todo mundo ama essa temporada, mas não é a minha preferida... claro que tem episódios genias como "The Body" e "The Gift", mas eu acho o plot com a Glory meio zzzzzzzzzzzzzz
a série ficou tão melhor sem a emily... querida, por favor, não volte com o seu drama!
eu simplesmente NÃO posso acreditar que acabou daquele jeito. :(P.S.: WE LOVE PATRICK VERONA!
a melhor série de todos os tempos!
vai deixar saudades!
odeio quando não cadastram o nome dos atores -.-
perfeito! kyndra arrasa
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista Agoratodo mundo ama essa temporada, mas não é a minha preferida... claro que tem episódios genias como "The Body" e "The Gift", mas eu acho o plot com a Glory meio zzzzzzzzzzzzzz
Make It or Break It (2ª Temporada)
4.2 10a série ficou tão melhor sem a emily... querida, por favor, não volte com o seu drama!
10 Things I Hate About You (1ª Temporada)
3.8 88eu simplesmente NÃO posso acreditar que acabou daquele jeito. :(
P.S.: WE LOVE PATRICK VERONA!
Dollhouse (2ª Temporada)
4.1 19a melhor série de todos os tempos!
Melrose Place (1ª Temporada)
3.6 46vai deixar saudades!
Melrose Place (1ª Temporada)
3.6 46odeio quando não cadastram o nome dos atores -.-
Laguna Beach: The Real Orange County (3ª Temporada)
3.3 4perfeito! kyndra arrasa