Caramba, sempre achei que fosse ROORYUGEN! E não, Shooryugen... Jogava demais esse jogo no fliperama! Anos 90, 50 centavos a ficha, fila de 10 garotos pra jogar, estragando a manete fazendo a meia volta pra cima pra dar o Hadouken. Esse golpe, inclusive, deveria ser só do Ken (Hadou-KEN).
Um filme que deixa o coração quente. Esperança, amor, amizade, sonhos, enfim... Tudo que a humanidade precisa hoje em dia. Tenho muita sorte de poder desfrutar de toda a emoção de um filme no cinema. Que nunca acabe o cinema...
A diferença entre as idades reais dos atores Bill Murray e Olivia Williams é exatamente a idade do Jason. Respectivamente 48, 30 e 18, à época do filme...
Excelente! E Viola Davis se arrependeu um pouco do filme pela questão da heroína branca... Mas pelo menos foi algo bom vindo de uma pessoa não negra que tentou ajudar as empregadas...
Me surpreendeu! Um filme humano, verdadeiro, romântico, bem-humorado e reflexivo! Me fez refletir como o amor é, de fato, a coisa mais importante nessa vida. E que as coisas simples da vida são as melhores coisas... Terminei o filme com o coração quente.. Assistam!
Consegue passar de forma bacana a agonia e o psicológico de pessoas numa situação assim. E mostra o lado bom, mas também o cruel do ser humano. Detalhe: vocês sabem que a atriz é brasileira, ne?
Adam Sandler mostrando que é um ótimo ator sim, mas que sofre dos maus julgamentos daqueles que fazem comédia, como Jim Carrey. Um filme triste, mas excelente! É o ser humano e o efeito surpreendente do seu passado.
Interessante o crescimento de filmes de qualidade fora dos Estados Unidos. É bom isso, uma diferenciada, mostrar outras culturas, ou pelo menos outras formas de olhar temas já mostrados. Não achei clichê, e me tocou muito.
Os Rejeitados
4.0 316Kingsley!!!
Street Fighter: Punho Assassino
3.8 174 Assista grátisCaramba, sempre achei que fosse ROORYUGEN! E não, Shooryugen... Jogava demais esse jogo no fliperama! Anos 90, 50 centavos a ficha, fila de 10 garotos pra jogar, estragando a manete fazendo a meia volta pra cima pra dar o Hadouken. Esse golpe, inclusive, deveria ser só do Ken (Hadou-KEN).
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraQue clássico dos gângsters! Pra mim é pau a pau com O Poderoso Chefão!
Wonka
3.4 381 Assista AgoraUm filme que deixa o coração quente. Esperança, amor, amizade, sonhos, enfim... Tudo que a humanidade precisa hoje em dia. Tenho muita sorte de poder desfrutar de toda a emoção de um filme no cinema. Que nunca acabe o cinema...
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraMelhorou!! Pra mim só perde para o primeiro.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraOscar merecido!
Três é Demais
3.8 274 Assista AgoraA diferença entre as idades reais dos atores Bill Murray e Olivia Williams é exatamente a idade do Jason. Respectivamente 48, 30 e 18, à época do filme...
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraExcelente! E Viola Davis se arrependeu um pouco do filme pela questão da heroína branca... Mas pelo menos foi algo bom vindo de uma pessoa não negra que tentou ajudar as empregadas...
Resistência
3.3 263 Assista AgoraEspero que,
se um dia a IA chegar a ser tão consciente assim, que tenha a índole dos que estão nesse filme...
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraMe surpreendeu! Um filme humano, verdadeiro, romântico, bem-humorado e reflexivo! Me fez refletir como o amor é, de fato, a coisa mais importante nessa vida. E que as coisas simples da vida são as melhores coisas... Terminei o filme com o coração quente.. Assistam!
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraPor incrível que pareça, gostei desse tanto quanto o primeiro, pra mim os dois melhores.
Besouro Azul
3.2 555 Assista Agora"Eu também queria!"
Oppenheimer
4.0 1,1KAs partes de ciência foram mais interessantes do que a politicagem. Mas muito bem dirigido!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMorpheus e Neo...
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraSem palavras...
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraA Margot não lembra a Milla Jovovich?
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraConsegue passar de forma bacana a agonia e o psicológico de pessoas numa situação assim. E mostra o lado bom, mas também o cruel do ser humano. Detalhe: vocês sabem que a atriz é brasileira, ne?
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraTerei que ver mais umas duas vezes para entender tudo... A despeito disso, efeitos especiais, fotografia, atuações, trilha sonora impecáveis!
Enterrado Vivo
3.1 1,6KMuito bom! Criativo, feito em apenas um estúdio em 17 dias, e com atuação incrível do DeadPool!
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista AgoraAdam Sandler mostrando que é um ótimo ator sim, mas que sofre dos maus julgamentos daqueles que fazem comédia, como Jim Carrey. Um filme triste, mas excelente! É o ser humano e o efeito surpreendente do seu passado.
Um Contratempo
4.2 2,0KLembrou-me Agatha Christie.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraInteressante o crescimento de filmes de qualidade fora dos Estados Unidos. É bom isso, uma diferenciada, mostrar outras culturas, ou pelo menos outras formas de olhar temas já mostrados. Não achei clichê, e me tocou muito.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraBom demais!
Mas aí no final todo mundo morre, que legal, rsrs Me lembrou os filmes do Tarantino.
E bacana os celulares antigos que aparecem mais que os personagens, kkk
O Chamado da Floresta
3.5 183Me lembrou os episódios de Pica Pau que tinha um cara num trenó gritando "Marsh". Mas agora eu sei que, na verdade, é "Mush", rsrs