Filme maneiríssimo. Enredo, ambientação e direção são uma aula de cinema, principalmente pra quem acha que só existe cinema nos EUA e alguns países da Europa.
Que filme! Um filme sobre gente simples e comum, tocado de forma simples e com ótimos diálogos. Uma obra prima sobre a simplicidade, a fé, a perseverança, a amizade, a confiança.
Meio fraco... Situa bem a agitação política, mas parece tudo meio corrido. A facilidade com que os casais descobrem que foram traídos também é meio forçada. Parece que pegaram uma série e compilaram pra caber em menos de 2 horas.
O filme é absurdo, assim como é absurdo pessoas catarem comida em lixo, dormirem em barracos de papelão ou em buracos em viadutos. O filme tenta mostrar como a miséria e o desespero aproximam seres humanos de animais que apenas procuram matar sua fome, porque nada podem esperar do mundo.
Embate no Furgão
3.9 43 Assista AgoraFilme maneiríssimo.
Enredo, ambientação e direção são uma aula de cinema, principalmente pra quem acha que só existe cinema nos EUA e alguns países da Europa.
O Edifício Yacoubian
3.6 10Pra quem leu o livro, embora seja uma simplificação do texto, é bem fiel, embora o assassinato no final tenha sido cometido por outra pessoa.
Um Pedaço do Céu
2.9 1 Assista AgoraUm filme triste e delicado que foi indicado ao Oscar pela Suíça.
Amazon Forever
2.3 1Isso aqui é uma pornochanchada constrangedora.
Virgin Forest
1.8 2É tipo uma pornochancha à moda tagalog.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 231 Assista AgoraPoderia se chamar, "Drácula, o Xº passageiro", porque o conceito é o mesmo do filme do Alien.
Espantalho
3.1 2A coitada é tipo a Geny da música do Chico.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraMoral da estória: quem faz arminha com a mão ferra a vida alheia, né?
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraDevia se chamar "Tempo Perdido".
Aliás, os filmes desse diretor deviam se chamar "Tempo Perdido 1", "Tempo Perdido 2", e assim por diante.
O Inimaginável
2.4 14 Assista AgoraSe salvam os bons efeitos.
Ficaremos Bem
3.8 10 Assista AgoraPô, a sinopse não tem nada a ver coma trama.
El Camino de San Diego
3.7 5Que filme!
Um filme sobre gente simples e comum, tocado de forma simples e com ótimos diálogos.
Uma obra prima sobre a simplicidade, a fé, a perseverança, a amizade, a confiança.
O Predador
2.5 649Que lixo!!!
Chimera Strain
1.8 4Horrível.
O Quarto Secreto
2.5 60 Assista AgoraTem mais forma que conteúdo, mas vale pra passar o tempo.
Meio Sol Amarelo
3.5 15 Assista AgoraMeio fraco...
Situa bem a agitação política, mas parece tudo meio corrido.
A facilidade com que os casais descobrem que foram traídos também é meio forçada.
Parece que pegaram uma série e compilaram pra caber em menos de 2 horas.
Resurrection
2.8 10É meio arrastado, mas é sombrio, pessimista.
É um filme interessante, bem diferente daquele padrão de filme de sustos que o público se acostumou.
Ghetto
3.8 15Filme fraco.
Não entendo um filme lituano ser falado em inglês; parece que tira parte da realidade que tenta retratar.
Cavalo de Duas Pernas
3.7 17O filme é absurdo, assim como é absurdo pessoas catarem comida em lixo, dormirem em barracos de papelão ou em buracos em viadutos.
O filme tenta mostrar como a miséria e o desespero aproximam seres humanos de animais que apenas procuram matar sua fome, porque nada podem esperar do mundo.
25 Watts
3.6 14Muito simpático.
Viver Para Sempre
4.0 14Um filme bacana quase estragado pelo ridículo comercial de refrigerante.
Floresta das Sombras
2.6 10Meio estranho e arrastado, mas interessante.
O Beijo do Vampiro
3.3 24Filme legal.
Penumbra
2.6 7É meio lento e podia ser mais curto, mas é bem interessante, principalmente na parte final.