A parte dos policiais, como pode tamanho despreparo e ignorância. Glenda, a verdadeira heroína nessa história. Recomendo assistirem também "Conversando Com Um Serial Killer" como complemento.
A trama, apesar de interessante, é mal desenvolvida. Não é essa bomba como muitos estão dizendo mas não é uma série que dará vontade de assistir novamente. Destaque para a atriz Olivia Colman que interpreta a Sonya Falsworth. Que personagem cativante!
O elenco de apoio, só a nata da teledramaturgia brasileira, muito bom. Já os principais...Miguel Falabella sempre que ficava com raiva eu esperava ele incorporar o Caco Antibes, do Sai de Baixo tamanha as caretas que ele fazia kkkkk. E Patricia Pillar, lindíssima, mas em uma personagem bem burrinha. Apesar de alguns furos, foi uma ótima série
Bem melhor que a primeira temporada! Aqui você consegue se apegar e sentir o drama dos personagens, o que não aconteceu na primeira. Uma pena ter sido cancelada.
A pior temporada. Lenta, chata, repleta decisões erradas dos personagens. Os personagens que eram ótimos e tinham sua subtramas boas foram substituídos por outras bem meia bocas e desinteressantes. Strand era um ótimo personagem mas nessa temporada foi ficando extremamente chato, uma pena.
Nunca havia ouvido falar dessa série até que vi no HBO que sairia em breve da plataforma. Pesquisei sobre, somente 2 temporadas (9 e 13 episódios respectivamente), vários elogios e consta no almanaque 1001 Séries Para Assistir Antes de Morrer. Valendo a pena assistir. Série leve, apesar do tema mórbido, muitas cores, sarcasmos e uns toques de humor negro. E a narração durante os episódios é bem legal. Recomendo, assistam antes que saia do catálogo.
Com excessão dos episódios Joan is Awful e Beyond the Sea, o resto não se parece em nada com os outras temporadas de Black Mirror. Não que os episódios sejam ruins, Demon 79 achei excelente, mas fugiu da temática tecnológica original da série, estão mais na linha de um Além da Imaginação ou Galeria do Terror. Recomendo assistir.
Bem produzido e repleta de detalhes desse momento trágico mas ao mesmo tempo, é bem arrastada e cansa em algumas partes. Nesse ponto, Chernobyl teve mais agilidade mas recomendo que assistam mesmo assim, é sempre bom conhecer e entender esses episódios da história atual.
Até que gostei, pelo que andei lendo achei que seria bem ruim. Com um roteiro focado no público teen, a série se sai bem, tem boas doses de humor e sarcasmo, além, óbvio, do visual gótico e fúnebre dos personagens. Jenna Ortega conseguiu com maestria interpretar a Wandinha, coisa que achava impossível depois de Christina Ricci. E o mãozinha, ficou muito legal kkkk O lado negativo para mim foi esse embate dela e a mãe. Achei muito desnecessário, os Addams sempre foram unidos, muito família.
Eu esperando que quando mostrasse o mundo bizarro viesse aquela frase dE referência do desenho dos Super amigos: - "Quanto é o jornal?" - "É de graça." - "Tá muito caro, quero não!" kkkkk
Essa temporada começou bem e terminou ruim, e pior, cancelando sem nem dar um episódio final definitivo aos personagens. Se tivessem seguindo o mote dessa temporada e dos 2 últimos episódios, teria acabado de boas.
Eles presos na década de 20 foi legal mas esse lance de Ponto fixo achei bem chato e incoerente.
Não sei se nos quadrinhos é nesse mesmo estilo pois não sou tão familiarizado com o mesmo, conheço bem pouco sobre, mas achei que teve conversa demais e ação de menos. Até compreendo já que o personagem passa por um drama.
[spoiler] Pena que foi cancelada, fiquei curioso sobre o Demônio Azul e sobre a Podridão. [/spoiler}
Série bem arrastada, funcionaria melhor se fosse um filme. Praticamente sem ação nenhuma, possui muito drama e os atores são bem fracos. Fora algumas coisas desnecessárias, tipo o crocodilo...pra que citar isso se mal aparece?
Essa turma reclamando sobre a série é porque nunca leram um quadrinho dela. A quebra da 4° parede, o humor ácido, os amores e desilusões, o bom e mal humor da personagem, está tudo ali, como nos quadrinhos. O CGI que realmente pecou bastante, poderia ser melhor. Tirando isso, o último episódio tinha tudo para ser genial, me senti lendo as HQs novamente mas foi tudo resolvido muito rápido, poderiam ter feito mais um episódio para encerrar legal.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Maratonando mais uma vez, uma homenagem ao excelente personagem que Matthew fez com Chandler.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraA parte dos policiais, como pode tamanho despreparo e ignorância.
Glenda, a verdadeira heroína nessa história.
Recomendo assistirem também "Conversando Com Um Serial Killer" como complemento.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraA trama, apesar de interessante, é mal desenvolvida.
Não é essa bomba como muitos estão dizendo mas não é uma série que dará vontade de assistir novamente.
Destaque para a atriz Olivia Colman que interpreta a Sonya Falsworth. Que personagem cativante!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraMuito mistério, muita enrolação.
As Noivas de Copacabana
3.6 61O elenco de apoio, só a nata da teledramaturgia brasileira, muito bom.
Já os principais...Miguel Falabella sempre que ficava com raiva eu esperava ele incorporar o Caco Antibes, do Sai de Baixo tamanha as caretas que ele fazia kkkkk. E Patricia Pillar, lindíssima, mas em uma personagem bem burrinha.
Apesar de alguns furos, foi uma ótima série
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraNa moral, a temporada inteira sobre o caos e o mal que seria o Trigon vir à Terra...
pra terminar levando uns sopapos mole na fuça, pqp...
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Bem melhor que a primeira temporada!
Aqui você consegue se apegar e sentir o drama dos personagens, o que não aconteceu na primeira. Uma pena ter sido cancelada.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 55 Assista AgoraA pior temporada. Lenta, chata, repleta decisões erradas dos personagens.
Os personagens que eram ótimos e tinham sua subtramas boas foram substituídos por outras bem meia bocas e desinteressantes.
Strand era um ótimo personagem mas nessa temporada foi ficando extremamente chato, uma pena.
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113É...
E eles não se beijaram...
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Nunca havia ouvido falar dessa série até que vi no HBO que sairia em breve da plataforma.
Pesquisei sobre, somente 2 temporadas (9 e 13 episódios respectivamente), vários elogios e consta no almanaque 1001 Séries Para Assistir Antes de Morrer.
Valendo a pena assistir. Série leve, apesar do tema mórbido, muitas cores, sarcasmos e uns toques de humor negro. E a narração durante os episódios é bem legal.
Recomendo, assistam antes que saia do catálogo.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Com excessão dos episódios Joan is Awful e Beyond the Sea, o resto não se parece em nada com os outras temporadas de Black Mirror.
Não que os episódios sejam ruins, Demon 79 achei excelente, mas fugiu da temática tecnológica original da série, estão mais na linha de um Além da Imaginação ou Galeria do Terror.
Recomendo assistir.
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraBem produzido e repleta de detalhes desse momento trágico mas ao mesmo tempo, é bem arrastada e cansa em algumas partes.
Nesse ponto, Chernobyl teve mais agilidade mas recomendo que assistam mesmo assim, é sempre bom conhecer e entender esses episódios da história atual.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraAté que gostei, pelo que andei lendo achei que seria bem ruim.
Com um roteiro focado no público teen, a série se sai bem, tem boas doses de humor e sarcasmo, além, óbvio, do visual gótico e fúnebre dos personagens.
Jenna Ortega conseguiu com maestria interpretar a Wandinha, coisa que achava impossível depois de Christina Ricci. E o mãozinha, ficou muito legal kkkk
O lado negativo para mim foi esse embate dela e a mãe. Achei muito desnecessário, os Addams sempre foram unidos, muito família.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraAchei inferior a primeira temporada, mas nem ligo, só de ter a Alessandra Negrini já vale a pena!
Superman & Lois (2ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraEu esperando que quando mostrasse o mundo bizarro viesse aquela frase dE referência do desenho dos Super amigos:
- "Quanto é o jornal?"
- "É de graça."
- "Tá muito caro, quero não!" kkkkk
Lendas do Amanhã (7ª Temporada)
3.5 11 Assista AgoraEssa temporada começou bem e terminou ruim, e pior, cancelando sem nem dar um episódio final definitivo aos personagens. Se tivessem seguindo o mote dessa temporada e dos 2 últimos episódios, teria acabado de boas.
Eles presos na década de 20 foi legal mas esse lance de Ponto fixo achei bem chato e incoerente.
Supergirl (6ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraGrazadeus que acabou, foi difícil mas consegui finalizar kkkkk
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraNa moral, foi difícil terminar essa temporada. E ainda tem a oitava temporada!
Mas sou teimoso kkkk
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Não sei se nos quadrinhos é nesse mesmo estilo pois não sou tão familiarizado com o mesmo, conheço bem pouco sobre, mas achei que teve conversa demais e ação de menos. Até compreendo já que o personagem passa por um drama.
[spoiler] Pena que foi cancelada, fiquei curioso sobre o Demônio Azul e sobre a Podridão. [/spoiler}
A Inundação do Milênio (1ª Temporada)
2.9 33 Assista AgoraSérie bem arrastada, funcionaria melhor se fosse um filme.
Praticamente sem ação nenhuma, possui muito drama e os atores são bem fracos.
Fora algumas coisas desnecessárias, tipo o crocodilo...pra que citar isso se mal aparece?
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEssa turma reclamando sobre a série é porque nunca leram um quadrinho dela. A quebra da 4° parede, o humor ácido, os amores e desilusões, o bom e mal humor da personagem, está tudo ali, como nos quadrinhos.
O CGI que realmente pecou bastante, poderia ser melhor. Tirando isso, o último episódio tinha tudo para ser genial, me senti lendo as HQs novamente mas foi tudo resolvido muito rápido, poderiam ter feito mais um episódio para encerrar legal.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraO último episódio foi excelente!!! Tensão direto!
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29Temporada mais fraca. Parece que perdeu o rumo e o humor que eu achei divertido nas primeiras aqui está resumindo a palavrões.
Aggretsuko (3ª Temporada)
4.3 43Melhor temporada e desenvolvimento dos personagens.