Achei a primeira temporada de DS9 melhor que a de TNG, os personagens foram muito bem estabelecidos, de cara já gostei da Major Kira e Odo. A season finale é sensacional.
Se descartarmos toda a baboseira nacionalista/antissemita, é um bom anime cyberpunk doa anos 90, as cenas de ação com bastante violência e gore se destacam.
O episódio 9 "The Measure of a Man" onde é debatido se Data pode ser considerado uma propriedade da Frota Espacial ou não merecia um prêmio de tão bem escrito, me emocionei real vendo ele, com certeza um dos melhores episódios da série até aqui.
Farofa total, Chucky é isso, não tem como levar a sério uma história sobre um boneco assassino, adorei a Nadine e Glen/Glenda, estou pronto pra 3º temporada.
Excelente documentário, cobrindo as principais eras do cinema de horror. Me identifico com uma fala de Mark Gatiss no final, dizendo que depois de velho a gente perde o interesse por filmes sangrentos e cheios de gore e prefere aquele terror maroto com fantasmas e coisas fantásticas.
Assisti apenas o 1º episódio e gostei bastante, tem muita, mas MUITA ação, lembra até alguns filmes de Hong Kong dos anos 80, e o monstros são muito bem feitos, com visual bem nojento, pretendo assistir a série toda e voltar aqui para dar minha opinião final.
Farscape tinha previsão de ter 5 temporadas, mas durante a exibição da 4° a emissora decidiu cancelar a série, por isso temos vários sub-plots corridos durante essa temporada, mesmo assim acho Farscape uma série que ainda vale a pena ser assistida , os personagens carismáticos e as teorias apresentadas vão agradar qualquer fã de ficção científica. Agora partiu ver o filme Peacekeepers War.
Stargate Universe foi uma tentativa de modernizar a franquia criada por Robert C. Cooper, a série começa de forma arrastada, acho que ela não se decide se quer ser uma história de ficção científica ou uma história de drama, muitos episódios com aquela estrutura parecida com Lost, mostrando o passado dos tripulantes e suas vidas antes de irem parar na nave Destiny. Adorei as participações de personagens já conhecidos da franquia, como o General Jack O'Neil, Samantha Carter e Daniel Jackson, só senti falta do Teal'c, queria saber o que aconteceu com ele. Da metade da temporada pra frente a trama fica mais agitada, com o surgimento de vilões e muita ação, agora é partir para a 2°.
Manteve o mesmo nível da temporada anterior, Crais tem sua redenção e adorei toda a trama sobre a busca da tecnologia de buracos negros, a season finale é bem melancólica, fica aquela impressão de que os produtores tinham medo da série ser cancelada e fizeram meio que um final que não é um final, ainda bem que tem a 4° temporada.
Temporada excelente, gostei do desenvolvimento dos personagens, os episódios sobre os passados de Aeryn e de Pilot foram os melhores, a season finale foi emocionante, com certeza Scorpius entra no ranking de melhores vilões do sci-fi.
Um pouco inferior as temporadas anteriores, mas ainda continua sendo uma das melhores séries atualmente no ar. O grande destaque aqui é a Beth, Kelly Reilly é uma monstra na atuação, atriz fantástica que merecia mil prêmios. Ansioso para a 5º temporada.
Estava órfão de séries de sci-fi desde que terminei Stargate SG-1, então decidi começar Farscape. A série de começo não empolga tanto, alguns episódios arrastados mas foi me ganhando aos poucos principalmente pelo carisma do elenco principal, John Crichton é um ótimo protagonista, engraçado e ao mesmo tempo badass. Adorei o conceito das leviatãs, naves biomecânicas que podem se reproduzir. A season finale foi bem emocionante, ansioso para começar a segunda temporada.
Q final emblemático, Justified é uma série excelente, cheia de personagens memoráveis, Boyd Crowed é um dos personagens mais bem escritos que vi numa série, essa vai deixar sdds.
Grata surpresa, não estava esperando muita coisa por ser uma produção do Syfy mas não é que eu estava errado? série super divertida, personagens bem construídos, muitas referencias aos filmes, já estou no aguardo da segunda temporada.
Queria ter gostado mais, a animação é muito bonita, o design dos personagens, dos monstros, a trilha sonora legal, mas acho que ele tenta ser muito complexo, muitos termos técnicos sendo usados de forma exagerada, teve momentos que eu simplesmente caguei para os diálogos e tava só apreciando a animação.
OVA que dá continuação aos eventos do anime pra TV, encerra várias coisas que haviam ficado em aberto, como por exemplo o arco de Griffon. A animação é mais bonita e detalhada que a da versão para TV, e as músicas de abertura e encerramento são muito boas. Destaque para o episódio 15 que faz uma paródia com Ultraman e o episódio final que tem uma aura muito bonita mostrando a evolução de cada personagem da 2 Divisão.
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (5ª Temporada)
4.2 5 Assista AgoraQue season finale, melhor temporada até agora.
Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine (1ª Temporada)
3.9 23 Assista AgoraAchei a primeira temporada de DS9 melhor que a de TNG, os personagens foram muito bem estabelecidos, de cara já gostei da Major Kira e Odo. A season finale é sensacional.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (7ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraPicard melhor capitão de todos todos todos.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (5ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraMelhor temporada.
Angel Cop
3.8 7Se descartarmos toda a baboseira nacionalista/antissemita, é um bom anime cyberpunk doa anos 90, as cenas de ação com bastante violência e gore se destacam.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (2ª Temporada)
4.0 20 Assista AgoraO episódio 9 "The Measure of a Man" onde é debatido se Data pode ser considerado uma propriedade da Frota Espacial ou não merecia um prêmio de tão bem escrito, me emocionei real vendo ele, com certeza um dos melhores episódios da série até aqui.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraFarofa total, Chucky é isso, não tem como levar a sério uma história sobre um boneco assassino, adorei a Nadine e Glen/Glenda, estou pronto pra 3º temporada.
Uma História do Horror
4.3 6Excelente documentário, cobrindo as principais eras do cinema de horror. Me identifico com uma fala de Mark Gatiss no final, dizendo que depois de velho a gente perde o interesse por filmes sangrentos e cheios de gore e prefere aquele terror maroto com fantasmas e coisas fantásticas.
Ishiko to Haneo: Sonna Koto de Uttaemasu?
4.0 2 Assista AgoraDorama muito fofo e relaxante, ótimo pra ver a noite enquanto janta.
Blue SWAT
0.8 2Assisti apenas o 1º episódio e gostei bastante, tem muita, mas MUITA ação, lembra até alguns filmes de Hong Kong dos anos 80, e o monstros são muito bem feitos, com visual bem nojento, pretendo assistir a série toda e voltar aqui para dar minha opinião final.
B-Fighter
3.1 2O pessoal da Tokuflix legendou todos os 53 eps da série.
Hi Score Girl (1ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraMuito fofo.
Farscape (4ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraFarscape tinha previsão de ter 5 temporadas, mas durante a exibição da 4° a emissora decidiu cancelar a série, por isso temos vários sub-plots corridos durante essa temporada, mesmo assim acho Farscape uma série que ainda vale a pena ser assistida , os personagens carismáticos e as teorias apresentadas vão agradar qualquer fã de ficção científica. Agora partiu ver o filme Peacekeepers War.
Stargate Universe (1ª Temporada)
3.7 30Stargate Universe foi uma tentativa de modernizar a franquia criada por Robert C. Cooper, a série começa de forma arrastada, acho que ela não se decide se quer ser uma história de ficção científica ou uma história de drama, muitos episódios com aquela estrutura parecida com Lost, mostrando o passado dos tripulantes e suas vidas antes de irem parar na nave Destiny. Adorei as participações de personagens já conhecidos da franquia, como o General Jack O'Neil, Samantha Carter e Daniel Jackson, só senti falta do Teal'c, queria saber o que aconteceu com ele. Da metade da temporada pra frente a trama fica mais agitada, com o surgimento de vilões e muita ação, agora é partir para a 2°.
Farscape (3ª Temporada)
4.2 4 Assista AgoraManteve o mesmo nível da temporada anterior, Crais tem sua redenção e adorei toda a trama sobre a busca da tecnologia de buracos negros, a season finale é bem melancólica, fica aquela impressão de que os produtores tinham medo da série ser cancelada e fizeram meio que um final que não é um final, ainda bem que tem a 4° temporada.
Farscape (2ª Temporada)
4.2 5 Assista AgoraTemporada excelente, gostei do desenvolvimento dos personagens, os episódios sobre os passados de Aeryn e de Pilot foram os melhores, a season finale foi emocionante, com certeza Scorpius entra no ranking de melhores vilões do sci-fi.
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 35Um pouco inferior as temporadas anteriores, mas ainda continua sendo uma das melhores séries atualmente no ar. O grande destaque aqui é a Beth, Kelly Reilly é uma monstra na atuação, atriz fantástica que merecia mil prêmios. Ansioso para a 5º temporada.
Farscape (1ª Temporada)
4.1 9 Assista AgoraEstava órfão de séries de sci-fi desde que terminei Stargate SG-1, então decidi começar Farscape. A série de começo não empolga tanto, alguns episódios arrastados mas foi me ganhando aos poucos principalmente pelo carisma do elenco principal, John Crichton é um ótimo protagonista, engraçado e ao mesmo tempo badass. Adorei o conceito das leviatãs, naves biomecânicas que podem se reproduzir. A season finale foi bem emocionante, ansioso para começar a segunda temporada.
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraO que foi essa season finale? chorei junto do Kevin Costner, melhor série da atualidade.
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraQ final emblemático, Justified é uma série excelente, cheia de personagens memoráveis, Boyd Crowed é um dos personagens mais bem escritos que vi numa série, essa vai deixar sdds.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraGrata surpresa, não estava esperando muita coisa por ser uma produção do Syfy mas não é que eu estava errado? série super divertida, personagens bem construídos, muitas referencias aos filmes, já estou no aguardo da segunda temporada.
Godzilla Ponto Singular
3.5 11Queria ter gostado mais, a animação é muito bonita, o design dos personagens, dos monstros, a trilha sonora legal, mas acho que ele tenta ser muito complexo, muitos termos técnicos sendo usados de forma exagerada, teve momentos que eu simplesmente caguei para os diálogos e tava só apreciando a animação.
Justified (2ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraMantém a qualidade da temporada anterior, adoro o Boyd Crowder e sua mudança (ou não), Walton Goggins é um puta ator.
Mobile Police Patlabor: The New Files
5.0 1OVA que dá continuação aos eventos do anime pra TV, encerra várias coisas que haviam ficado em aberto, como por exemplo o arco de Griffon. A animação é mais bonita e detalhada que a da versão para TV, e as músicas de abertura e encerramento são muito boas. Destaque para o episódio 15 que faz uma paródia com Ultraman e o episódio final que tem uma aura muito bonita mostrando a evolução de cada personagem da 2 Divisão.