Os filmes americanos do Godzilla são divertidos. Mas aqui nesse temos TUDO que falta lá. Temos roteiro, drama, personagens que importam, sentimentos. E tudo isso sem perder os ótimos efeitos que um filme desses precisa.
Decepcionante. Esse é um tipo de filme que PRECISA se apegar ao angustiante e claustrofóbico, porém ele tenta a todo momento ser eletrizante e falha muito nisso. Não faz você se importar e nem mesmo questionar os absurdos do roteiro.
Difícil avaliar o filme. Vai parecendo que não é tudo isso, mas quando termina parece que foi incrível. Eu sei que é meio confuso o que estou dizendo, mas acho que a cabeça fica meio dividida mesmo.
Tem uma atmosfera bem realista, mas outras horas parece tão ficção. Teve momentos que parecia estar assistindo algum filme de X-man.
A primeira frase é que vale: filme difícil de avaliar.
Todo mundo falando que é ruim, mas eu, teimoso, sempre acho que estão exagerando e que ao menos divertido seria. NAO É! Filme patético. Atores ruins. Roteiro ruim. Diálogos ruins. Efeitos ruins.
Como um troço desses ganha tanto investimento em marketing?
O filme até ia bem, criava um suspense e mistério que prometia. Mas chega no final e não entrega nada. Força a barra pra caralho e não "desvenda" mistério nenhum
As cenas que misturam o stopmotion com os atores reais ficaram ótimas. A história é bacana também, mas acho que faltou mais coragem de construir cenas mais macabras, como o filme prometia.
Fazia muito tempo que não assistia um filme que incomodasse tanto. Ele desvirtua o certo e o errado, brinca com as atitudes clássicas dos jovens em um filme slasher e te entrega o
Mergulho Noturno
2.2 103 Assista AgoraMais filme padrão, básico, igual a centenas.
Mas sim, assisti sabendo disso.
Arcadian
2.3 7Claramente mirou em A Quiet Place, mas pensa numa mira cega.
O filme não empolga, as situações são sem noção e as criaturas... bem, parecem ter saído de um episódio de Scooby Doo
Godzilla: Minus One
4.2 232Os filmes americanos do Godzilla são divertidos. Mas aqui nesse temos TUDO que falta lá. Temos roteiro, drama, personagens que importam, sentimentos. E tudo isso sem perder os ótimos efeitos que um filme desses precisa.
Humane
2.6 10Vamos ser curto e grosso... O filme É CHATO!
Infestação
2.8 35Decepcionante. Esse é um tipo de filme que PRECISA se apegar ao angustiante e claustrofóbico, porém ele tenta a todo momento ser eletrizante e falha muito nisso. Não faz você se importar e nem mesmo questionar os absurdos do roteiro.
Disappear Completely
2.8 7É um bom filme. Mas em boa parte se arrasta tão devagar que cansa.
Cocaine Crabs from Outer Space
1.8 2Não me pergunte pq dei essa nota. Eu tenho demência 🤣🤣
Night of the Hunted
2.7 34Começa bem eletrizante, mas perde o gaz depois de uns 30 minutos. Volta a ficar bom lá pro finalzinho. Dava pra ter sido bem melhor
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 71 Assista AgoraO filme tinha uma ótima possibilidade de ser diferente e inovador, mas optaram pelo lugar comum, o básico e clichê. Que pena...
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 266Difícil avaliar o filme. Vai parecendo que não é tudo isso, mas quando termina parece que foi incrível. Eu sei que é meio confuso o que estou dizendo, mas acho que a cabeça fica meio dividida mesmo.
Tem uma atmosfera bem realista, mas outras horas parece tão ficção. Teve momentos que parecia estar assistindo algum filme de X-man.
A primeira frase é que vale: filme difícil de avaliar.
Imaculada
3.1 129Polêmico. Pesado, grotesco.
Um filme que sai do lugar comum e causa sensações, insulta, incomoda, provoca.
Com uma cena final carregada de coragem.
Em resumo, filmão!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70 Assista AgoraTodo mundo falando que é ruim, mas eu, teimoso, sempre acho que estão exagerando e que ao menos divertido seria.
NAO É!
Filme patético. Atores ruins. Roteiro ruim. Diálogos ruins. Efeitos ruins.
Como um troço desses ganha tanto investimento em marketing?
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Começaram a perder a mão no final do anterior. Agora completaram o trabalho. Tá parecendo vingadores com transformes e não mais godzilla ou Kong
Prey
1.4 3Não é um filme exatamente ruim. Mas é extremamente básico. E foi um final que... bem, tirem suas próprias conclusões
You'll Never Find Me
3.1 27Um filme bem lento, foca no incerto e no suspense psicológico e explode no final. Vale a pena
Where the Devil Roams
1.7 3Um filme diferente. Tem uma narrativa incomum. Possui seus defeitos e entendo que muitos não vão gostar, mas pro meu gosto pessoal agradou
Blood and Snow
1.4 4 Assista AgoraChato e sem ritmo.
Jaula
3.2 172 Assista AgoraO filme até ia bem, criava um suspense e mistério que prometia. Mas chega no final e não entrega nada. Força a barra pra caralho e não "desvenda" mistério nenhum
Sangue Frio
2.4 13 Assista AgoraO filme tem duas viradas bem interessantes, porém a segunda foi muito mal utilizada
a criatura deveria ter aparecido uma meia hora mais cedo e ter sido explorado esse terror
Stopmotion
2.9 33As cenas que misturam o stopmotion com os atores reais ficaram ótimas. A história é bacana também, mas acho que faltou mais coragem de construir cenas mais macabras, como o filme prometia.
Sator
2.5 13O filme visualmente é lindo. Muito bem filmado, mas acompanhar a história se torna bem cansativo com o passar do tempo.
Frio nos Ossos
3.0 236 Assista AgoraGrande filme.
Aqui temos um verdadeiro ninho de cobras, quase não tem santo nessa história.
Mas é daqueles casos que deveria ter subido os créditos uns 2 minutos mais cedo.
Pensive
2.3 9Fazia muito tempo que não assistia um filme que incomodasse tanto. Ele desvirtua o certo e o errado, brinca com as atitudes clássicas dos jovens em um filme slasher e te entrega o
protagonista mais vilanesco dos ultimos tempos. Marius é o pior que uma pessoa pode ser, e, como na vida real, pessoas escrotas acabam por se dar bem.
Butchers Book Two: Raghorn
1.7 2Gostei assim como gostei do primeiro, porém não dá pra considerar continuação. Tá mais pra um reboot