Comecei a assistir a série no segundo filme, acho que eu tinha uns 7 anos. Alguns dias atrás quando vi o sexto filme da série vejo como ela evoluiu. Com carros mais modernos e mais luxuosos, cenas de ação simplesmente impressionantes. Espero que o saia rápido. :)
O filme todo é bem legal,mas vai chegando no final e deixa um pouco a desejar,poderia ser um dos melhores filmes de suspense se não fosse esse quesito.
Para Salvar uma Vida
3.9 137 Assista AgoraEste é um daqueles filmes que fica marcado pra sempre..
Simplesmente excelente !
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraMuito bom mas esperava mais!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraMuito bom, ao mesmo de ser triste. Arranca boas risadas :)
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraComecei a assistir a série no segundo filme, acho que eu tinha uns 7 anos. Alguns dias atrás quando vi o sexto filme da série vejo como ela evoluiu. Com carros mais modernos e mais luxuosos, cenas de ação simplesmente impressionantes. Espero que o saia rápido. :)
12 Rounds
3.0 168O começo do filme é bom mas depois começa a ficar meio que cansativo.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraMe decepcionou, achei que fosse melhor.
Diamante de Sangue
4.0 968 Assista AgoraÓtimo,com a bela atuação de Djimon ficou melhor ainda
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraUm filme realmente espetacular.O final é muito emocionante
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraÓtimo,muito boa a atuação de Andy Mackenzie.
Show de Vizinha
3.1 821 Assista AgoraMuito bom
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraMuito boa essa mistura de ação com comédia =D
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraMuito comédia.
Cougar Town (3ª Temporada)
4.0 23 Assista AgoraA melhor temporada na minha opinião.
Amizades Perigosas
1.9 66O filme todo é bem legal,mas vai chegando no final e deixa um pouco a desejar,poderia ser um dos melhores filmes de suspense se não fosse esse quesito.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraApesar do título contradizer com o filme é muito bom.
Três Ladrões e um Bebê
3.0 198 Assista AgoraFilme muito bom ainda mais com a participação de Jackie Chan.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraSou fã do Jackie Chan e dos filmes que ele protagoniza,mas esse filme não foi do seu nível de ator.
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraMelhor filme de drama.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraBela produção de Francis Lawrence.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraLição de vida espetacular
Friends (1ª Temporada)
4.6 831Bela série de humor mas ainda prefiro two and a half men e the big bang theory
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista Agoramuito interessante e engraçado.
Fique Rico ou Morra Tentando
3.3 218 Assista AgoraO filme é espetacular,pena que a dublagem é ruim.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraUm filme nacional muito bom.Mas nenhum supera o tropa de elite.