2,5 pela reneé rapp que tava maravilhosa, mas achei ruinzinho, cansativo, não cativa, odiei a adaptação pros bordões atuais e a atriz principal ficou insossa no papel
assisti logo após terminar crash course in romance e tem bastante similaridade em vários pontos. me apaixonei pela jeon do yeon, ela tem bastante carisma e simpatia. gostei do filme, mais por esse saudosismo e essa simpatia que passei a nutrir por ela, mas é fraquinho, apesar da fotografia ser muito bonita.
é incrível como discutir e falar sobre é importante. elas nem sabem direito ainda o que querem e o que sofrem, elas só sabem que sofrem alguma coisa, mas nem sabe ao menos que tipo de violência é essa e como ela afeta as diversas camadas da vida delas, mental, social, física, e através do diálogo vão chegando a um entendimento. uma surpresa boa, porém com diálogos doloridos, dá pra entender o impasse ali e se colocando no lugar daquelas mulheres já com a carga de ser mulher, sentir a dor delas.
tenho uma forte impressão que já vi esse filme, tive esse sentimento na parte da montanha russa e na parte da conversa com o irmão, mas não lembro por nada nesse mundo 🥴
dei nota máxima, pois como uma boa sapatão carente de representatividade cinematográfica, sempre defenderei filmes lésbicos, exceto se for "azul é a cor mais quente", mas acho incrível como a kristen stewart é apática, ela não me cativa nem um pouco com as atuações dela
essa salada de frutas de crossover não ficou boa, não. tentaram introduzir muitos elementos de uma vez só. achei fraco, apesar de render uma risadinha ou outra e ter momentos fofos
então esse é o gosto da representatividade? :') poxa, fiquei muito feliz com esse filme, apesar de ser bobinho. ellie chu representou muito minha adolescência, asiática, estranha, com assuntos diferentes, se descobrindo lésbica, meio deslocada do ambiente escolar e social, poucos amigos, só usa calça jeans, camiseta, moletom, tênis e com crush em impossível em menina "hétero" kkkkkk excelente! já quero continuação
fiquei com receio de assistir pensando que fosse mais um desses blockbuster religiosos e me enganei. o filme é lindíssimo! chorei até ficar com enxaqueca
o filme é tão ruim quanto o primeiro, mas esse é ainda pior porque a netflix tentou fazer o noah centineo acontecer, mas aconteceu é que enjoou todo mundo da cara dele
é frenético justamente pela gritaria o tempo todo, chega a ser estressante. sei lá, qualquer ordinário gritando no meu ouvido toda hora me deixaria no 220v, acho um recurso meio pobre quando em excesso.
Spy X Family Código: Branco
4.1 10divertidíssimo kkkkkkkk
Oppenheimer
4.0 1,1Kassisti muito gen pés descalços pra gostar disso aqui... além desse ufanismo estadunidense, é entediante e chato
Meninas Malvadas
3.2 183 Assista Agora2,5 pela reneé rapp que tava maravilhosa, mas achei ruinzinho, cansativo, não cativa, odiei a adaptação pros bordões atuais e a atriz principal ficou insossa no papel
Minha Irmã e Eu
3.1 138 Assista Agoradivertidíssimo. eu moro no rj, mas sou do interior de minas, bom demais entender tudo kkkkkkkk
Clube da Luta Para Meninas
3.4 229 Assista Agoranada nesse filme faz muito sentido kkkk amei
Kill Boksoon
3.6 56 Assista Agoraassisti logo após terminar crash course in romance e tem bastante similaridade em vários pontos. me apaixonei pela jeon do yeon, ela tem bastante carisma e simpatia. gostei do filme, mais por esse saudosismo e essa simpatia que passei a nutrir por ela, mas é fraquinho, apesar da fotografia ser muito bonita.
Entre Mulheres
3.7 262é incrível como discutir e falar sobre é importante. elas nem sabem direito ainda o que querem e o que sofrem, elas só sabem que sofrem alguma coisa, mas nem sabe ao menos que tipo de violência é essa e como ela afeta as diversas camadas da vida delas, mental, social, física, e através do diálogo vão chegando a um entendimento. uma surpresa boa, porém com diálogos doloridos, dá pra entender o impasse ali e se colocando no lugar daquelas mulheres já com a carga de ser mulher, sentir a dor delas.
Garota do Século 20
4.0 97tenho uma forte impressão que já vi esse filme, tive esse sentimento na parte da montanha russa e na parte da conversa com o irmão, mas não lembro por nada nesse mundo 🥴
Justiceiras
3.2 204 Assista Agorarico em metalinguagem, referências interessantíssimas, achei bacana pra categoria de filmes adolescentes de "meninas malvadas"
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista Agoraesses remakes hollywoodianos deveriam ser considerados um crime. supérfluo, peca demais em relação à obra original apesar do elenco.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 74 Assista Agoratoge ♥
Violet Evergarden: O Filme
4.2 29 Assista Agoracoronel hodgins, paizão ❤
Wish You: Your Melody From My Heart (Movie)
3.1 22ruim que dói na alma
Ammonite
3.6 244 Assista Agorao filme entrega uma boa atuação, mas é bem chato. parece um ínfimo recorte de um roteiro, uma fatia bem pequena
Eu Quero Comer Seu Pâncreas
4.1 47no começo você pensa que tá preparado pra tristeza que vem a seguir, mas a verdade é que você não tá
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agoradei nota máxima, pois como uma boa sapatão carente de representatividade cinematográfica, sempre defenderei filmes lésbicos, exceto se for "azul é a cor mais quente", mas acho incrível como a kristen stewart é apática, ela não me cativa nem um pouco com as atuações dela
O Campeão
4.0 215 Assista Agoraa melhor atuação infantil que eu já assisti
Scooby! - O Filme
3.3 243essa salada de frutas de crossover não ficou boa, não. tentaram introduzir muitos elementos de uma vez só. achei fraco, apesar de render uma risadinha ou outra e ter momentos fofos
Você Nem Imagina
3.4 517 Assista Agoraentão esse é o gosto da representatividade? :') poxa, fiquei muito feliz com esse filme, apesar de ser bobinho. ellie chu representou muito minha adolescência, asiática, estranha, com assuntos diferentes, se descobrindo lésbica, meio deslocada do ambiente escolar e social, poucos amigos, só usa calça jeans, camiseta, moletom, tênis e com crush em impossível em menina "hétero" kkkkkk excelente! já quero continuação
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista Agorafiquei com receio de assistir pensando que fosse mais um desses blockbuster religiosos e me enganei. o filme é lindíssimo! chorei até ficar com enxaqueca
Férias de Verão com Coo
4.1 28comecei rindo e terminei chorando
37 Segundos
4.1 65 Assista Agorao cinema asiático não erra nos dramas
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista Agorao filme é tão ruim quanto o primeiro, mas esse é ainda pior porque a netflix tentou fazer o noah centineo acontecer, mas aconteceu é que enjoou todo mundo da cara dele
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista Agoraé frenético justamente pela gritaria o tempo todo, chega a ser estressante. sei lá, qualquer ordinário gritando no meu ouvido toda hora me deixaria no 220v, acho um recurso meio pobre quando em excesso.