Eu adorei essa temporada mas concordo que essa rotatividade de casais me cansa. Que nessa próxima temporada, os casais formados continuem formados kkkkk
Achei essa temporada com muita enrolação e que o Lendas do Amanhã ta conseguindo superar! Barry caiu na chatice e espero que a próxima temporada isso mude!
Só eu achei que essa temporada foi um hiato? Aonde ninguém queria trabalhar e teve uma história bem bobinha com um final legal? Porém, nos trouxe Érica Hahn, que ja adorei...
Odiei o final mas fui a temporada que mais me prendeu. Obs: quero assisitr a série derivada Private Practive e não encontrei em nenhuma plataforma. Alguém sabe por onde assistir?
Concordo com alguns comentários abaixo, porém, se tratando da HBO, que tem fama de nunca revelar de imediato os acontecimentos ou tramas ainda não desenvolvidos, eu gostei. E tô ansioso para dssvendar os acontecimentos.
Valeu Globo Play!! Não assisti na época e agora tive oportunidade de ver. Uma telenovela boa e como sabemos ja terá 2 temporada. Ansioso para alguns desfechos...
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraEu adorei essa temporada mas concordo que essa rotatividade de casais me cansa. Que nessa próxima temporada, os casais formados continuem formados kkkkk
3% (4ª Temporada)
4.0 128Tirando algumas pontas para resolver, foi uma excelente temporada!
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraO que foi esse final!!!! Ainda em choque.
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraAlguns episódios cansativos mas sempre com muita perfeição em seus contextos. Dentro deste universo, está superando Flash...
De Férias Com o Ex Brasil (6ª Temporada)
2.6 38 Assista AgoraQue a representatividade reine nas próximas temporadas.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Eu até gostei... Mas, bem que todos os episódios poderiam ser igual aos 2 últimos.
Sugar Rush Extra Doce
4.0 6Sempre muito gostoso e divertido de ser ver. Pena que tem poucos episódios
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraEu tento gostar mas tem episódios que forçam muito a barra... Enfim, começando a 4 temporada!
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraComo é bom poder colocar as séries em dia... Essas séries antigas são as melhores!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraUma série de altos e baixos que me conquistou! Obs: Minha "Paris" ta viva hahaha (Atriz Liza Weil que fez Gilmore Girls)
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Nem sempre sequências vem para agradar o público, mas posso dizer que gostei muito. A HBO sempre mandando bem nos enredos e no elenco!!!
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraOs últimos episódios sãos os melhores!!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraO desenrolar me prendeu e estou amando!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraAchei essa temporada com muita enrolação e que o Lendas do Amanhã ta conseguindo superar! Barry caiu na chatice e espero que a próxima temporada isso mude!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAinda estou em choque com esse final... Que série maravilhosa!!!
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraFoi a pior sim...
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraSó eu achei que essa temporada foi um hiato? Aonde ninguém queria trabalhar e teve uma história bem bobinha com um final legal? Porém, nos trouxe Érica Hahn, que ja adorei...
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 299 Assista AgoraOdiei o final mas fui a temporada que mais me prendeu. Obs: quero assisitr a série derivada Private Practive e não encontrei em nenhuma plataforma. Alguém sabe por onde assistir?
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraConcordo com alguns comentários abaixo, porém, se tratando da HBO, que tem fama de nunca revelar de imediato os acontecimentos ou tramas ainda não desenvolvidos, eu gostei. E tô ansioso para dssvendar os acontecimentos.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraMuito divertido! E vamos de maratona!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KDe tão confuso e com sede de quero mais, maratonei em dois dias e adorei o final!!! Netflix mandou bem...
Verdades Secretas
4.3 276Trilha sonora incrível!!!!
Verdades Secretas
4.3 276Valeu Globo Play!! Não assisti na época e agora tive oportunidade de ver. Uma telenovela boa e como sabemos ja terá 2 temporada. Ansioso para alguns desfechos...
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Emocionante... venha logo segunda temporada!