A série tinha potencial, mas pecou e perdeu muito ao ser apressada. As coisas acontecem tão rápido e do nada que fica difícil simpatizar por qualquer um dos personagens. Talvez os que quase tenham chegado lá sejam o povo da trupe do Corvo, Kaz, Inej e Fahey - e ainda assim foi bem meio aos trancos e barrancos. Pelo menos pra mim, nenhum casal funcionou justamente por não desenvolverem um vínculo e só jogarem que PÁ agora eles se querem. Uma pena (principalmente porque amo um romancizinho conturbado tipo Nina e Matthias, mas oi? De onde surgir esse amor de "vamos fugir juntos" se há 5 minutos atrás vocês se odiavam?) Espero que consigam se recuperar na 2a temporada, em todo caso. A última cena foi bem interessante.
DARK: Todo mundo se ama, todo mundo se odeia, todo mundo é parente, todo mundo quer consertar tudo, todo mundo atrapalha todo mundo.
Ninguém usa guarda-chuva.
Por enquanto achei o hype BEM superestimado, principalmente depois desse final "Deus ex machina" que me arrancou uma deliciosa gargalhada. Não digo que é um seriado ruim, mas sem dúvidas não é tudo isso que o pessoal emocionado diz. Pra mim, é só o desmembramento de uma ideia complexa que confunde algumas pessoas afim de gerar um frenesi porque "MEU DEUS, ELA É MÃE E FILHA DA MÃE QUE É FILHA DA MÃE QUE TBM É FILHA UAU". Uma grande brisa em cima do conceito de tempo, mas é isto. São tantos entrelaçamentos e parentescos atemporais que muitos episódios acabam se arrastando e você só não desiste porque fica curioso pra ver se acertou quem é a filha que também é mãe da mãe.
Comecei achando que era shoujo colegial, terminei com a sensação de ter visto um hentai com fetiche em bicho. Nem a trama sustenta porque é tudo esquisito.
Beira o ridículo como esse finale conseguiu me proporcionar tantos níveis de indignação em conjunto... Em todos os sentidos possíveis e imagináveis. Indignada em como uma única mulher consegue sustentar tanta emoção junta em cenas tão curtas. Indignada com certos diálogos maravilhosos que rolaram. Indignada com o acerto que foi praticamente esse elenco inteiro.
Indignada com a morte do Sembene e, principalmente, com a da Joan (apesar de que BEM provavelmente eu teria feito a mesma escolha se tivesse escrito o roteiro só pelo leve peso dramático). Indignada que mataram o Sembene, mas não mataram ninguém do núcleo do Frankenstein que - apesar de ter me proporcionado diálogos incríveis - era deveras chato pra caralho. Indignada com Dorian Gray que não tem como amar sem odiar ao mesmo tempo. Indignada com aquela cena maravilhosa do Dorian dançando com a Lily, tudo branco e ensanguentado e eu amando e querendo sentar naquele salão pra ver de perto. Indignada com toda e qualquer cena que se fez presente qualquer tipo de boneco voodoo de "madeira" - com ênfase pra última aparição dos mesmos, porque, venhamos e convenhamos, Vanessa, Lúcifer, e "Beloved, know your master"... Indignação apenas. Indignada que acabou e o lupus dei não deu nada. Quase aprendi o verbos diablo pra tentar invadir o monitor e juntar Ethan e Vanessa na cama.
E agora o que restou - além desse vácuo de coisas que deveriam ter acontecido, mas que foram rudemente não inseridas na história? Minha torturante espera pela 3a temporada,
QUE SAUDADES DESSE SERIADO! Ainda tô com rancor da Starz por terem cancelado (principalmente depois de uma cena tão forte como foi a última), mas confesso que tô prestes a dar uma chance pra Black Sails.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Levei 3 dias pra ver o 2o episódio, pois tive dificuldade de lidar com a imbecialidade de alguns personagens (todos).
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraA série tinha potencial, mas pecou e perdeu muito ao ser apressada. As coisas acontecem tão rápido e do nada que fica difícil simpatizar por qualquer um dos personagens. Talvez os que quase tenham chegado lá sejam o povo da trupe do Corvo, Kaz, Inej e Fahey - e ainda assim foi bem meio aos trancos e barrancos. Pelo menos pra mim, nenhum casal funcionou justamente por não desenvolverem um vínculo e só jogarem que PÁ agora eles se querem. Uma pena (principalmente porque amo um romancizinho conturbado tipo Nina e Matthias, mas oi? De onde surgir esse amor de "vamos fugir juntos" se há 5 minutos atrás vocês se odiavam?) Espero que consigam se recuperar na 2a temporada, em todo caso. A última cena foi bem interessante.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897DARK: Todo mundo se ama, todo mundo se odeia, todo mundo é parente, todo mundo quer consertar tudo, todo mundo atrapalha todo mundo.
Ninguém usa guarda-chuva.
Por enquanto achei o hype BEM superestimado, principalmente depois desse final "Deus ex machina" que me arrancou uma deliciosa gargalhada. Não digo que é um seriado ruim, mas sem dúvidas não é tudo isso que o pessoal emocionado diz. Pra mim, é só o desmembramento de uma ideia complexa que confunde algumas pessoas afim de gerar um frenesi porque "MEU DEUS, ELA É MÃE E FILHA DA MÃE QUE É FILHA DA MÃE QUE TBM É FILHA UAU". Uma grande brisa em cima do conceito de tempo, mas é isto. São tantos entrelaçamentos e parentescos atemporais que muitos episódios acabam se arrastando e você só não desiste porque fica curioso pra ver se acertou quem é a filha que também é mãe da mãe.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KInventam viagem no tempo, mas não tem UM pra fabricar um guarda-chuva.
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraComecei achando que era shoujo colegial, terminei com a sensação de ter visto um hentai com fetiche em bicho. Nem a trama sustenta porque é tudo esquisito.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Nem acredito que a Netflix finalmente fez alguma coisa young adult com bons efeitos especiais.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraBeira o ridículo como esse finale conseguiu me proporcionar tantos níveis de indignação em conjunto... Em todos os sentidos possíveis e imagináveis. Indignada em como uma única mulher consegue sustentar tanta emoção junta em cenas tão curtas. Indignada com certos diálogos maravilhosos que rolaram. Indignada com o acerto que foi praticamente esse elenco inteiro.
Indignada com a morte do Sembene e, principalmente, com a da Joan (apesar de que BEM provavelmente eu teria feito a mesma escolha se tivesse escrito o roteiro só pelo leve peso dramático). Indignada que mataram o Sembene, mas não mataram ninguém do núcleo do Frankenstein que - apesar de ter me proporcionado diálogos incríveis - era deveras chato pra caralho. Indignada com Dorian Gray que não tem como amar sem odiar ao mesmo tempo. Indignada com aquela cena maravilhosa do Dorian dançando com a Lily, tudo branco e ensanguentado e eu amando e querendo sentar naquele salão pra ver de perto. Indignada com toda e qualquer cena que se fez presente qualquer tipo de boneco voodoo de "madeira" - com ênfase pra última aparição dos mesmos, porque, venhamos e convenhamos, Vanessa, Lúcifer, e "Beloved, know your master"... Indignação apenas. Indignada que acabou e o lupus dei não deu nada. Quase aprendi o verbos diablo pra tentar invadir o monitor e juntar Ethan e Vanessa na cama.
E agora o que restou - além desse vácuo de coisas que deveriam ter acontecido, mas que foram rudemente não inseridas na história? Minha torturante espera pela 3a temporada,
que eu espero que já se inicie com certos lupus dando.
Só peço gentilmente que o pessoal da produção não massacre meu coraçãozinho tão impiedosamente de novo.
Aquelas cenas de "agora vai, mas não vai", elas machucam.
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraQUE SAUDADES DESSE SERIADO! Ainda tô com rancor da Starz por terem cancelado (principalmente depois de uma cena tão forte como foi a última), mas confesso que tô prestes a dar uma chance pra Black Sails.