Engracado como ao analisar do lado de fora, por uma outra perspectiva, tudo fica mais visivel. Mildred e Tiff eram duas bombas atomicas prontas a explodir, desde o inicio jah dava pra ver que nao ia dar certo. Lexi e Rae tambem nao me convenciam, quando a Lexi ficou obcecada com a Vanessa deu pra perceber que ela ia sufocar a Rae pra algo que ela no fundo nao queria.
Yoly e Mal, sem comentarios. A Mal eh um cristalzinho e a unica pessoa sensata de todo role. O que a Yoly fez foi trairagem pura e se a Xander nao tivesse sido honesta e confirmado tudo na reuniao a Vanessa ainda ia se passar por mentirosa.
Mildred precisa fortemente se tratar, pois o mundo todo nao eh culpado dos seus traumas. Ela era extremamente grossa, arrogante e manipuladora - sempre a vitima de todas as situacoes.
Mesmo estilo do 'Casamento a moda indiana' mas pra mim nesse falta metodo e boa vontade das pessoas. Acho tambem que a producao colocou certos tipos de pessoas pra chamar a atencao mesmo...
Se eu assisto um reality de sobrevivencia em locais extremos eu quero ver sobrevivencia. Como as equipes vao comer, construir abrigo, nadar, tomar banho e etc. Pra ver jogo sujo eu nem assisto.
Entendo que talvez a premissa do programa seja justamente essa 'ateh que ponto as pessoas chegam' mas na boa, nao dah pra dar audiencia e televisionar esse show de horrores.
Achei a segunda temporada infinitamente melhor que a primeira temporada. Achava a Alexa Chung muito sem sal e sem carisma. Amei a Gigi e ficou claro que Netflix trouxe ela pra dar um up nos convidados
Ok, jah entendemos que o intuito da serie nao eh ser algo que nos faca pensar na paz mundial ou nos problemas que assolam a sociedade. Mas convenhamos, jah cansou essa historia da Emily com o Gabriel. Passou a ser sempre os mesmos personagens, com os mesmos discursos rasos e sem nenhum tipo de problema. Emily sempre fazendo as maiores cagadas no trabalho mas sempre se dando bem e conseguindo conquistar tudo e todos. Se a serie colocasse pelo menos um pouco de dificuldade real acho que ficaria mais interessante, inclusive, poderiam mostrar que a Emily tem a capacidade de ficar sozinha tb. Esse lance de ficar atras do Gabriel com essa enrolacao toda jah deu...
jah cansou essa historia da Emily com o Gabriel. Ok, entendo que a serie nao eh pra ser 'cabeca' nem nada, mas poderia ter novos personagens, desafios, aproveitar a vida solteira em Paris? Emily pulando de homem em homem desde o primeiro episodio rsrs gostaria que a serie fosse um pouco mais crivel, e que tambem mostrasse que a Emily tem capacidade de ficar sozinha. Essa historia com o Gabriel jah encheu o saco demais...
Eu coloquei fe no Tao, pra mim ele tinha sempre os melhores drinks e melhores historias. Achei a LP bem fraca nesse quesito, principalmente nas apresentacoes. Pra mim jah dava pra saber quem iam ser os finalistas desde o inicio da temporada. Suzu era um amorzinho mas chegou longe demais
Aqui fica mais uma vez claro como o circo midiatico em torno de crimes pode destruir inumeras familias. E mais uma vez ninguem se pergunta, e as vitimas? 4 mulheres estupradas (ou mais, pois as mulheres na instituicao mental nao abriram queixa), 2 homens mortos e desaparecidos. Tudo em torno do frenesi sem sentido que criaram em torno de um narcisista que era esperto demais pra manipular ateh os proprios medicos. Palmas pro show business americano e seu circo de horrores
Adorei a criatividade de todos, eu nao faria nem 20% do que eles conseguem e tem paciencia. Mas a proposta do programa eh essa mesmo neh? Achei a apresentadora principal mto chata, tentando ser stand up comedy o tempo todo. Legal pra passar o tempo pq eh rapidinho
Maratonei tudo em um final de semana para nao perder os 'lances' e aguardei os capitulos finais. A maioria das participantes (mulheres) precisa urgentemente de terapia. Fiquei chocada com o nivel de imaturidade, irresponsabilidade e zero comprometimento de diversas participantes.
Completamente narcisista. Na verdade ela nao queria nem o Shayne. Ela ficou obcecada por ele simplesmente por achar que era muito superior a Natalie e nao se conformou dele escolher a outra. Aih pra nao ficar por baixo escolhe a opcao B e brinca com os sentimentos do cara, fazendo ele se sentir mal e um completo idiota sozinho no Mexico. Eh claro que pessoas com esse perfil nunca assumem o que fazem neh, te enlouquecem ateh nao poder mais. Arranjou essa desculpa esquisita pro cara e forcou a barra legal dizendo que era religiosa. Oi??? Na primeira oportunidade que teve foi lah esfregar de novo na cara do Shayne "Como vc pode escolher ela ao inves de mim?". Completamente toxica e narcisista.
A prova viva e gravada de que nao dah pra ajudar uma pessoa que nao quer (ou nao consegue) ser ajudada. O Nick era um cara legal com ela e ela ficava arranjando confusao por tudo... Os traumas, receios, insegurancas e tudo mais que ela passou influenciaram e muito a relacao deles dois. Brigar na lua de mel no Mexico porque o cara foi cumprir um compromisso do programa e ela tava passando mal?! Aposto que ela disse antes que nao tinha problema ele ir. Ela precisa de terapia urgente senao vai acabar com qualquer chance de relacionamento desse jeito. Toxica demais...
Essa foi uma verdadeira decepcao, pois eu acreditava que ela tava lah realmente pra achar um amor pra vida, me parecia a mais centrada e peh no chao. Aih conseguiu um cara que era um fofo, educado, boa pinta, romantico e tem a cara de pau de dar em cima de outro na frente dele. Pra mim foi visivel que ela nao gostou dele pessoalmente mas mesmo assim foi forcando pra ver ateh onde ia. Acho que ela se deslumbrou com a historia da serenata e acabou fazendo a escolha errada. Achou que o Sal ia ser como o Jarette. Era melhor falar logo que nao gostou dele do que aprofundar essa palhacada pelo programa todo.
De que adianta ser boa pessoa, educada, com boa carreira, com boa familia, legal mas que quando arranja alguem nao serve porque nao tem a aparencia que a pessoa quer? Fiquei com pena dela pois ela realmente parece ter se envolvido com ele e o Shake foi um B4B4C4 com ela. Se eu ouvisse as coisas que ele falou durante o experimento eu tinha largado ele na hora.
Eh boa pra passar o tempo, eh uma serie que deixa a gente com raiva dos "white people problems" mas acho que o enredo eh esse mesmo, de ser algo sem grandes dilemas e acontecimentos. Um fashion show bonitinho com umas historias de fundo
Eu amo o programa e achei essa uma das temporadas mais fracas, simplesmente porque parecia que os participantes nao queriam se relacionar - todos estavam perdidos, doentes ou soh preocupados em viajar. Interessante pelas historias e cenarios da Africa mas foi uma temporada fraca
Homicídio: Nova Iorque
3.8 7O episodio numero 2 eh terrivel, que maldade deles terem feito isso!
O Ultimato: Queer Love (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraReality interessante.
Engracado como ao analisar do lado de fora, por uma outra perspectiva, tudo fica mais visivel. Mildred e Tiff eram duas bombas atomicas prontas a explodir, desde o inicio jah dava pra ver que nao ia dar certo. Lexi e Rae tambem nao me convenciam, quando a Lexi ficou obcecada com a Vanessa deu pra perceber que ela ia sufocar a Rae pra algo que ela no fundo nao queria.
Yoly e Mal, sem comentarios. A Mal eh um cristalzinho e a unica pessoa sensata de todo role. O que a Yoly fez foi trairagem pura e se a Xander nao tivesse sido honesta e confirmado tudo na reuniao a Vanessa ainda ia se passar por mentirosa.
Mildred precisa fortemente se tratar, pois o mundo todo nao eh culpado dos seus traumas. Ela era extremamente grossa, arrogante e manipuladora - sempre a vitima de todas as situacoes.
Casamento à Moda Judaica (1ª Temporada)
3.0 3Mesmo estilo do 'Casamento a moda indiana' mas pra mim nesse falta metodo e boa vontade das pessoas. Acho tambem que a producao colocou certos tipos de pessoas pra chamar a atencao mesmo...
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.3 24Se eu assisto um reality de sobrevivencia em locais extremos eu quero ver sobrevivencia. Como as equipes vao comer, construir abrigo, nadar, tomar banho e etc. Pra ver jogo sujo eu nem assisto.
Entendo que talvez a premissa do programa seja justamente essa 'ateh que ponto as pessoas chegam' mas na boa, nao dah pra dar audiencia e televisionar esse show de horrores.
INTRAGAVEL.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraPerdas e danos eh muito melhor, mas tb nao achei tao ruim assim.
Casamento às Cegas (4ª Temporada)
3.3 23A maioria dos participantes eh puro chernobyl...
Next In Fashion (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraAchei a segunda temporada infinitamente melhor que a primeira temporada. Achava a Alexa Chung muito sem sal e sem carisma. Amei a Gigi e ficou claro que Netflix trouxe ela pra dar um up nos convidados
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraPoderia ser muito melhor...
Ok, jah entendemos que o intuito da serie nao eh ser algo que nos faca pensar na paz mundial ou nos problemas que assolam a sociedade. Mas convenhamos, jah cansou essa historia da Emily com o Gabriel. Passou a ser sempre os mesmos personagens, com os mesmos discursos rasos e sem nenhum tipo de problema.
Emily sempre fazendo as maiores cagadas no trabalho mas sempre se dando bem e conseguindo conquistar tudo e todos. Se a serie colocasse pelo menos um pouco de dificuldade real acho que ficaria mais interessante, inclusive, poderiam mostrar que a Emily tem a capacidade de ficar sozinha tb. Esse lance de ficar atras do Gabriel com essa enrolacao toda jah deu...
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraPoderia ser bem melhor...
jah cansou essa historia da Emily com o Gabriel. Ok, entendo que a serie nao eh pra ser 'cabeca' nem nada, mas poderia ter novos personagens, desafios, aproveitar a vida solteira em Paris? Emily pulando de homem em homem desde o primeiro episodio rsrs gostaria que a serie fosse um pouco mais crivel, e que tambem mostrasse que a Emily tem capacidade de ficar sozinha. Essa historia com o Gabriel jah encheu o saco demais...
Geração 30 e Poucos (1ª Temporada)
3.8 63 Assista Agoraserie mto leve e gostosa de assistir
Drink Masters (1ª Temporada)
3.4 8 Assista AgoraEu coloquei fe no Tao, pra mim ele tinha sempre os melhores drinks e melhores historias. Achei a LP bem fraca nesse quesito, principalmente nas apresentacoes. Pra mim jah dava pra saber quem iam ser os finalistas desde o inicio da temporada.
Suzu era um amorzinho mas chegou longe demais
Vidrados (3ª Temporada)
3.7 12 Assista Agoraotimo entretenimento, amei o vencedor e a exposicao final!
As 24 Personalidades de Billy Milligan
3.6 51 Assista AgoraAqui fica mais uma vez claro como o circo midiatico em torno de crimes pode destruir inumeras familias. E mais uma vez ninguem se pergunta, e as vitimas? 4 mulheres estupradas (ou mais, pois as mulheres na instituicao mental nao abriram queixa), 2 homens mortos e desaparecidos. Tudo em torno do frenesi sem sentido que criaram em torno de um narcisista que era esperto demais pra manipular ateh os proprios medicos.
Palmas pro show business americano e seu circo de horrores
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45Achei emocionante, mas tudo cotado kkkk
Requentados Repaginados (1ª Temporada)
3.2 9 Assista AgoraAdorei a criatividade de todos, eu nao faria nem 20% do que eles conseguem e tem paciencia. Mas a proposta do programa eh essa mesmo neh? Achei a apresentadora principal mto chata, tentando ser stand up comedy o tempo todo. Legal pra passar o tempo pq eh rapidinho
Casamento às Cegas (2ª Temporada)
2.9 55 Assista AgoraMaratonei tudo em um final de semana para nao perder os 'lances' e aguardei os capitulos finais. A maioria das participantes (mulheres) precisa urgentemente de terapia. Fiquei chocada com o nivel de imaturidade, irresponsabilidade e zero comprometimento de diversas participantes.
Shaina:
Completamente narcisista. Na verdade ela nao queria nem o Shayne. Ela ficou obcecada por ele simplesmente por achar que era muito superior a Natalie e nao se conformou dele escolher a outra. Aih pra nao ficar por baixo escolhe a opcao B e brinca com os sentimentos do cara, fazendo ele se sentir mal e um completo idiota sozinho no Mexico. Eh claro que pessoas com esse perfil nunca assumem o que fazem neh, te enlouquecem ateh nao poder mais. Arranjou essa desculpa esquisita pro cara e forcou a barra legal dizendo que era religiosa. Oi??? Na primeira oportunidade que teve foi lah esfregar de novo na cara do Shayne "Como vc pode escolher ela ao inves de mim?". Completamente toxica e narcisista.
Danielle:
A prova viva e gravada de que nao dah pra ajudar uma pessoa que nao quer (ou nao consegue) ser ajudada. O Nick era um cara legal com ela e ela ficava arranjando confusao por tudo... Os traumas, receios, insegurancas e tudo mais que ela passou influenciaram e muito a relacao deles dois. Brigar na lua de mel no Mexico porque o cara foi cumprir um compromisso do programa e ela tava passando mal?! Aposto que ela disse antes que nao tinha problema ele ir. Ela precisa de terapia urgente senao vai acabar com qualquer chance de relacionamento desse jeito. Toxica demais...
Mallory:
Essa foi uma verdadeira decepcao, pois eu acreditava que ela tava lah realmente pra achar um amor pra vida, me parecia a mais centrada e peh no chao. Aih conseguiu um cara que era um fofo, educado, boa pinta, romantico e tem a cara de pau de dar em cima de outro na frente dele. Pra mim foi visivel que ela nao gostou dele pessoalmente mas mesmo assim foi forcando pra ver ateh onde ia. Acho que ela se deslumbrou com a historia da serenata e acabou fazendo a escolha errada. Achou que o Sal ia ser como o Jarette. Era melhor falar logo que nao gostou dele do que aprofundar essa palhacada pelo programa todo.
Deepti:
De que adianta ser boa pessoa, educada, com boa carreira, com boa familia, legal mas que quando arranja alguem nao serve porque nao tem a aparencia que a pessoa quer? Fiquei com pena dela pois ela realmente parece ter se envolvido com ele e o Shake foi um B4B4C4 com ela. Se eu ouvisse as coisas que ele falou durante o experimento eu tinha largado ele na hora.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraEh boa pra passar o tempo, eh uma serie que deixa a gente com raiva dos "white people problems" mas acho que o enredo eh esse mesmo, de ser algo sem grandes dilemas e acontecimentos. Um fashion show bonitinho com umas historias de fundo
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraAssim como no do original dos EUA, muita superficialidade e tudo terminando como a gente jah sabia que ia terminar rs
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraQue loucura essa historia!
Jogo Comprado
3.9 5 Assista AgoraMuito detalhado e dinamico. Muito bom para quem gosta do tema.
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Bom documentario. O inferno tem um lugar especial pra pessoas como ele.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (1ª Temporada)
2.7 39previsivel e superficial, alem de soh ter gente padrao.
Love Wagon: African Journey
3.6 4Eu amo o programa e achei essa uma das temporadas mais fracas, simplesmente porque parecia que os participantes nao queriam se relacionar - todos estavam perdidos, doentes ou soh preocupados em viajar. Interessante pelas historias e cenarios da Africa mas foi uma temporada fraca
Halston
3.9 67 Assista AgoraAmei, muito bem produzido e uma historia interessante. McGregor entregou demais!