temporada com menos ação e mais intelecto, mais "estratégia". Ryan muito mais humano e vulnerável. espero feliz pela próxima temporada. agora, soviético falando inglês foi de doer.
o enredo do mistério é muito bom, mesmo terminando com muitas pontas soltas (tem MUITO o que ser explicado em relação ao Xavier), mas o enredo "Malhação" é enfadonho. no mais, a Netflix desembolsou forte nessa produção.
melhor que a temporada anterior, mas já sinaliza cansaço. espero que finalize na próxima temporada, como eu, pelo menos, esperava que acontecesse nessa.
8 episódios e a série não andou em NADA. tudo o que estava acontecendo no primeiro episódio, deu voltas por mais sete e terminou no mesmo ponto. mas tudo bem, me entreteu. que venha a próxima.
- matassem o maconheiro da loreal ao invés do Eddie, pqp, o argila não serviu pra quase nada; -que inclusive, que desperdício terem matado o Eddie. estreou nessa temporada mas parecia que já era da casa desde a primeira; - bundamolice extrema de não terem matado a Max. poucas vezes vi tanta falta de coragem; - a tal da namorada do Dustin começa a me dar nos nervos. não só a personagem, mas tudo o que a rodeia tem que ser essa bosta pastelona; - em alguns momentos, eu senti que a série se perdeu no roteiro em relação aos acontecimentos das temporadas anteriores. peguei até alguns furos.
mas o tom mais sério e gory, além da produção visivelmente melhorada, até que compensaram. que venha a próxima.
o tema abordado é excelente, mas não precisava ter algumas lacradas sem sentido. as cenas de Brandão e Janete simplesmente tiram o fôlego. o misticismo também puxa pra uma esfera interessante, conspiracionista. mas o final deixou a desejar. Deus Ex Machina total.
terem se desfeito do Lamplighter sem mais nem menos, mas pelo menos, o showrunner disse recentemente ter se arrependido disso (talvez tenha sido pra surfar no hype que o personagem acabou criando)
manteve minha atenção, assim como a primeira temporada. perfeita para aqueles fins de semana sem nada pra fazer. mas esse final... que maconha braba. me assustou um pouco pro que vem por aí na próxima.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agora"falou, falou, e não disse nada".
Jack Ryan (3ª Temporada)
3.7 39temporada com menos ação e mais intelecto, mais "estratégia". Ryan muito mais humano e vulnerável. espero feliz pela próxima temporada.
agora, soviético falando inglês foi de doer.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista Agorao enredo do mistério é muito bom, mesmo terminando com muitas pontas soltas (tem MUITO o que ser explicado em relação ao Xavier), mas o enredo "Malhação" é enfadonho.
no mais, a Netflix desembolsou forte nessa produção.
Arcanjo Renegado (2ª Temporada)
3.5 18focaram tanto na militância, que esqueceram que tinha um roteiro pra entregar. alguns furos foram lastimáveis. mas enfim, né. Globo.
o que é uma pena, pois a primeira temporada levantou o debate de maneira muito pertinente.
dropei. boa sorte pra quem for ver a terceira.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista Agoramelhor que a temporada anterior, mas já sinaliza cansaço.
espero que finalize na próxima temporada, como eu, pelo menos, esperava que acontecesse nessa.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista Agoraacho que nunca vi um roteiro tão lixo na minha vida.
uma estrela sofrida pelo Gianecchini.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista Agorauma das melhores séries deste ano. sem mais.
Sintonia (3ª Temporada)
3.6 39 Assista Agoratemporada mais apelativa e estereotipada que as anteriores. espero que não perca a mão.
a Tally me foi uma ótima surpresa. grande desenvolvimento.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista Agora8 episódios e a série não andou em NADA.
tudo o que estava acontecendo no primeiro episódio, deu voltas por mais sete e terminou no mesmo ponto.
mas tudo bem, me entreteu. que venha a próxima.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agorapoderia ser bem melhor se:
- matassem o maconheiro da loreal ao invés do Eddie, pqp, o argila não serviu pra quase nada;
-que inclusive, que desperdício terem matado o Eddie. estreou nessa temporada mas parecia que já era da casa desde a primeira;
- bundamolice extrema de não terem matado a Max. poucas vezes vi tanta falta de coragem;
- a tal da namorada do Dustin começa a me dar nos nervos. não só a personagem, mas tudo o que a rodeia tem que ser essa bosta pastelona;
- em alguns momentos, eu senti que a série se perdeu no roteiro em relação aos acontecimentos das temporadas anteriores. peguei até alguns furos.
mas o tom mais sério e gory, além da produção visivelmente melhorada, até que compensaram. que venha a próxima.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoracomeçou épica, mas do meio pra lá choveu deus ex machina e humor pastelão, e isso me incomodou um pouco.
de qualquer forma, o hype se mantém.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151mermão, tô tentando me recuperar do nono episódio até agora.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista Agoranão retorno o meio ponto que dei à primeira temporada enquanto essa Tory não sair da trama.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista Agoraok, já era previsto que precisariam de alguém pra rivalizar com a Sam.
a merda foi que simplesmente jogaram a Tory na trama APENAS para isso.
fora isso, um segundo presente pra quem viu esse universo nascer na sessão da tarde.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista Agoratomara muito forte que tenhamos uma continuação. que obra.
tudo na medida certa e com realismo.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista Agorao tema abordado é excelente, mas não precisava ter algumas lacradas sem sentido.
as cenas de Brandão e Janete simplesmente tiram o fôlego.
o misticismo também puxa pra uma esfera interessante, conspiracionista.
mas o final deixou a desejar. Deus Ex Machina total.
aguardo o desenrolar da trama.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agorao único problema foi
terem se desfeito do Lamplighter sem mais nem menos, mas pelo menos, o showrunner disse recentemente ter se arrependido disso (talvez tenha sido pra surfar no hype que o personagem acabou criando)
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista Agorafiquei vidrado do início ao fim.
político é um câncer pra humanidade. a arte retratando a vida.
Fauda (3ª Temporada)
4.2 30 Assista Agoracomo um todo, não chegou nem aos pés da temporada anterior, mas esse final me surpreendeu. muito corajoso.
aguardo a próxima.
Fauda (2ª Temporada)
4.2 26 Assista Agoratava tudo indo tão bem, pra me virem com aquele final tosco.
tudo bem... vamos pra próxima.
Fauda (1ª Temporada)
4.0 29 Assista Agoraalgumas horas pareceu bem amador e a trama demorou um pouco a engrenar, mas valeu a pena. partiu próxima temporada.
Ponto Cego (4ª Temporada)
3.9 41 Assista Agorasó uma pergunta: a Avery sumiu do nada ou eu que mosquei ?
Ponto Cego (3ª Temporada)
3.9 65 Assista Agoraentrei assustado nessa temporada, por causa do final da segunda, e me surpreendi positivamente. que escalada fenomenal.
Rich Dotcom é o melhor personagem desse raio dessa série. haters gonna hate.
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista Agoramanteve minha atenção, assim como a primeira temporada. perfeita para aqueles fins de semana sem nada pra fazer.
mas esse final... que maconha braba.
me assustou um pouco pro que vem por aí na próxima.