Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Que Jennifer Fez?
2.9 40Já conhecia a história pelo YouTube...e muito parecido com o caso dos irmãos Cravinhos e Suzane Richtofen, 21/04/24
A Grande Entrevista
3.3 23Interessante...mas senti que faltou algo. Vi dia 11/04/24.
Shirley para Presidente
3.3 10Gostei, já conhecia um pouco da história dessa mulher que foi quase a candidata a presidência dos EUA. 23/03/24.
Buffalo Soldiers: O Exército Negro
4.5 1Documentário interessante. 19/03/24.
Nuremberg: As Fitas Perdidas
3.8 1Ótimo documentário. No mais sem palavras...14/03/23.
Mãe da Lei
3.9 6Muito bom filme e história ... vi dia 13/03/24.
20 Dias em Mariupol
3.9 56Que triste...quantas criancinhas mortas...11/03/24.
Propriedade
3.7 78Tenso....10/03/24.
Every Body
3.4 2Sem palavras...07/03/24.
Grandes Histórias e Pequenas Coisas
3.7 1Muito interessante, gostei de saber o surgimento das coisas. 02/03/24
Uma Vida: A História de Nicholas Winton
3.9 24História linda! Emocionante! 02/03/24.
Ficção Americana
3.8 362Interessante filme, não é isso tudo mas é legalzinho. 28/02/24.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 212Por causa dos meninos dou 3, mas podia ter sido melhor...26/02/24.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 98Filme interessante que mostra as consequências das nossas escolhas...25/02/24.
O Abismo
2.5 62Gostei....tipo um filme pra supercine, me deixou tensa várias vezes. 23/02/24. A história é inspirada num caso real.
O Escândalo da Wirecard
3.3 3Interessante documentário. 22/02/24.
Zona de Interesse
3.6 575Que soco no estômago...a vida sendo vivida na maior tranquilidade enquanto outras se esvaíam pela chaminé...21/02/24.
Consequências Irreversíveis
2.5 1.Achei um drama interessante, tá tudo certo...tudo sob controle...sqn...19/02/24.
The Last Rifleman
2.6 2Filme comovente... é a mesma história do The Great Escaper 18/02/24.
Dias Perfeitos
4.2 244Muito bonito o filme...a vida simples para viver...17/02/24.
The Space Race
4.0 2Muito bom documentário. 15/02/24.
Amante, Stalker e Mortal
3.5 63Uau...que história! vi dia 14/02/24.
A Lição
2.9 9Interessante...com o decorrer do filme vc entende melhor. 14/02/24.
Identidade Apagada
3.2 8Ótimo documentário. 13/02/24.