Foi muito bom tê-la de volta. Confesso que depois do Lately, não imaginava que algum dia ela retornaria para o mesmo tipo de show. Os episódios são curtos, o que não deixa cansativo.
Fantástica! Deveria ser mais reconhecida, atuação da Keri Russell deveria levar todos os prêmios. Uma pena ser ignorada pelo público e pelas premiações.
The Nanny (1ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraPreciso de um revival!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraGlobo de Ouro e Emmy, não me decepcionem.
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraJulia, o Emmy é seu! (espero que o Globo de Ouro e o SAG também)!
E espero do fundo do meu coração que a Anna também leve o Emmy!
Que final! Vai deixar muita saudade!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraIt’s not TV. It’s HBO.
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraUm mundo sem Kimmy Schmidt 😪
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraImagina Chidi e Wes juntos?
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Gata Emma Duval e suas 7 vidas
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraA série tem fôlego ainda para algumas temporadas, foi muito boa!
Destaque para April em seus últimos episódios!
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraFilmow deveria não ter a opção de avaliação antes da estreia
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQUE OBRA PRIMA, SENHORES!
Reese e Nicole merecem ir pro céu por terem conseguido fazer o livro ganhar vida.
Que venham os premios!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraWes está em primeiro lugar na lista de personagens mais irritantes das séries! Ô cara chato e desnecessário da porra!
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121''Tem uma lata de lixo ali fora, entra que vão te levar pra um lugar ótimo''.
Duny
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (2ª Temporada)
4.1 34Uma série maravilhosa! Quinn & Rachel são uma obra divina de interpretações!
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (1ª Temporada)
4.2 59Uma ótima surpresa, a série é deliciosa!
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraSó tenho a dizer: O Emmy é da Sarah Paulson!
Chelsea
4.4 6Foi muito bom tê-la de volta.
Confesso que depois do Lately, não imaginava que algum dia ela retornaria para o mesmo tipo de show.
Os episódios são curtos, o que não deixa cansativo.
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraE se um dia Grey's Anatomy acabar, não sei como será minha vida...
Essa série deve ser infinita!
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraFantástica!
Deveria ser mais reconhecida, atuação da Keri Russell deveria levar todos os prêmios.
Uma pena ser ignorada pelo público e pelas premiações.
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 79 Assista AgoraMuito gostosinha, às vezes com uns diálogos e situações bem forçados, mas num geral é bacana.
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraUma pena não ter sido renovada
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraPor mais séries como Kimmy Schmidt!
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Mais um ator de cinema que vem pra tv. Gostando do trabalho do Patrick. A série tem futuro.
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraMuito boa, estou torcendo para ganhar ao menos uma temporada completa.
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Adorei o piloto. Mais uma série adulta da CW. Rachel muito competente.