Esse desenho animado é bem satisfatório, nos apresentando uma dinâmica parecida com a presente nos animes, o único porém fica por conta do final, que não conclusivo e nem mesmo encerra a trama apresentada.
Obra excelente quem assiste logo se apaixona pela trama e principalmente pelos personagens. A única falha fica por conta do enredo que ao longo da serie oferece algumas falsas esperanças ao espectador e por vezes não desenvolve ou nem mesmo entrega as mesmas.
Os roteiros dos episódios até que possuem historias bem medianas. mas o show mesmo fica por conta da animação técnica da serie, realizada pela Toei Animation.
As técnicas de animação desse desenho animado são primorosas, uma vez que foram feitas pela gigante japonesa Toei Animation. Más a proposta de roteiro por si só é falha, e acaba por deixar tudo ao assistir enfadonho.
Para todos que me perguntam, eu respondo que gosto muito desse desenho animado. Mas, o único problema é que a proposta é excelente, mas a execução ficou muito aquém do que essa historia poderia vir a ser.
Desenho animado raro esse. O roteiro é um pouco fraquinho, mas a animação técnica em si é nota 10, uma vez que a mesma é totalmente de autoria japonesa.
Essa série animada é bacana, mas os roteiros não são tão densos e misteriosos como são os roteiros da primeira série. Mas de qualquer forma vale a pena assistir.
Eu simplesmente adoro esse desenho animado. Ele reúne o melhor de dois mundos tem a qualidade técnica da animação japonesa, já que o mesmo foi animado em terras nipônicas, e junto aos roteiros da equipe criativa norte americana. Resumindo, é um desenho excelente que causa uma nostalgia que não precisa nem comentar.
Nessa segunda temporada mesclaram mais vilões além do esqueleto. Diferente da temporada anterior onde ele era quase unanime como representante das forças do mal.
Já essa temporada deu uma decaida, apresentando episódios enfadonhos e com soluções "bobas". Nessa temporada alguns episódios voltaram a serem animados no Japão, mas não todos.
Essa temporada se manteve no mesmo patamar da primeira. Com o diferencial de que todos os episódios dessa temporada foram animados em estúdios nipônicos, ou seja, equipe técnica japonesa, e somente a equipe criativa sendo americana.
É uma boa pedida, mostra algumas aventuras do aranha de forma simplificada. Detalhe para o episodio 11 dessa primeira temporada, pois foi animado no Japão.
Um belo desenho animado, com uma boa historia, mas infelizmente lançado na época errada. Se tivesse sido lançado nos meados dos 80, teria feito bem mais sucesso, e certamente seria bem mais lembrado.
Os Valentes Cowboys de Moo Mesa
3.5 13Desenho legal com mensagens interessantes exploradas em suas historias.
As Aventuras dos T-Rex
2.9 1Me lembro vagamente de ter assistido na manhãs da Rede Globo.
Os Piratas de Águas Sombrias
3.3 4Esse desenho animado é bem satisfatório, nos apresentando uma dinâmica parecida com a presente nos animes, o único porém fica por conta do final, que não conclusivo e nem mesmo encerra a trama apresentada.
Príncipe Valente
3.7 2Obra excelente quem assiste logo se apaixona pela trama e principalmente pelos personagens.
A única falha fica por conta do enredo que ao longo da serie oferece algumas falsas esperanças ao espectador e por vezes não desenvolve ou nem mesmo entrega as mesmas.
Karatê Kid: Série Animada
2.9 5É de se lamentar, mas esse desenho animado possuía muito potencial, pena que foi mal aproveitado e mal desenvolvido.
Zelda
3.3 8"Alma japonesa, corpo americano." Acho que essa é a frase que melhor sintetiza esse desenho animado. Entendedores, entenderão.
Super-Homem (1ª Temporada)
3.5 9 Assista AgoraOs roteiros dos episódios até que possuem historias bem medianas. mas o show mesmo fica por conta da animação técnica da serie, realizada pela Toei Animation.
Denver: O Dinossauro
3.1 15Simples, gracioso e bacana de se assistir.
C.O.P.S. - Os Heróis do Futuro
4.4 1Apesar de alguns episódios vacilarem um pouco na historia, e as tramas serem um tanto repetitivas, vale a pena conferir.
Comandos do Céu
3.7 1As técnicas de animação desse desenho animado são primorosas, uma vez que foram feitas pela gigante japonesa Toei Animation. Más a proposta de roteiro por si só é falha, e acaba por deixar tudo ao assistir enfadonho.
Dinosaucers: O Planeta Dos Dinossauros
3.2 9Para todos que me perguntam, eu respondo que gosto muito desse desenho animado. Mas, o único problema é que a proposta é excelente, mas a execução ficou muito aquém do que essa historia poderia vir a ser.
A Princesa dos Cabelos Mágicos
3.7 2Desenho animado raro esse. O roteiro é um pouco fraquinho, mas a animação técnica em si é nota 10, uma vez que a mesma é totalmente de autoria japonesa.
Solarman
3.5 2Diferenciado e raro de se assistir.
As Novas Aventuras de Jonny Quest
3.8 1Essa série animada é bacana, mas os roteiros não são tão densos e misteriosos como são os roteiros da primeira série. Mas de qualquer forma vale a pena assistir.
Pole Position
3.6 10É claro que o tema de abertura por si só é excelente, mas a serie animada também garante a diversão.
Os Pequeninos
3.8 26Desenho animado raríssimo, porém muito nostálgico. Tenho somente boas lembranças dele.
Inspetor Bugiganga
3.2 12 Assista AgoraEu simplesmente adoro esse desenho animado. Ele reúne o melhor de dois mundos tem a qualidade técnica da animação japonesa, já que o mesmo foi animado em terras nipônicas, e junto aos roteiros da equipe criativa norte americana. Resumindo, é um desenho excelente que causa uma nostalgia que não precisa nem comentar.
He-Man e Os Defensores do Universo (2ª Temporada)
4.0 2Nessa segunda temporada mesclaram mais vilões além do esqueleto. Diferente da temporada anterior onde ele era quase unanime como representante das forças do mal.
Homem Aranha e Seus Incríveis Amigos (3ª Temporada)
3.6 2Já essa temporada deu uma decaida, apresentando episódios enfadonhos e com soluções "bobas". Nessa temporada alguns episódios voltaram a serem animados no Japão, mas não todos.
Homem Aranha e Seus Incríveis Amigos (2ª Temporada)
3.5 1Essa temporada se manteve no mesmo patamar da primeira. Com o diferencial de que todos os episódios dessa temporada foram animados em estúdios nipônicos, ou seja, equipe técnica japonesa, e somente a equipe criativa sendo americana.
Homem Aranha e Seus Incríveis Amigos (1ª Temporada)
3.5 8É uma boa pedida, mostra algumas aventuras do aranha de forma simplificada. Detalhe para o episodio 11 dessa primeira temporada, pois foi animado no Japão.
Homem-Aranha (1º Temporada)
3.7 1Uma serie animada que devido a época ainda engatinhava ao contar as aventuras do "cabeça de teia". Mas vale a pena conferir.
A Coisa (1ª Temporada)
3.0 6Uma das melhores comédias Hanna-Barbera.
Sentinelas do Espaço
3.0 2Um belo desenho animado, com uma boa historia, mas infelizmente lançado na época errada. Se tivesse sido lançado nos meados dos 80, teria feito bem mais sucesso, e certamente seria bem mais lembrado.