Visto em 11/05/2024. Lembra bastante Slayers, claramente se inspirou muito. São 3 episódios bem divertidos de se assistir com uma boa animação e um humor bobo, e com uma protagonista cheia de expressões divertidas.
Finalizado em 27/04/2024. Certamente um clássico de sua época que mistura um pouco de tudo do que estava na moda. A animação é de qualidade, com ótimas cenas de ação cujo destaque vai certamente para o gore e uma trilha bem da época. Acho que o maior ponto negativo são os personagens que são bem sem sal, especialmente a Angel, e também o final muito abrupto. Mas é um ótimo anime cyberpunk.
Visto em 29/03/2024. Li o mangá de Mazinger Z a um bom tempo, então fiquei sem entender algumas piadas e referencias, mas acaba sendo um anime divertido de se ver, cheio de personagens fofas e situações absurdas. Recomendo se já estiver acostumado com esse senso de humor.
Finalizado em 28/03/2024. É um sci-fi retrô muito bom. Cobra me lembrou bastante do Joseph em sua personalidade, gostei de como ele tem zero piedade de seus inimigos, os exterminando sem pensar duas vezes. Não curti o fato da Lady praticamente não fazer nada o anime todo, e esse final foi meio fraco, mas satisfatório.
Finalizado em 23/03/2024. Certamente um dos melhores títulos dos últimos anos na indústria dos animes. Não teve um episódio ruim, todos foram ótimos de sua maneira. O mesmo se aplica aos personagens com cada tendo sua personalidade e backstory própria. A Frieren é uma protagonista muito interessante de se acompanhar, é ótimo vê-la alternando entre uma elfa preguiçosa e uma maga sabiá e poderosa. Eu poderia escrever muito mais, mas esse não é meu forte, que venha uma segunda temporada!
Finalizado em 18/01/2024. Que anime, que anime! Sério, não esperava me marcar tanto. É um pouco lento no começo, mas logo conquista quem ver. É impossível não acabar se apegando a Anne, mesmo com ela sendo meio chatinha as vezes, mas é lindo assistir ela evoluir.
Visto em 26/11/2023. Já conhecia a série dos anos 90 (que por sinal tenho que ver a segunda temporada), então já sabia da maior parte do enredo. A animação é boa e tem boas cenas de luta, e preferi este final.
PS: Vi dublado, a dublagem é bem feita e reconheci varias vozes.
Visto em 18/11/2023. Acho que é o anime mais anime que já vi! Sério, que bagulho louco! Dubladora da Poemi merece parabéns por conseguir falar tão rápido. Imagino como uma dublagem BR disso séria.
Detatoko Princess
3.5 1Visto em 11/05/2024.
Lembra bastante Slayers, claramente se inspirou muito. São 3 episódios bem divertidos de se assistir com uma boa animação e um humor bobo, e com uma protagonista cheia de expressões divertidas.
Angel Cop
3.8 7Finalizado em 27/04/2024.
Certamente um clássico de sua época que mistura um pouco de tudo do que estava na moda. A animação é de qualidade, com ótimas cenas de ação cujo destaque vai certamente para o gore e uma trilha bem da época.
Acho que o maior ponto negativo são os personagens que são bem sem sal, especialmente a Angel, e também o final muito abrupto. Mas é um ótimo anime cyberpunk.
Rakushou! Hyper Doll
3.5 1Visto em 26/04/2024.
Foi algo divertido de se ver, Mew e Mica são 1000x mais realistas do que a maioria de todas as heroínas por ai. E pobre Akai.
Jungle de Ikou
3.2 1Visto em 20/04/2024.
É bem escrachado, certamente não é para turistas. Mas, gostaria que fosse mais escrachado ainda!
Gokicha!!
2.8 2Visto em 30/03/2024.
Bem fraco, um MOE sem carisma.
Robot Girls Z
3.4 1Visto em 29/03/2024.
Li o mangá de Mazinger Z a um bom tempo, então fiquei sem entender algumas piadas e referencias, mas acaba sendo um anime divertido de se ver, cheio de personagens fofas e situações absurdas. Recomendo se já estiver acostumado com esse senso de humor.
Space Cobra
3.6 1Finalizado em 28/03/2024.
É um sci-fi retrô muito bom. Cobra me lembrou bastante do Joseph em sua personalidade, gostei de como ele tem zero piedade de seus inimigos, os exterminando sem pensar duas vezes.
Não curti o fato da Lady praticamente não fazer nada o anime todo, e esse final foi meio fraco, mas satisfatório.
Sousou no Frieren
4.8 39 Assista AgoraFinalizado em 23/03/2024.
Certamente um dos melhores títulos dos últimos anos na indústria dos animes. Não teve um episódio ruim, todos foram ótimos de sua maneira. O mesmo se aplica aos personagens com cada tendo sua personalidade e backstory própria. A Frieren é uma protagonista muito interessante de se acompanhar, é ótimo vê-la alternando entre uma elfa preguiçosa e uma maga sabiá e poderosa.
Eu poderia escrever muito mais, mas esse não é meu forte, que venha uma segunda temporada!
Isekai de Mofumofu Nadenade suru Tame ni Ganbattemasu.
3.5 3Finalizado em 18/03/2024.
Foi um anime fofo e divertido, Nema é muito fofinha e engeaçadinha.
Anne dos Cabelos Ruivos
4.6 8Finalizado em 18/01/2024.
Que anime, que anime! Sério, não esperava me marcar tanto.
É um pouco lento no começo, mas logo conquista quem ver. É impossível não acabar se apegando a Anne, mesmo com ela sendo meio chatinha as vezes, mas é lindo assistir ela evoluir.
Asa Made Jugyō Chu!
2.8 2Visto em 05/01/2024.
Ecchi sem nenhum carisma.
The IDOLM@STER Cinderella Girls: U149
3.0 2Finalizado em 04/01/2024.
Muito fofinho! Sério, não curto idol, mas curti muito esse anime. Amei todas as meninas, aquece o coração.
Ragnastrike Angels
2.6 1Visto em 30/12/2023.
É só uma ad.
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraFinalizado em 29/12/2023.
Foi bastante divertido, com animação estilosa e boas cenas de ação.
Spy x Family (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraFinalizado em 25/12/2023.
Yor recebeu bastante destaque nessa temporada, o arco do cruzeiro foi realmente muito bom.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Parte final vista em 23/12/2023.
Já havia lido o mangá, gostei muito de como este ultimo arco foi adaptado. As cenas do esmagamento foram impactantes!
Helck
4.0 2Finalizado em 21/12/2023.
Foi uma boa jornada, espero uma segunda temporada.
MoMoKo
2.5 1Visto em 16/12/2023.
A melhor coisa é música tema super anos 80, pois de resto é super esquecível.
Dekoboko Majo no Oyako Jijou
3.2 2 Assista AgoraFinalizado em 11/12/2023.
Divertidinho e bobo, foi bom de acompanhar.
Pobre Flennel.
Hoshi Neko Fullhouse
3.5 1Visto em 03/12/2023.
Curti bastante. Chiraku e Purinpurin são os melhores personagens, Gannet devia ter tido mais tempo de tela.
Sukeban Deka
3.5 3Visto em 26/11/2023.
Já conhecia a série dos anos 90 (que por sinal tenho que ver a segunda temporada), então já sabia da maior parte do enredo. A animação é boa e tem boas cenas de luta, e preferi este final.
PS: Vi dublado, a dublagem é bem feita e reconheci varias vozes.
Unkai no Meikyuu Zeguy
3.5 1Visto em 24/11/2023.
Protagonista é bem chatinha e sem sal, além de só ser útil no final. Mas tem boas lutas e estética.
Puni Puni Poemi
3.9 8Visto em 18/11/2023.
Acho que é o anime mais anime que já vi! Sério, que bagulho louco! Dubladora da Poemi merece parabéns por conseguir falar tão rápido.
Imagino como uma dublagem BR disso séria.
Aiura
3.3 7Finalizado em 16/11/2023.
Bem bobinho e bonitinho, bom pra se passar o tempo.
O diretor certamente gosta de pernas.