Uma obra de arte magnífica. A humanidade em um POV incrível.
Fraco. Muita cena sem sentido.
Esse filme é incrivelmente engraçado! Só consegui assistir agora em 2021. Muito bom!
Eu gosto desses filmes que fazem uma cena como se fosse uma tela de pintura.
Parece que tem uma trava nesses filmes da DC.
O filme não é ruim, mas não passa disso.
Rapa...Tão fazendo desse filme o mesmo que fizeram com os X-men lá na Fox. "Wolverine e os multantes". Aqui tá sendo "Arlequina e seus amigos criminosos".
Filme datado. Porém um clássico. Minha visão é um filme que trouxe elementos específicos para a grande tela.
Pareceu "Conta comigo" só que com armas.
Muito bom!
Qual é o cruzamento entre o Quero-Quero e o Pica-Pau? ...Bom filme.
Que "sessão da tarde" bacana.
Não ficou bem adaptado.
Ethan Hawke seu lindo! Ator do KRL!!!
Detalhe: A diferença entre legendado e dublado é ABSURDA! Eu prefiro em inglês.
Gostei muito da mensagem: "Se não sabe o que fazer, faça sempre a próxima coisa certa".
Só eu chamo esse filme de "Let it go 2"?
Demorei anos para encontrar esse filme pra assistir porque confundi Jason Lee com Ryan Reynolds.
Nessa era de "TRADES" quem não gostou não entendeu o filme.
Automaticamente no meu TOP 10 de melhores filmes da década.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraUma obra de arte magnífica. A humanidade em um POV incrível.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraFraco. Muita cena sem sentido.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraEsse filme é incrivelmente engraçado! Só consegui assistir agora em 2021. Muito bom!
Magnatas do Crime
3.8 300 Assista AgoraEu gosto desses filmes que fazem uma cena como se fosse uma tela de pintura.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KParece que tem uma trava nesses filmes da DC.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraParece que tem uma trava nesses filmes da DC.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraO filme não é ruim, mas não passa disso.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO filme não é ruim, mas não passa disso.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraRapa...Tão fazendo desse filme o mesmo que fizeram com os X-men lá na Fox. "Wolverine e os multantes". Aqui tá sendo "Arlequina e seus amigos criminosos".
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista AgoraFilme datado. Porém um clássico. Minha visão é um filme que trouxe elementos específicos para a grande tela.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraPareceu "Conta comigo" só que com armas.
Friends: A Reunião
4.2 330 Assista AgoraMuito bom!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraQual é o cruzamento entre o Quero-Quero e o Pica-Pau? ...Bom filme.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraQue "sessão da tarde" bacana.
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraNão ficou bem adaptado.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraEthan Hawke seu lindo! Ator do KRL!!!
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraEthan Hawke seu lindo! Ator do KRL!!!
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraEthan Hawke seu lindo! Ator do KRL!!!
Frozen II
3.6 785Detalhe: A diferença entre legendado e dublado é ABSURDA! Eu prefiro em inglês.
Frozen II
3.6 785Gostei muito da mensagem: "Se não sabe o que fazer, faça sempre a próxima coisa certa".
Frozen II
3.6 785Só eu chamo esse filme de "Let it go 2"?
O Amor Está na Mesa
3.3 4Demorei anos para encontrar esse filme pra assistir porque confundi Jason Lee com Ryan Reynolds.
Grande Demais Para Quebrar
3.7 41 Assista AgoraNessa era de "TRADES" quem não gostou não entendeu o filme.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraAutomaticamente no meu TOP 10 de melhores filmes da década.