Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Noturno
2.9 213 Assista AgoraEu Adorei!
Spiral
2.8 52 Assista Agoragostei do climax do filme, uma ótima surpresa
O Lobo de Snow Hollow
3.0 73 Assista AgoraMe surpreendeu muito!
Vampiros x the Bronx
2.9 99Achei Péssimo!
Pânico Abaixo de Zero
2.5 69o filme é bom so acho que se prolongou demais para o que é
As Vidas de Glória
3.4 17 Assista AgoraJulianne né mores
Books of Blood
2.8 39Ótimo! terror na dose certa, ao contrario dos ultimos filmes da Blumhouse
Isolado na Pandemia
2.2 85sou suspeita em dizer pq adoro o Tyler mas gostei bastante do filme
Vento Seco
3.2 90LINDO!
Teste de Paternidade
3.1 43 Assista Agoraé divertido e aborda um tema legal
Espontânea
3.1 118 Assista Agoradeu pra se divertir bastante
The Forty-Year-Old Version
4.0 31 Assista Agoraque filme íncrivel!
Amor e Monstros
3.5 664 Assista Agorafazia tempo que não me divertia tanto assistindo um blockbuster
We Summon the Darkness
2.4 32terror trash gostei
Uma Noite em Banguecoque
2.7 22 Assista Agorapessimo
Tesla: O Homem Elétrico
2.6 30 Assista Agoraesse 2020 ta dificil até pros filmes... cada bomba
A Batida Perfeita
3.4 44bem engraçadinho
Resistência
3.6 28 Assista AgoraJesse Eisenberg seu perfeito!
A Fotografia
3.6 55é lindo!
De Volta à Itália
2.9 34um filme agradavel
Last Moment of Clarity
2.3 16aquele suspense mal aproveitado...
The F**k-It List
2.2 48 Assista Agoralamentavel ter assistido isso
Desgrávida
3.6 84tava esperando outra coisa honestamente... decepção
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83 Assista Agoradecepcionante