Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraAchei muito chato! Não pretendo continuar as outras!
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraFoi melhor q a sexta! Tomara q a oitava seja boa!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraA luta entre Azula e Zuko foi épico!E a lição no final do Aang com o Senhor do Fogo foi foda!
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista AgoraO final foi foda!! A serie td eh foda
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Amo. Uma história de amizade, coragem, amor, esperança e luz. Melhor desenho da minha infância. Até hj para mim significa mtu.
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73um dos piores, só perde pro 5.
Digimon Frontier (4ª Temporada)
3.6 43Depois do 3 ter estragado a serie, o 4 volta para salvar.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraSimplesmente o melhor
Cocoricó
3.6 58amava cocoricó! nunca perdia
Johnny Bravo (1ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraÉpoca boa em que os desenhos eram fodas!