Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ultimate Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.6 34Assistivel apenas isso
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agorao 5x8 foi de longe o melhor epi dessa temporada
Mortal Kombat: Legacy (2ª Temporada)
3.6 47Scorpion vs sub zero foi bão ate, mas acho meio travoso essas lutas
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (1ª Temporada)
3.1 61 Assista Agoraé bom, só falta maturidade e violencia no anime
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101 Assista AgoraMelhor saga, acompanhava pelo rede 21 acho que era assim nome, um dos melhores animes já feitos
Power Rangers Força Animal
3.3 98um dos mais franquinhos vale só pelo epi epico dos rangers vermelho
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157marcou minha infancia como nenhum outro desenho marcou
Os Impossíveis
3.7 46lembro bem pouco
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista Agoraquem nunca tentou assoviar a musiquinha ?
A Nossa Turma
3.9 105tinha ums epi legais outros chator bagarai
Tutubarão
3.3 103scooby doo debaixo embaixo dagua
Manda-Chuva
3.7 56 Assista Agoraera um dos meus desenhos favoritos
The Nadas
4.1 11EU ERA MUITO MAIS MUITO FÃ DESSA PORRA , MION NESSA EPOCA NAO TINHA SE VENDIDO
Hércules: A Lendária Jornada (1ª Temporada)
3.5 40Fez parte da minha infancia