Tim Burton mais uma vez dirigiu um ótimo Batman, ainda mais sombrio que o primeiro. Destaque fica para os vilões Pinguim, feito por um grande Danny DeVitto, Mulher-Gato, a super sexy Michelle Pfeiffer e Max Shreck de Christopher Walken.
Gothan City e Baatman sombrios, ótima interpretação de Jack Nichoson com Coringa e KIm Basinger super gata.
Ótio filme, cheio de suspense, com interpretação primorosa de todo elenco, especialmente Angela Lansbury, como a vilã Sra. Islen
O elenco foi muito bom nas interpretações.
Suspense assustador, um dos melhores começo de filme que já vi.
Mesmo saindo na cola de O Exorcista, consegue ser assustador nem exagerr na maquiagem.
Bem climático, vale uma espiada.
Grande Peter Jackson, filme bem tosco e nojento.
Bem nojento.
Nada excepcional. Os elenco de astros pouco aparece, mas uma cena incial vale o filme.
Faz nuito tempo que vi no Cinema em Casa, lembro de uma cena que marcou muito, deu medo até, mas isso quando era criança.
Clássico, cheio de cenas marcantes.
Cheio de supense, cenas bem executados, gore bem feito por Tom Savini.
Ótimo giallo de Fulci, com cenas bem arrepiantes.
Gostava muito deste quando passava no Cine Trash.
Ótimo remake feito por Tom Savini. Efeitos de maquigaem, cenário, tensão, claustofobia.
Grande filme, suspense e a mais famosa cruzada de pernas do cinema.
Vale por Sharon stone.
Sharon Stone mais bela do que nunca.
Um dos meus filmes preferido, mesmo pela longa duração. ação, intrigas Sharon Stone maravilhosa.
Bem comovente.
Bem climatático.
Efeitos surpreendentes em stop motion, ótimas cenas e Fay Wray bela neste filme.
Um dos melhores filmes de vampiros já feito. Tornou Christopher Lee e Peter Cushing em astros do gênero. Castelos góticos, sensualidade, ótimas cenas.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batman: O Retorno
3.4 850 Assista AgoraTim Burton mais uma vez dirigiu um ótimo Batman, ainda mais sombrio que o primeiro. Destaque fica para os vilões Pinguim, feito por um grande Danny DeVitto, Mulher-Gato, a super sexy Michelle Pfeiffer e Max Shreck de Christopher Walken.
Batman
3.5 831 Assista AgoraGothan City e Baatman sombrios, ótima interpretação de Jack Nichoson com Coringa e KIm Basinger super gata.
Sob o Domínio do Mal
3.7 49 Assista AgoraÓtio filme, cheio de suspense, com interpretação primorosa de todo elenco, especialmente Angela Lansbury, como a vilã Sra. Islen
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraO elenco foi muito bom nas interpretações.
Águas Escuras
3.3 28Suspense assustador, um dos melhores começo de filme que já vi.
O Anticristo
3.2 48Mesmo saindo na cola de O Exorcista, consegue ser assustador nem exagerr na maquiagem.
Não se Deve Profanar o Sono dos Mortos
3.6 49Bem climático, vale uma espiada.
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraGrande Peter Jackson, filme bem tosco e nojento.
Calafrios
3.4 144 Assista AgoraBem nojento.
Tentáculos
2.4 33 Assista AgoraNada excepcional. Os elenco de astros pouco aparece, mas uma cena incial vale o filme.
Romance ou Pesadelo
3.2 10Faz nuito tempo que vi no Cinema em Casa, lembro de uma cena que marcou muito, deu medo até, mas isso quando era criança.
A Mansão do Inferno
3.4 184 Assista AgoraClássico, cheio de cenas marcantes.
Quem Matou Rosemary?
3.2 106Cheio de supense, cenas bem executados, gore bem feito por Tom Savini.
O Estripador de Nova York
3.4 64Ótimo giallo de Fulci, com cenas bem arrepiantes.
O Demônio do Espaço
3.0 29Gostava muito deste quando passava no Cine Trash.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraÓtimo remake feito por Tom Savini. Efeitos de maquigaem, cenário, tensão, claustofobia.
Instinto Selvagem
3.6 550 Assista AgoraGrande filme, suspense e a mais famosa cruzada de pernas do cinema.
Invasão de Privacidade
3.0 174Vale por Sharon stone.
O Especialista
3.0 185 Assista AgoraSharon Stone mais bela do que nunca.
Cassino
4.2 649 Assista AgoraUm dos meus filmes preferido, mesmo pela longa duração. ação, intrigas Sharon Stone maravilhosa.
Sempre Amigos
4.1 277 Assista AgoraBem comovente.
Os Crimes do Museu
3.5 29Bem climatático.
King Kong
3.8 194 Assista AgoraEfeitos surpreendentes em stop motion, ótimas cenas e Fay Wray bela neste filme.
O Vampiro da Noite
3.8 102Um dos melhores filmes de vampiros já feito. Tornou Christopher Lee e Peter Cushing em astros do gênero. Castelos góticos, sensualidade, ótimas cenas.