A história segue um clima sombrio porém fantasioso, aliado aos traços únicos que não permitem diferir entre humanos e aliens disfarçados de homens. Não tenta fugir ao universo do primeiro filme, o que faz uma boa série de animação.
A série é incrível, e não posso deixar de destacar aquela música nostálgica, de quando o Ryu se preparava para soltar seu Hadouken, ela nunca mais saiu da minha cabeça!
Esperando ancioso pelos novos mistérios, espero que dê início a um novo começo, e um final melhor que o do caso red jonh, algo parecido com o final da terceira temporada!
MIB - Homens de Preto (1ª Temporada)
3.6 21A história segue um clima sombrio porém fantasioso, aliado aos traços únicos que não permitem diferir entre humanos e aliens disfarçados de homens. Não tenta fugir ao universo do primeiro filme, o que faz uma boa série de animação.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraEsta saga começa muito bem, trazendo de volta (mas às avessas) a batalha das 12 casas, mas depois se perde nas fases posteriores.
Street Fighter II - Victory
4.1 137A série é incrível, e não posso deixar de destacar aquela música nostálgica, de quando o Ryu se preparava para soltar seu Hadouken, ela nunca mais saiu da minha cabeça!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Disparada, a melhor série de comédia já produzida. As personagens são cativantes, e souberam dosar os momentos mais sérios com os cômicos. Perfeito.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193Esperando ancioso pelos novos mistérios, espero que dê início a um novo começo, e um final melhor que o do caso red jonh, algo parecido com o final da terceira temporada!
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94Simplesmente a melhor temporada de todas, com um dos melhores episódios finais que eu ja vi!