Falar mal dessa temporada deveria ser crime. É linda, profunda e madura. É dirigida pelo mesmo diretor de Serial Experiments Lain, outro anime incrível e complexo.
Artisticamente impecável, além de ser uma série extremamente inteligente e proporcionar várias reflexões interessantes e diálogos incríveis. Há pequenos furos aqui e ali, mas que, diante da grandiosidade da série, acabam se tornando insignificantes. Espero que as próximas temporadas mantenham o nível.
Gente, menos! Black Mirror pegou algumas influências dessa série sim, mas no geral as duas séries são beeeem diferentes (gosto de ambas). Twilight Zone não é uma ficção científica, ALGUNS episódios envolvem ciência, mas vários outros são sobre fantasia, suspense, sobrenatural. A intenção aqui é contar histórias incríves, que mexam com a sua cabeça, ocorrências além da imaginação (como o nome já diz) e inexplicáveis, muitas vezes usando os acontecimentos como pano de fundo para fazer algum tipo de crítica ou reflexão. Já Black Mirror é sobre a nossa relação com a tecnologia, basicamente.
Eu acho esse filler bem feito, com vários personagens interessantes (Fenrir, Alberich, Shido, Bado, Siegfried, etc). O uso da mitologia nórdica foi bem acertado.
A dublagem nova ficou boa, de um modo geral. A nova voz do Freeza é bem mais semelhante à voz original (japonesa) do que a antiga. Algumas vozes ficaram piores, como a do Vegeta e a do Piccolo, mas é algo que dá pra suportar. Quanto aos cortes, é possível baixar na internet versões sem cortes.
Não sei porque falam tão mal dessa saga. As duas primeiras lutas são realmente entediantes, mas a partir do Krishna a saga fica excelente, culminando nas lutas contra o Dragão Marinho e contra o Sorento.
Sempre tem um seriado teen que chamam de Malhação norte-americana, já fizeram isso com Dawson's Creek, The OC, Gossip Girl e agora Glee. Basta ter adolescentes, pronto, é Malhação americana. Chega, né? Já tá batido esse papo. Só quem não conhece mesmo pra falar que parece Malhação.
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73Falar mal dessa temporada deveria ser crime. É linda, profunda e madura. É dirigida pelo mesmo diretor de Serial Experiments Lain, outro anime incrível e complexo.
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Podia ter uma segunda temporada, hein? O Philip K. Dick escrevia em um ritmo frenético, o que não faltam são contos para adaptar.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KArtisticamente impecável, além de ser uma série extremamente inteligente e proporcionar várias reflexões interessantes e diálogos incríveis. Há pequenos furos aqui e ali, mas que, diante da grandiosidade da série, acabam se tornando insignificantes. Espero que as próximas temporadas mantenham o nível.
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111Gente, menos! Black Mirror pegou algumas influências dessa série sim, mas no geral as duas séries são beeeem diferentes (gosto de ambas). Twilight Zone não é uma ficção científica, ALGUNS episódios envolvem ciência, mas vários outros são sobre fantasia, suspense, sobrenatural. A intenção aqui é contar histórias incríves, que mexam com a sua cabeça, ocorrências além da imaginação (como o nome já diz) e inexplicáveis, muitas vezes usando os acontecimentos como pano de fundo para fazer algum tipo de crítica ou reflexão. Já Black Mirror é sobre a nossa relação com a tecnologia, basicamente.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraEu acho esse filler bem feito, com vários personagens interessantes (Fenrir, Alberich, Shido, Bado, Siegfried, etc). O uso da mitologia nórdica foi bem acertado.
Dragon Ball Z Kai (1ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraA dublagem nova ficou boa, de um modo geral. A nova voz do Freeza é bem mais semelhante à voz original (japonesa) do que a antiga. Algumas vozes ficaram piores, como a do Vegeta e a do Piccolo, mas é algo que dá pra suportar. Quanto aos cortes, é possível baixar na internet versões sem cortes.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista AgoraNão sei porque falam tão mal dessa saga. As duas primeiras lutas são realmente entediantes, mas a partir do Krishna a saga fica excelente, culminando nas lutas contra o Dragão Marinho e contra o Sorento.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Acho que o Goku atravessando o peito do Piccolo Daimao é uma das cenas mais antológicas de todos os animes.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraSempre tem um seriado teen que chamam de Malhação norte-americana, já fizeram isso com Dawson's Creek, The OC, Gossip Girl e agora Glee. Basta ter adolescentes, pronto, é Malhação americana. Chega, né? Já tá batido esse papo. Só quem não conhece mesmo pra falar que parece Malhação.
Mission Hill
4.5 58Era o melhor desenho do Adult Swim
Sunny Entre Estrelas (1ª Temporada)
3.8 104Essas séries da Disney são minhas guilty pleasures
Hannah Montana (1ª Temporada)
3.6 44 Assista AgoraVergonha de dizer que assistia ;~
Um Anjo Muito Doido
3.8 88Eu lembro, putz!
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46Nossa, eu amava
Fullmetal Alchemist
4.4 150 Assista AgoraMelhor anime, sem mais
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraChato.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Desenho épico.
Os Padrinhos Mágicos: Escola, Estou Fora
4.0 22Esse musical é MUITO foda HAUHSUAHS
Arnold (1ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraO cara que faz o Willis é aquele cara de Todo Mundo Odeia o Chris que acha que é militar
Clarissa Sabe Tudo
3.9 18Queria encontrar pra baixar :(
WMAC Masters
3.9 15Puuuuutz, eu lembro disso, passava na Manchete O_o
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraSaudade <3
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1ª Temporada)
3.7 129 Assista AgoraCaralho, que saudade <3
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraGlee é foda :D