixados, trilha sonora, edição, fotografia, atuações, direção, tudo de altíssimo nível. Desde Breaking Bad eu não ficava tão empolgado assim com uma série. Confesso que apesar de ser fã dos Coen, o filme não me arrebatou tanto assim, é um bom filme mas tem um certo problema de timing na minha opinião. Já na série, é tudo muito dinâmico e mesmo nas cenas mais lentas, você não consegue desgrudar da tela e se sentir cansado com aquilo. A primeira temporada já foi um espetáculo, aí eles vem e me entregam uma segunda tão boa ou até melhor dependendo do ponto de vista, com um recurso novo de dividir a tela que ficou ótimo. Obrigado Noah Hawley, e obrigado Coen Brothers, por enxergarem o potencial desse cara e permitirem que ele levasse a obra dos senhores a outro nível. E que venha a terceira temporada!
Êta nostalgia boa, e lá se vão 10 anos que assisti o primeiro Evil Dead, numa época em que até o menu do DVD me fazia morrer de medo. Ver o Bruce de volta, com uma produção foda, gore e humor no capricho, com varias referências e flashs dos filmes clássicos não tem preço. E que reconstrução da cabana. Pode mandar mais umas 10 temporadas aí, Starz!
Dossiê Márcio Seixas (1ª Temporada)
4.8 13Essa série me deixou adrenilado!
Snatch: Um Novo Golpe (1ª Temporada)
3.8 15Começa muito bem, remetendo ao filme original nas situações e com um humor na medida. Depois o roteiro vira uma salada de saídas fáceis, mistura drama com romance e deixam o fã do filme do Guy Ritchie torcendo pra série acabar logo. Tomara que melhore na segunda temporada.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Como já disseram aqui embaixo, não é tão boa quanto as duas primeiras, porém, continua sendo fantástica. Um show de roteiro, atuações, direção. Noah Hawley é o cara!
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraDuas palavras descrevem esta obra: Animação Genial!
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraComeça bem, mas se perde no final.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Meu Deus do céu, que série é essa? SENSACIONAL! Sério, não tenho palavras pra descrever como é fantástica. Experimentei uma verdadeira montanha-russa de emoções assistindo essa obra de arte. Um clima de tensão geral em todos os episódios, sempre com toques de humor negro muito bem encaixados, trilha sonora, edição, fotografia, atuações, direção, tudo de altíssimo nível. Desde Breaking Bad eu não ficava tão empolgado assim com uma série.
Confesso que apesar de ser fã dos Coen, o filme não me arrebatou tanto assim, é um bom filme mas tem um certo problema de timing na minha opinião. Já na série, é tudo muito dinâmico e mesmo nas cenas mais lentas, você não consegue desgrudar da tela e se sentir cansado com aquilo.
A primeira temporada já foi um espetáculo, aí eles vem e me entregam uma segunda tão boa ou até melhor dependendo do ponto de vista, com um recurso novo de dividir a tela que ficou ótimo.
Obrigado Noah Hawley, e obrigado Coen Brothers, por enxergarem o potencial desse cara e permitirem que ele levasse a obra dos senhores a outro nível.
E que venha a terceira temporada!
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraÊta nostalgia boa, e lá se vão 10 anos que assisti o primeiro Evil Dead, numa época em que até o menu do DVD me fazia morrer de medo. Ver o Bruce de volta, com uma produção foda, gore e humor no capricho, com varias referências e flashs dos filmes clássicos não tem preço. E que reconstrução da cabana. Pode mandar mais umas 10 temporadas aí, Starz!
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161A saga é boa analisando individualmente, agora se comparar com a saga clássica e principalmente a Z, vira lixo.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Melhor anime já feito. Simplesmente fodástico.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Foda pacarai, o início da saga do melhor anime de todos os tempos.
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraUm dos melhores animes já feitos, prefiro DBZ, mas esse aqui vem na cola.
Street Fighter II - Victory
4.1 137Clássico da minha infância, meu segundo desenho animado favorito, só perde pra Dragon Ball Z.