Gente, que filme, que filme, que filme! Daqueles que, se eu tivesse assistido no cinema, teria saído de lá de cara e alma lavadas, por causa das lágrimas e por tanto orgulho que senti dessas mulheres, enfrentando tudo isso. Cada conquista mostrada no filme era uma comemoração aqui na sala de casa. <3
Que filme delícia de se ver, tanto pelos dilemas das pessoas brancas quanto pelos das pessoas negras. Não senti o filme como uma peça ativista, foi uma história acontecida em um lugar onde as questões do preconceito estavam, na época, muito latentes e como se viveu ali, naquela cidade, diante de tudo isso. E, pra mim, a principal da história era Aibileen Clark, se alguém tinha alguma dúvida, a cena final deixa isso explícito, e para isso ela contou com a ajuda de Minny Jackson, claro. Essas duas personagens estarão pra sempre no meu coração. <3
Quando fui assistir ao filme, fui já sabendo de todas as controvérsias, sobre as "panes" na linha temporal, já tinha visto o Rami ganhar o Oscar, então, depois disso, o que posso dizer? Eu adorei o filme. Tivesse ele 3 horas de duração eu não reclamaria. Foi bacana ver a forma como foi contada ESSA VERSÃO dos fatos e algumas coisas distorcidas não tiraram a emoção e até o humor de várias cenas, assim como a emoção de outras. No fim, só o que continua aqui dentro é a saudade do Freddie, do Queen, da voz dele, além do orgulho de ter de alguma forma passado isso para as minhas filhas, que adoram o som da banda. Um ótimo trabalho do Rami, todos os parabéns pra ele.
Eu com uma pilha de provas para corrigir, o filme ia começar a passar na Band, então... por que não ver mais uma vez esse, que é um dos meus filmes do coração? Hã? Frank e Charlie nunca podem ser ignorados...
Eu gostei da atmosfera do filme, achei ótimo, não me peçam para escolher entre Mulher-Maravilha e ela porque não tem necessidade disso. Foi uma ótima diversão e cumpre seu papel de apresentar a protagonista. Achei só que foi errado deixar tudo isso para um único filme. Poderia ter feito dois, por que não? Teve partes do enredo que fiquei em dúvida, talvez só vendo de novo, principalmente sobre a questão da guerra alienígena. E o Jude Law de vilão quase não acreditei que fosse ele, sei lá, parecia meio deslocado ali. Mas amei, principalmente o gato! ^^
Como qualquer país capitalista ao extremo, a Coreia do Sul tem seus problemas sociais, mas pelo menos eles não negam, isso fica bem escancarado em suas produções, não se esconde loucura, corrupção, nada. Esse filme não foge à regra e foi daqueles de me dar nervoso e me deixar tonta, certa de que outra pessoa era o assassino e já morrendo de raiva da personagem, rs... Descontando algumas situações do roteiro que dá para pensar "Ei, mas policial coreano é burro mesmo assim na realidade, ou foi só pra compor?", gostei demais no geral. E no final a sensação foi de alívio, porém momentâneo. A última cena deixa claro que, infelizmente, a sociedade não aprende...
Maísa queria ver, acabamos todos aqui assistindo, com exceção da Nádia. Uma realidade dolorosa, quanto sofrimento que poderia ter sido evitado... Quantas mortes, humanas e dos pobres animais... Tudo por conta do capitalismo, principalmente. Em vários momentos chorei. E tive raiva, do diretor (ou dono, não sei) da escola e daquele pai, que em vez de facilitar, não, só dificultou. Ainda bem que William não desistiu!
Fui ver com as meninas em janeiro, logo em um dia posterior a outro em que passei horas e horas terminando uma revisão e não deu outra: dormi quase o filme todo! Depois fui tentar assistir e não consegui, as sessões aqui ficaram apenas no horário do meu almoço, durante a semana, pode isso? Mas ontem finalmente consegui assistir e, pra mim, é o melhor entre todos os filmes de Homem-Aranha. Foi a mais envolvente e um show para os olhos todo aquele colorido, não consegui achar cansativo em momento algum. Agora tudo o que eu consigo pensar é: eles vão usar mais esse Aranhaverso, não vão? Quero mais histórias de todos os Aranhas, Gewn Stacy, Peni Parker, Aranha Noir...
Vi pouquíssimos filmes indianos até hoje. Sobre este, achei interessante a abordagem dos casos em que a personagem atuou como advogada e muita coisa que vi me surpreendeu. Mas confesso, eu não estava preparada para o final do filme. Em se tratando de Índia, fiquei de queixo caído. Jamais pensei que veria as cenas que vi e o diálogo entre a personagem e o marido. Fiquei até pensando: eu seria capaz de algo do tipo, para me tratar de meus traumas? É uma questão ainda considerada "tabu" até na sociedade ocidental, pra falar a verdade. E a mãe da menina autista, argh, que vontade de dar uns sopapos naquela mulher! Em alguns momentos achei a coisa meio arrastada, mas acredito que isso seja uma característica de filmes indianos...
Filme lindíssimo, um recorte no tempo singelo de uma história em que a gente pode imaginar como foi e classificar como forte, pelo menos eu fiquei imaginando como foi a continuidade daquelas vidas após ver o filme. O pessoal comparou muito ao "Que Horas Ela Volta?", eu gostei mais do filme brasileiro, mas Roma me emocionou de outra forma, diferente do filme estrelado pela Regina Casé. Apesar de tão parecidas, Cleo e Val, são formas bem diferentes de encarar a situação, no caso de Cleo teve a gravidez... Eu me emocionei muito com a cena do cartaz e a fala de Cleo naquele momento, como se finalmente pudesse, como se finalmente sentisse, não sei como, que fazia parte daquela família.
Ei, por que é que não fizeram disso uma série? Que fosse em oito capítulos de meia-hora, 40 minutos, já daria muito mais tempo de desenvolver o tema, melhor do que ficar corrido do jeito que ficou, o Elliott foi muito mal aproveitado, a Claire também e o Alex passou a imagem de quem não merecia nem um, nem outro, pelo menos não naquele momento. Foi bom por conta do tema, que é sempre necessário, mas algumas situações para mostrar a tal heterossexualidade do Alex podiam ter sido feitas de forma diferente e melhor...
Achei engraçado, apesar do clichê da situação e eu já saber do que se tratava, mas foi muito bom acompanhar a trilha sonora, maravilhosa. Minha filha perguntou: "Já pensou se a nossa vida fosse assim, a gente parasse pra cantar e dançar?" Bem, pra eu gostar dependeria muito da música escolhida, hehhehehehe... E quem entrava na sala perguntava: "Esse aí não é o que faz o Thor?" E a gente: "Não, é o irmão...", hehehhe...
Muito bom, a gente nem sente o tempo passar. Umas tiradas boas, talvez um pouquinho de exagero nas crises de existência dela, e talvez, só talvez, poderia ter aprofundado um pouco mais a questão do bullying com relação à obesidade, mas talvez tenha sido assim pra dosar comédia e drama. Aniston me surpreendeu. Acho que é o primeiro filme que vejo com ela do qual realmente gostei de seu papel, mas tenho que admitir que vi pouca coisa com ela, a maioria comédia. E não, ainda não vi Friends. Talvez um dia eu veja, sei lá. Mas ela arrebentou. Amei a que ganhou em segundo lugar no concurso.
Gente, que filme! Valeu demais pelo enredo e por conhecer um lado da história da Coreia do Sul que eu nem imaginaria ter acontecido, pra mim foi quase inacreditável. E aí chorei, ri, me emocionei demais. E melhor ainda, saber que essa história se baseou em fatos. Fiquei triste pelo jornalista alemão, pelo vídeo que gravaram com o verdadeiro jornalista, bem que o encontro poderia ter acontecido tempos depois... E aqueles jovens todos, como torci por eles... A cena do "comboio" de táxis foi emocionante!
Gostei do filme e da escolha de Juliet, é claro, eu rogaria uma praga nessa menina, se ela escolhesse de outra forma, mas achei os acontecimentos na ilha muito rápidos... Isso tornou o romance meio raso, mal aproveitado. Mas adorei a história como um todo e adoraria ler o livro...
Acredito que poderia ter menos do que os 79 minutos, em certas partes é arrastado. Pecou um pouco ao mostrar apenas a visão de pessoas que já possuem uma vida de certo status, porque assim dá a entender que é fácil adotar o minimalismo se você tem dinheiro para "bancar" isso. Mas acredito que mesmo não tendo tanta grana assim é possível reduzir, repensar sobre o valor das coisas, eu tomo por mim, que às vezes compro coisas supérfluas, muitas vezes nem uso (principalmente roupa e sapato)... Me identifiquei com um dos casos, da mulher que usou apenas 33 itens durante 3 meses, englobando roupa, calçado e acessórios. Senhor, acho que só de brincos eu tenho mais que isso, mais que 33! Shame on me... Uma vez já tentei ficar com um guarda-roupa que contivesse 30 peças. Acho que não consegui, só o que me alivia por enquanto é que não deixo roupas obsoletas, se não uso já passo para a frente, mas preciso rever isso. Eu quero, sim, poder viver com menos, ter o essencial, o quanto for possível.
Hum, é um bom divertimento, mas não o tempo todo, ainda tenho o Maguire como referência. Gostei do Tom Holland como Homem-Aranha, mas como o vi primeiro no Guerra Infinita, achei que nesse foi bom, mas podia ser melhor. Pode ser certa resistência minha aos últimos filmes desse herói. Dos filmes com o Maguire, por exemplo, gostei demais do primeiro e achei o segundo mais ou menos... As melhores cenas, pra mim, foram com o Stark. Saudade do Lee...
No comecinho achei meio entendiante, meio raso, mas conforme as coisas foram acontecendo mudou muito e eu curti. Só acho que não ficou tão bem trabalhada a questão com os pais dele. E como senti raiva na hora em que o traíra espalhou a coisa pra todo mundo! Acho que o filme conseguiu ser leve e deu o seu recado. Não li o livro.
Superou minhas expectativas. Torci o nariz para esse filme, a começar pelo ator principal. Nada contra ele, mas tenho certo pré-conceito com caras musculosos desse tipo, me julguem, rs. Fora que a outra vez em que o vi atuar foi justamente no Liga da Justiça, que não foi lá aquelas coisas, então... Mas desde a primeira cena fui presa pelo enredo, adorei os pais do Aquaman, a história linda deles, o protagonismo da Mera, a personagem de Dafoe, atuando no tom certo. Tem muuuita cena de ação (as da Itália foram as melhores), mas não deixa de lado a emoção em diversos momentos, como a sequência do mar das profundezas (me fugiu o nome dado a esse lugar no filme). Em suma, acho que foi na medida certa, inclusive as partes cômicas, como a self no bar e a revelação do nome completo da Mera, nem ousei decorar, hahhahah! Enfim, para quem gosta de filme de super-herói, ou filme de ação, ou os dois (se bem dosados), é um ótimo passatempo.
Gostei mais do primeiro, até achei que não ia chorar, mas teve uma parte lá que não deu pra segurar, haaha, mas apesar de ter gostado mais do primeiro esse rendeu alguns momentos legais, como a parte dos pop-ups e a gente identificando os ícones. Também a trolagem do pós-crédito, rs.
Eu não vi a versão da Disney, do Mogli só li histórias em gibis antigos e adorava. Não ter visto o da Disney ainda (porque sim, ainda quero ver) talvez tenha me ajudado a não ficar comparando os dois. Desse eu gostei, gostei do enredo levar o Mogli para o convívio dos humanos e a ação que se desenrolou disso. Agora eu não consigo mais esquecer o lobinho albino... =,(
Tudo a ver com Black Mirror o episódio, mas algo que poderia ser uma brincadeira interativa se tornou mais cansativa que qualquer outra coisa. E eu não tive paciência para as várias versões. Primeiro deixei que ele mesmo escolhesse a opção. Aí na segunda vez apertei a outra que não tinha sido escolhida e pra mim não fez lá muita diferença, não. Talvez se a história tivesse me envolvido mais, teria mais graça.
Eu gostei. Não li o livro, mas o filme me prendeu pelas personagens, a atuação de Sandra Bullock, John Malkovich e Trevante Rhodes fizeram a ação ser bem verossímil pra mim. Gostei também de não darem respostas para o que era "aquilo", assim pude pensar da minha forma para de que jeito esse apocalipse aconteceu. Só não vou ler o livro porque já me contaram umas coisas que não aconteceram igual e foram as que eu mais gostei, rs. Para quem gosta do gênero suspense e curte histórias pós-apocalípticas, é um bom entretenimento.
Já fazia um tempo que queria ver esse filme. E decidi de uma vez por todas agora ao ler na sinopse que o filme aborda o autismo. Meu interesse aumentou porque ano que vem, pela primeira vez, receberei um autista em minha sala de aula, no 5° ano. A certa altura cheguei a pensar que o ator fosse realmente autista, mas não é, lembrei dele de uma série que estou vendo. Ele e a atriz que fazem a mãe deram um show! Uma história muito emocionante.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraGente, que filme, que filme, que filme! Daqueles que, se eu tivesse assistido no cinema, teria saído de lá de cara e alma lavadas, por causa das lágrimas e por tanto orgulho que senti dessas mulheres, enfrentando tudo isso. Cada conquista mostrada no filme era uma comemoração aqui na sala de casa. <3
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraQue filme delícia de se ver, tanto pelos dilemas das pessoas brancas quanto pelos das pessoas negras. Não senti o filme como uma peça ativista, foi uma história acontecida em um lugar onde as questões do preconceito estavam, na época, muito latentes e como se viveu ali, naquela cidade, diante de tudo isso. E, pra mim, a principal da história era Aibileen Clark, se alguém tinha alguma dúvida, a cena final deixa isso explícito, e para isso ela contou com a ajuda de Minny Jackson, claro. Essas duas personagens estarão pra sempre no meu coração. <3
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraQuando fui assistir ao filme, fui já sabendo de todas as controvérsias, sobre as "panes" na linha temporal, já tinha visto o Rami ganhar o Oscar, então, depois disso, o que posso dizer? Eu adorei o filme. Tivesse ele 3 horas de duração eu não reclamaria. Foi bacana ver a forma como foi contada ESSA VERSÃO dos fatos e algumas coisas distorcidas não tiraram a emoção e até o humor de várias cenas, assim como a emoção de outras. No fim, só o que continua aqui dentro é a saudade do Freddie, do Queen, da voz dele, além do orgulho de ter de alguma forma passado isso para as minhas filhas, que adoram o som da banda. Um ótimo trabalho do Rami, todos os parabéns pra ele.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraEu com uma pilha de provas para corrigir, o filme ia começar a passar na Band, então... por que não ver mais uma vez esse, que é um dos meus filmes do coração? Hã? Frank e Charlie nunca podem ser ignorados...
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEu gostei da atmosfera do filme, achei ótimo, não me peçam para escolher entre Mulher-Maravilha e ela porque não tem necessidade disso. Foi uma ótima diversão e cumpre seu papel de apresentar a protagonista. Achei só que foi errado deixar tudo isso para um único filme. Poderia ter feito dois, por que não? Teve partes do enredo que fiquei em dúvida, talvez só vendo de novo, principalmente sobre a questão da guerra alienígena. E o Jude Law de vilão quase não acreditei que fosse ele, sei lá, parecia meio deslocado ali. Mas amei, principalmente o gato! ^^
A Testemunha
3.5 101 Assista AgoraComo qualquer país capitalista ao extremo, a Coreia do Sul tem seus problemas sociais, mas pelo menos eles não negam, isso fica bem escancarado em suas produções, não se esconde loucura, corrupção, nada. Esse filme não foge à regra e foi daqueles de me dar nervoso e me deixar tonta, certa de que outra pessoa era o assassino e já morrendo de raiva da personagem, rs... Descontando algumas situações do roteiro que dá para pensar "Ei, mas policial coreano é burro mesmo assim na realidade, ou foi só pra compor?", gostei demais no geral. E no final a sensação foi de alívio, porém momentâneo. A última cena deixa claro que, infelizmente, a sociedade não aprende...
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Maísa queria ver, acabamos todos aqui assistindo, com exceção da Nádia. Uma realidade dolorosa, quanto sofrimento que poderia ter sido evitado... Quantas mortes, humanas e dos pobres animais... Tudo por conta do capitalismo, principalmente. Em vários momentos chorei. E tive raiva, do diretor (ou dono, não sei) da escola e daquele pai, que em vez de facilitar, não, só dificultou. Ainda bem que William não desistiu!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraFui ver com as meninas em janeiro, logo em um dia posterior a outro em que passei horas e horas terminando uma revisão e não deu outra: dormi quase o filme todo! Depois fui tentar assistir e não consegui, as sessões aqui ficaram apenas no horário do meu almoço, durante a semana, pode isso? Mas ontem finalmente consegui assistir e, pra mim, é o melhor entre todos os filmes de Homem-Aranha. Foi a mais envolvente e um show para os olhos todo aquele colorido, não consegui achar cansativo em momento algum. Agora tudo o que eu consigo pensar é: eles vão usar mais esse Aranhaverso, não vão? Quero mais histórias de todos os Aranhas, Gewn Stacy, Peni Parker, Aranha Noir...
Firebrand
2.9 2Vi pouquíssimos filmes indianos até hoje. Sobre este, achei interessante a abordagem dos casos em que a personagem atuou como advogada e muita coisa que vi me surpreendeu. Mas confesso, eu não estava preparada para o final do filme. Em se tratando de Índia, fiquei de queixo caído. Jamais pensei que veria as cenas que vi e o diálogo entre a personagem e o marido. Fiquei até pensando: eu seria capaz de algo do tipo, para me tratar de meus traumas? É uma questão ainda considerada "tabu" até na sociedade ocidental, pra falar a verdade. E a mãe da menina autista, argh, que vontade de dar uns sopapos naquela mulher! Em alguns momentos achei a coisa meio arrastada, mas acredito que isso seja uma característica de filmes indianos...
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraFilme lindíssimo, um recorte no tempo singelo de uma história em que a gente pode imaginar como foi e classificar como forte, pelo menos eu fiquei imaginando como foi a continuidade daquelas vidas após ver o filme. O pessoal comparou muito ao "Que Horas Ela Volta?", eu gostei mais do filme brasileiro, mas Roma me emocionou de outra forma, diferente do filme estrelado pela Regina Casé. Apesar de tão parecidas, Cleo e Val, são formas bem diferentes de encarar a situação, no caso de Cleo teve a gravidez... Eu me emocionei muito com a cena do cartaz e a fala de Cleo naquele momento, como se finalmente pudesse, como se finalmente sentisse, não sei como, que fazia parte daquela família.
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 364 Assista AgoraEi, por que é que não fizeram disso uma série? Que fosse em oito capítulos de meia-hora, 40 minutos, já daria muito mais tempo de desenvolver o tema, melhor do que ficar corrido do jeito que ficou, o Elliott foi muito mal aproveitado, a Claire também e o Alex passou a imagem de quem não merecia nem um, nem outro, pelo menos não naquele momento. Foi bom por conta do tema, que é sempre necessário, mas algumas situações para mostrar a tal heterossexualidade do Alex podiam ter sido feitas de forma diferente e melhor...
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraAchei engraçado, apesar do clichê da situação e eu já saber do que se tratava, mas foi muito bom acompanhar a trilha sonora, maravilhosa. Minha filha perguntou: "Já pensou se a nossa vida fosse assim, a gente parasse pra cantar e dançar?" Bem, pra eu gostar dependeria muito da música escolhida, hehhehehehe... E quem entrava na sala perguntava: "Esse aí não é o que faz o Thor?" E a gente: "Não, é o irmão...", hehehhe...
Dumplin'
3.5 421 Assista AgoraMuito bom, a gente nem sente o tempo passar. Umas tiradas boas, talvez um pouquinho de exagero nas crises de existência dela, e talvez, só talvez, poderia ter aprofundado um pouco mais a questão do bullying com relação à obesidade, mas talvez tenha sido assim pra dosar comédia e drama. Aniston me surpreendeu. Acho que é o primeiro filme que vejo com ela do qual realmente gostei de seu papel, mas tenho que admitir que vi pouca coisa com ela, a maioria comédia. E não, ainda não vi Friends. Talvez um dia eu veja, sei lá. Mas ela arrebentou. Amei a que ganhou em segundo lugar no concurso.
O Motorista de Táxi
4.3 159 Assista AgoraGente, que filme! Valeu demais pelo enredo e por conhecer um lado da história da Coreia do Sul que eu nem imaginaria ter acontecido, pra mim foi quase inacreditável. E aí chorei, ri, me emocionei demais. E melhor ainda, saber que essa história se baseou em fatos. Fiquei triste pelo jornalista alemão, pelo vídeo que gravaram com o verdadeiro jornalista, bem que o encontro poderia ter acontecido tempos depois... E aqueles jovens todos, como torci por eles... A cena do "comboio" de táxis foi emocionante!
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraGostei do filme e da escolha de Juliet, é claro, eu rogaria uma praga nessa menina, se ela escolhesse de outra forma, mas achei os acontecimentos na ilha muito rápidos... Isso tornou o romance meio raso, mal aproveitado. Mas adorei a história como um todo e adoraria ler o livro...
Minimalismo: Um Documentário Sobre Coisas Importantes
3.5 195Acredito que poderia ter menos do que os 79 minutos, em certas partes é arrastado. Pecou um pouco ao mostrar apenas a visão de pessoas que já possuem uma vida de certo status, porque assim dá a entender que é fácil adotar o minimalismo se você tem dinheiro para "bancar" isso. Mas acredito que mesmo não tendo tanta grana assim é possível reduzir, repensar sobre o valor das coisas, eu tomo por mim, que às vezes compro coisas supérfluas, muitas vezes nem uso (principalmente roupa e sapato)... Me identifiquei com um dos casos, da mulher que usou apenas 33 itens durante 3 meses, englobando roupa, calçado e acessórios. Senhor, acho que só de brincos eu tenho mais que isso, mais que 33! Shame on me... Uma vez já tentei ficar com um guarda-roupa que contivesse 30 peças. Acho que não consegui, só o que me alivia por enquanto é que não deixo roupas obsoletas, se não uso já passo para a frente, mas preciso rever isso. Eu quero, sim, poder viver com menos, ter o essencial, o quanto for possível.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraHum, é um bom divertimento, mas não o tempo todo, ainda tenho o Maguire como referência. Gostei do Tom Holland como Homem-Aranha, mas como o vi primeiro no Guerra Infinita, achei que nesse foi bom, mas podia ser melhor. Pode ser certa resistência minha aos últimos filmes desse herói. Dos filmes com o Maguire, por exemplo, gostei demais do primeiro e achei o segundo mais ou menos... As melhores cenas, pra mim, foram com o Stark. Saudade do Lee...
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraNo comecinho achei meio entendiante, meio raso, mas conforme as coisas foram acontecendo mudou muito e eu curti. Só acho que não ficou tão bem trabalhada a questão com os pais dele. E como senti raiva na hora em que o traíra espalhou a coisa pra todo mundo! Acho que o filme conseguiu ser leve e deu o seu recado. Não li o livro.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraSuperou minhas expectativas. Torci o nariz para esse filme, a começar pelo ator principal. Nada contra ele, mas tenho certo pré-conceito com caras musculosos desse tipo, me julguem, rs. Fora que a outra vez em que o vi atuar foi justamente no Liga da Justiça, que não foi lá aquelas coisas, então... Mas desde a primeira cena fui presa pelo enredo, adorei os pais do Aquaman, a história linda deles, o protagonismo da Mera, a personagem de Dafoe, atuando no tom certo. Tem muuuita cena de ação (as da Itália foram as melhores), mas não deixa de lado a emoção em diversos momentos, como a sequência do mar das profundezas (me fugiu o nome dado a esse lugar no filme). Em suma, acho que foi na medida certa, inclusive as partes cômicas, como a self no bar e a revelação do nome completo da Mera, nem ousei decorar, hahhahah! Enfim, para quem gosta de filme de super-herói, ou filme de ação, ou os dois (se bem dosados), é um ótimo passatempo.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraGostei mais do primeiro, até achei que não ia chorar, mas teve uma parte lá que não deu pra segurar, haaha, mas apesar de ter gostado mais do primeiro esse rendeu alguns momentos legais, como a parte dos pop-ups e a gente identificando os ícones. Também a trolagem do pós-crédito, rs.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraEu não vi a versão da Disney, do Mogli só li histórias em gibis antigos e adorava. Não ter visto o da Disney ainda (porque sim, ainda quero ver) talvez tenha me ajudado a não ficar comparando os dois. Desse eu gostei, gostei do enredo levar o Mogli para o convívio dos humanos e a ação que se desenrolou disso. Agora eu não consigo mais esquecer o lobinho albino... =,(
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KTudo a ver com Black Mirror o episódio, mas algo que poderia ser uma brincadeira interativa se tornou mais cansativa que qualquer outra coisa. E eu não tive paciência para as várias versões. Primeiro deixei que ele mesmo escolhesse a opção. Aí na segunda vez apertei a outra que não tinha sido escolhida e pra mim não fez lá muita diferença, não. Talvez se a história tivesse me envolvido mais, teria mais graça.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEu gostei. Não li o livro, mas o filme me prendeu pelas personagens, a atuação de Sandra Bullock, John Malkovich e Trevante Rhodes fizeram a ação ser bem verossímil pra mim. Gostei também de não darem respostas para o que era "aquilo", assim pude pensar da minha forma para de que jeito esse apocalipse aconteceu. Só não vou ler o livro porque já me contaram umas coisas que não aconteceram igual e foram as que eu mais gostei, rs. Para quem gosta do gênero suspense e curte histórias pós-apocalípticas, é um bom entretenimento.
Marathon
4.0 6 Assista AgoraJá fazia um tempo que queria ver esse filme. E decidi de uma vez por todas agora ao ler na sinopse que o filme aborda o autismo. Meu interesse aumentou porque ano que vem, pela primeira vez, receberei um autista em minha sala de aula, no 5° ano. A certa altura cheguei a pensar que o ator fosse realmente autista, mas não é, lembrei dele de uma série que estou vendo. Ele e a atriz que fazem a mãe deram um show! Uma história muito emocionante.