No começo é bem confuso e demorei um pouco pra entender, mas é um bom filme e tem uma ótima reflexão. Os efeitos parecem que pioraram com o tempo, no entanto vale a pena ver
Filme divertido e leve. Chalamet tá ótimo no papel, as personagens são boas e o roteiro também ajuda, com exceção de pouquíssimos erros que não maculam em nada a fluidez da obra.
Fui sem nenhuma expectativa e fiquei feliz com o que vi nas telonas... É mais um filme bestinha da Marvel, mas que diverte e tem um potencial legal a ser desenvolvido.
Tive que ler uma thread no X pra poder melhorar minha nota do filme, mas mesmo assim eu não curto essa parada com desfecho aberto, ainda mais quando as "tiradas" foram pinçadas de Friends...
A mulher estava paralisada dentro do próprio corpo, enquanto a noradrasta estava paralisada no próprio relacionamento e eu fiquei paralisado de tanto tédio depois que vi esse filme... ¬¬
A impressão que tive ao assistir o filme foi que todo o elenco, exceto o Zachary Levi e o ator do Billy, estavam cagando pro longa... Situação horrível de se perceber...
O Menino e a Garça
4.0 215O filme é lindo demais. Não tenho palavras pra descrever o que vi nas telonas S2
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraNem fede e nem cheira...
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraÉ um filme bom, mas os efeitos são risíveis
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75No começo é bem confuso e demorei um pouco pra entender, mas é um bom filme e tem uma ótima reflexão. Os efeitos parecem que pioraram com o tempo, no entanto vale a pena ver
Wonka
3.4 382 Assista AgoraFilme divertido e leve. Chalamet tá ótimo no papel, as personagens são boas e o roteiro também ajuda, com exceção de pouquíssimos erros que não maculam em nada a fluidez da obra.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraTive que ler muitas reviews pra conter minha raiva que senti ao ver essa lástima... O que tenho a dizer sobre esse filme é: Um porre!!!!!!!!!!
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraFui sem nenhuma expectativa e fiquei feliz com o que vi nas telonas... É mais um filme bestinha da Marvel, mas que diverte e tem um potencial legal a ser desenvolvido.
O pós créditos me deixaram bem ansioso: X-MEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraTive que ler uma thread no X pra poder melhorar minha nota do filme, mas mesmo assim eu não curto essa parada com desfecho aberto, ainda mais quando as "tiradas" foram pinçadas de Friends...
Pânico Americano
2.4 26 Assista AgoraNunca irei comer fast food da mesma maneira... ='(
Paralisia
2.3 69 Assista AgoraA mulher estava paralisada dentro do próprio corpo, enquanto a noradrasta estava paralisada no próprio relacionamento e eu fiquei paralisado de tanto tédio depois que vi esse filme... ¬¬
Garras Vorazes
2.0 39 Assista AgoraEu ri muito, então não tenho medo de garantir 3 estrelas
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraO roteiro é bem enfadonho, inclusive algumas atuações muito ruins, mas o filme nas partes técnicas foi muito além do que eu imaginava.
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 127Achei o documentário bem fraco... Essa situação pinçar apenas visão de um ponto de casos desse estilo não ficam muito bons.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraPQ TERMINOU ASSIM????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraÉ um filme que encanta com a nostalgia através das músicas, além da atuação maravilinda da Halle... O resto eu achei de um extremo mau gosto
A parte final em que apareceram todas as sereias e tritões de diversas raças... Foi uma tapa na cara da sociedade preconceituosa e eu achei fantástico
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraFalta muito pra ser ruim... A todo momento olhava a barra do filme pra saber quanto tempo faltava
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraEm diversos momentos do filme parecia que eu estava em uma mesa de RPG, além de ter várias cenas divertidas.
Jogo Perfeito
2.2 23 Assista AgoraUma enxurrada de informações pra te levar a uma reflexão meia boca sobre apostas, qualidade de vida e amizade
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraUma bela bosta... Não serve nem pra divertir isso aí
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraDessa nova fase da Marvel é o merlhorzinho...
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraSó não foi 5 estrelas pq não teve o Mario junto com o Yoshi e também não rolou "fase da água"... Filme maravilhoso!!!!
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraA impressão que tive ao assistir o filme foi que todo o elenco, exceto o Zachary Levi e o ator do Billy, estavam cagando pro longa... Situação horrível de se perceber...
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraUma ofensa esse filme não estar concorrendo para melhor filme do ano...
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraA série tinha tudo pra ter uma construção e desenvolvimento massa, mas
não empolga pq a motivação dos filhos é louca e o desfecho é tão anticlimático que doeu no meu coração...