O filme parece uma colagem de vários outros: "A hospedeira". "Jogos Vorazes", "Distrito 9" estavam todos ali, mas com o pior de cada um deles. O que vi foi um diretor desesperado usando dos artifícios mais infantis para conseguir terminar o filme. A narração off e trilha sonora avisando, qual era o momento de emoção, tensão, romance etc, dava a impressão de que o expectador era anencéfalo. Ridículo !!!
Um belo exemplo de filme onde NADA funciona. Personagens com motivações pouco compreendidas, atuações ruins, ausência total de entrosamento do elenco e um roteiro que busca as soluções mais bobas para prosseguir com a trama
Adoro os personagens secundários nas animações da Pixar. Eles são uma espécie de coringa, trazendo um fôlego novo quando a trama poderia se tornar enfadonha. Nesse filme, falo do Bing Bong :( .
Interessante como a diretora também não nos permite, enquanto expectadores, participar de fato, do cotidiano daquela família de classe média, assim como acontece com a Val. Tudo nos é mostrado por uma porta entreaberta e diálogos sussurrados por de trás da porta. Direção mto competente. Ótimo filme !!!
O que poderia ser um grande filme se perde num roteiro fraco, onde tudo é resolvido da forma mais simples possível, e numa direção pouco ousado. É bom, mas poderia ter sido mais.
Vejo que minha percepção foi completamente diferente da maioria aqui. Respeito as opiniões, mas achei o filme de uma monotonia infantil irritante. Foi sofrível chegar ao final.
A experiência que tive com esse filme foi muito semelhante a de Dogville (Lars Von), onde a ausência de falas/cenário me causou estranhamento de início, depois tive uma fase de adaptação para, finalmente, imergir na trama. Em ambos os filmes essas "ausências" não provocavam mais incômodo depois de poucos minutos.
A escolha do found footage já me pareceu inadequada desde o início, mas colocar a câmera nas mãos do personagem mais irritante de toda a trama foi imperdoável. Não gastem vendo esse filme, o final é risível!!!
Faz uma bela homenagem aos dois primeiros filmes da franquia no início mas perde-se num roteiro, ora confuso ora didático demais. Ainda conta com uma atuação bem fraca da Emilia C., que não segurou a onda como a mítica Sarah Connor. Nota para o canastrão Schwarzenegger, com sua monotonia mecânica e limitadas expressões convence, muito bem, como o exterminador convertido T-800.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraO filme parece uma colagem de vários outros: "A hospedeira". "Jogos Vorazes", "Distrito 9" estavam todos ali, mas com o pior de cada um deles. O que vi foi um diretor desesperado usando dos artifícios mais infantis para conseguir terminar o filme. A narração off e trilha sonora avisando, qual era o momento de emoção, tensão, romance etc, dava a impressão de que o expectador era anencéfalo. Ridículo !!!
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraO filme me lembrou aqueles trabalhos escolares que fazemos às pressas, na esperança de que o professor ache algo aproveitável. Não teve nada de bom.
Bata Antes de Entrar
2.3 990 Assista AgoraUm belo exemplo de filme onde NADA funciona.
Personagens com motivações pouco compreendidas, atuações ruins, ausência total de entrosamento do elenco e um roteiro que busca as soluções mais bobas para prosseguir com a trama
(como duas garotas magricelas conseguem dominar um homem com aquele porte? ah tá, ele tinha feito uma cirurgia no ombro. Ridículo)
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraAdoro os personagens secundários nas animações da Pixar. Eles são uma espécie de coringa, trazendo um fôlego novo quando a trama poderia se tornar enfadonha. Nesse filme, falo do Bing Bong :( .
O Estranho
2.6 28Apresenta um conceito interessante, mas não traz nada de extraordinário. É assistível.
Barricada
2.3 50Consegue manter um suspense na trama, mas ao final não se sustenta. Achei bem fraco
The Falling
2.4 55 Assista AgoraFilme muito experimental com uma trama que pouco se explica. Nota para a trilha sonora e para aquelas tomadas deslumbrantes.
No geral, eu não gostei.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraInteressante como a diretora também não nos permite, enquanto expectadores, participar de fato, do cotidiano daquela família de classe média, assim como acontece com a Val. Tudo nos é mostrado por uma porta entreaberta e diálogos sussurrados por de trás da porta.
Direção mto competente. Ótimo filme !!!
A Ameaça
3.1 120 Assista AgoraO que poderia ser um grande filme se perde num roteiro fraco, onde tudo é resolvido da forma mais simples possível, e numa direção pouco ousado. É bom, mas poderia ter sido mais.
Os Últimos na Terra
2.7 190A história me prendeu todo tempo, mesmo eu já esperando um final aberto. Gostei do que me foi apresentado !!!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraElenco sem nenhuma sintonia!!! Nem os efeitos me empolgaram, fraco.
Apocalipse
3.1 153 Assista AgoraSó vi pelo Jack (saudades Lost) !!!!
A Convocação
2.9 103 Assista AgoraO filme se apresenta como um thriller intrigante, mas se perde num roteiro raso e sem ousadia nenhuma.
Devem ter contratado um roteirista preguiçoso.
The Sisterhood of Night
3.5 42Vejo que minha percepção foi completamente diferente da maioria aqui. Respeito as opiniões, mas achei o filme de uma monotonia infantil irritante. Foi sofrível chegar ao final.
Departamento Q: O Ausente
3.6 58Achei essa trama mais elaborada que a do primeiro, por isso gostei mais!!!
Recomendadíssimo!!!
Voo 7500
2.0 381 Assista AgoraVou remarcar, só de pirraça !!!
Sebastiane
3.6 39Cada close de tirar o fôlego!!!
A Gangue
3.8 134A experiência que tive com esse filme foi muito semelhante a de Dogville (Lars Von), onde a ausência de falas/cenário me causou estranhamento de início, depois tive uma fase de adaptação para, finalmente, imergir na trama. Em ambos os filmes essas "ausências" não provocavam mais incômodo depois de poucos minutos.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraLouvável a tentativa de fazer a releitura do clássico inserindo a tecnologia atual, mas não funcionou. Não recomendo.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraDiversão garantida !!! Vejam !!!
A Forca
2.1 512 Assista AgoraA escolha do found footage já me pareceu inadequada desde o início, mas colocar a câmera nas mãos do personagem mais irritante de toda a trama foi imperdoável.
Não gastem vendo esse filme, o final é risível!!!
Jovens, Loucos e Rebeldes
3.7 447 Assista AgoraO filme me cativou desde o início, mas a surpresa maior viria nos créditos finais:
Matthew McConaughey !!??!! Passou despercebido por mim.
Terremoto em San Andreas
0.9 70Não sei qual foi o momento mais tosco, mas eu fico com:
aquele momento mágico da girafa, quando a paisagem do zoológico se transforma numa savana ensolarada.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraFaz uma bela homenagem aos dois primeiros filmes da franquia no início mas perde-se num roteiro, ora confuso ora didático demais. Ainda conta com uma atuação bem fraca da Emilia C., que não segurou a onda como a mítica Sarah Connor. Nota para o canastrão Schwarzenegger, com sua monotonia mecânica e limitadas expressões convence, muito bem, como o exterminador convertido T-800.