A Warner/DC colocou "Batman" no título para poder vender, mas é um excelente filme do "Esquadrão Suicida" \o/ Uma história da força-tarefa formado por criminosos do universo DC no mundo dos games da série "Arkham".
Talvez a escravidão nunca tenha sido retratada no cinema como em “12 Anos de Escravidão”. O filme de Steve McQueen toca em feridas já vistas nos livros de histórias ou outros filmes, mas nos faz sentir a dor do chicote e a dor da vergonha. Toca em pontos fundamentais desse sistema que provavelmente nunca foram postos num filme como a justificativa bíblica que o senhor de escravos lê para garantir as punições mais severas. É revoltante o que se vê e não se trata de querer julgar o passado com os olhos do presente, mas é se indignar com as barbáries que já foram cometidas na história da humanidade.
McQueen faz um excelente trabalho com uma edição suave que deixa o espectador absorver o que vê na tela como acompanhar os olhos perdidos em desespero de Salomom. Expõem os fundamentos de quem cativa e de quem é feito escravo e o nos indigna ainda mais ao mostra a história de um homem que não era um escravo, era um homem culto, livre, mas vítima de injustiças. Foram 12 anos de liberdade roubada que justiça nenhuma poderia reaver. Sua história ficou e jamais deve ser esquecida.
Um documentário muito bom para se ter uma dimensão do que foi a relação entre Liv Ullmann e Ingmar Bergman. Era uma relação que extrapolava todos os sentidos, foi uma história de amor, mas também uma grande amizade que os fez parceiros de trabalho e de vida. O momento em que Liv diz a razão pela qual Ingmar afirmava porque sempre trabalhavam juntos não poderia ser melhor: "porque você sabe, Liv, você é meu Stradivarius".
Eu não vi "Gravidade". Eu vivi "Gravidade". Poucos são os filmes que te fazem viver com tanta intensidade todas as emoções de uma trama, mas "Gravidade" faz isso e me fez ter uma das melhores experiências cinematográficas da vida. Hollywood às vezes nos surpreende positivamente.
Durante uma hora e meia, vivi a tensão de estar a deriva no espaço; o desespero, o medo e todas as tristezas e alegrias da personagem.
Aos amigos que ainda não viram ou estão em dúvida em ir, só digo: vão! Não compre a cópia pirata ou faça download, faça um esforço, vá ao cinema, vale muito à pena.
Um filme que facilmente pode ser colocado ao lado de "O Exorcista", "Poltergeist" e "Terror em Amityville". Filme de terror tem que ser assim, tem que te deixar com medo, até mesmo quando o filme acaba.
Se voce gostou de "The White Queen" não pode deixar de ver esse documentário sobre os eventos reais por trás da Guerra das Rosas, pois mais do que uma narrativa dos fatos, esse documentário revela o papel daquelas que foram decisivas para a sucessão de eventos e determinaram o futuro da Inglaterra, as mulheres.
Acredito que dificilmente um filme irá abordar de uma maneira satisfatória a complexidade do que seja uma guerra, mas se um filme chegou perto disso, esse filme é “Apocalypse Now”.
O filme peca por nao sustentar a expectatica criada no primeiro filme. A gente espera coisas básicas, como alguns seres esquisitos, mais sustos, a tao sinistra sirene, mas temos pouco disso, e toda trama criada fica desisteressante por nao ter um nada de originalidade. Apesar de ter achado o filme bem fraco, nao o considero ruim, é legalzinho e recria mais uma vez o universo sombrio do primeiro filme.
Pela primeira vez estou em dúvida no Fimow. Minha dúvida é se dou uma estrela para uma série de situaçoes absurdas - e nao estou falando da proposta do filme - ou cinco estrelas para a reuniao mais belamente tosca de interpretaçoes sem expressao alguma, momentos esquecíveis e sequencias que me fizeram lembrar filmes do Ed Wood. Em todo caso vou ficar na média de 2,5 de 5, pois além de tao bizarro, quem vai assistir um filme como esse já deve saber o que espera pela frente e nesse caso "Sharknado" não decepciona.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraVIDA
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KQue maneira mais agradável de começar 2015. Um excelente filme que mostra um cinema que sabe contar e nos fascinar com suas histórias.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraFacilmente uma das melhores sequencias já feitas na história do cinema. Incrível!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraEu torcia para que em algum momento o Matthew Broderick aparecesse no filme.
Doctor Who: O Doutor, A Viúva e o Guarda-Roupas
4.2 37Lágrimas de felicidade :')
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 239 Assista AgoraA Warner/DC colocou "Batman" no título para poder vender, mas é um excelente filme do "Esquadrão Suicida" \o/ Uma história da força-tarefa formado por criminosos do universo DC no mundo dos games da série "Arkham".
A História de Stephen Hawking
4.2 57Uma palavra para o filme: Mozart!
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraExcelente! Uma rivalidade que marcou a história do Fórmula 1 num merecido filme.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraTão bom e emocionante quanto ao livro.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraFinalmente um filme de entretenimento que realmente diverte!
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraMuito bom, divertido e emocionante!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraUm belíssimo filme sobre amizade, confiança e segundas chances. Incrível como é tão sensível e bem humorado.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KTalvez a escravidão nunca tenha sido retratada no cinema como em “12 Anos de Escravidão”. O filme de Steve McQueen toca em feridas já vistas nos livros de histórias ou outros filmes, mas nos faz sentir a dor do chicote e a dor da vergonha. Toca em pontos fundamentais desse sistema que provavelmente nunca foram postos num filme como a justificativa bíblica que o senhor de escravos lê para garantir as punições mais severas. É revoltante o que se vê e não se trata de querer julgar o passado com os olhos do presente, mas é se indignar com as barbáries que já foram cometidas na história da humanidade.
McQueen faz um excelente trabalho com uma edição suave que deixa o espectador absorver o que vê na tela como acompanhar os olhos perdidos em desespero de Salomom. Expõem os fundamentos de quem cativa e de quem é feito escravo e o nos indigna ainda mais ao mostra a história de um homem que não era um escravo, era um homem culto, livre, mas vítima de injustiças. Foram 12 anos de liberdade roubada que justiça nenhuma poderia reaver. Sua história ficou e jamais deve ser esquecida.
Liv & Ingmar - Uma História de Amor
4.2 125Um documentário muito bom para se ter uma dimensão do que foi a relação entre Liv Ullmann e Ingmar Bergman. Era uma relação que extrapolava todos os sentidos, foi uma história de amor, mas também uma grande amizade que os fez parceiros de trabalho e de vida. O momento em que Liv diz a razão pela qual Ingmar afirmava porque sempre trabalhavam juntos não poderia ser melhor: "porque você sabe, Liv, você é meu Stradivarius".
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraComecei a ver "Doctor Who" e é um começo excelente como esse especial.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraEsperava mais desse filme,até porque o primeiro é muito bom.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEu não vi "Gravidade". Eu vivi "Gravidade". Poucos são os filmes que te fazem viver com tanta intensidade todas as emoções de uma trama, mas "Gravidade" faz isso e me fez ter uma das melhores experiências cinematográficas da vida. Hollywood às vezes nos surpreende positivamente.
Durante uma hora e meia, vivi a tensão de estar a deriva no espaço; o desespero, o medo e todas as tristezas e alegrias da personagem.
Aos amigos que ainda não viram ou estão em dúvida em ir, só digo: vão! Não compre a cópia pirata ou faça download, faça um esforço, vá ao cinema, vale muito à pena.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraUm filme que facilmente pode ser colocado ao lado de "O Exorcista", "Poltergeist" e "Terror em Amityville". Filme de terror tem que ser assim, tem que te deixar com medo, até mesmo quando o filme acaba.
The Real White Queen And Her Rivals
4.3 8Se voce gostou de "The White Queen" não pode deixar de ver esse documentário sobre os eventos reais por trás da Guerra das Rosas, pois mais do que uma narrativa dos fatos, esse documentário revela o papel daquelas que foram decisivas para a sucessão de eventos e determinaram o futuro da Inglaterra, as mulheres.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraDivertido, tenso e me surpreendeu positivamente.
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraAcredito que dificilmente um filme irá abordar de uma maneira satisfatória a complexidade do que seja uma guerra, mas se um filme chegou perto disso, esse filme é “Apocalypse Now”.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraO filme peca por nao sustentar a expectatica criada no primeiro filme. A gente espera coisas básicas, como alguns seres esquisitos, mais sustos, a tao sinistra sirene, mas temos pouco disso, e toda trama criada fica desisteressante por nao ter um nada de originalidade. Apesar de ter achado o filme bem fraco, nao o considero ruim, é legalzinho e recria mais uma vez o universo sombrio do primeiro filme.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraPela primeira vez estou em dúvida no Fimow. Minha dúvida é se dou uma estrela para uma série de situaçoes absurdas - e nao estou falando da proposta do filme - ou cinco estrelas para a reuniao mais belamente tosca de interpretaçoes sem expressao alguma, momentos esquecíveis e sequencias que me fizeram lembrar filmes do Ed Wood. Em todo caso vou ficar na média de 2,5 de 5, pois além de tao bizarro, quem vai assistir um filme como esse já deve saber o que espera pela frente e nesse caso "Sharknado" não decepciona.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraUm bom entretenimento. Nada que já nao tenha se visto antes, mas é um filme divertido e garante um bom passatempo.