Aí tu vai até a 5 temporada pra perceber que os caras não finalizaram nenhuma treta das temporadas anteriores, por sei lá... preguiça?! Mas, não tira o charme dos Bishops.
Eu queria mais, mas veio isso, mas eu curti também, eu queria algo parecido com aquele Ep da Aranha espacial do 1 ta loko, mas o Ep do papai Noel mermãaao bom demais e aquele do trem também curti, apesar dele ser meh
Excelente encerramento, mas ainda com toda a luta achei o Alucard desmotivado, ele só lutou insanamente bem quando o Belmont chegou, e diga-se de passagem, que ele literalmente "carregou" o bonde, ôh sujeito casca grossa!
Agora uma continuação com o Simon Belmont aíííí seria um sonho muito bom!!
Muito bem executada, mais fluida e dando oportunidades para que personagens sumidos ou pouco explorados aparecessem, curti... o tema não é ser perfeito é ser familia, e cumpriu bem!
É uma animação bem legal, mas eu nao ví esse toque de genialidade todo... Ele me remete a Hora de aventura, Rick and Morty e um dos antigos que traziam com maestria esse ramo nonsense As aventuras de FlapJack, como também Apenas um Show...
Mudaram mais que só a capa do TAK, mas, ainda foi bem bacana toda essa trama, acho que foi mais pra saciar a nossa vontade do que pra ser algo transcendente como a primeira...
o que não fez sentido nenhum pra mim, enfim gerou uma maquina de possibilidades e incertezas e coisas maiores e mais inacessíveis ao nosso querido Dirk, será que teremos a continuidade dos fatos????
Cara a galera que não curtiu por não ser tão visual, poderia parar de ser idiota. Pois essa série é fantástica!!!! Vc pode fechar os olhos e viajar em cada fala é perfeita a construção dos episódios e te envolve...
Mostrei aos meus amigos, e eles riram de mim... depois de um tempo eles vieram me apresentar uma animação que era muito foda... HAHAHAHAHA é lógico que eu ri deles!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista Agoraperderam a mão... Infelizmente.
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista Agoraachei mt dahora!
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Aí tu vai até a 5 temporada pra perceber que os caras não finalizaram nenhuma treta das temporadas anteriores, por sei lá... preguiça?!
Mas, não tira o charme dos Bishops.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Eu queria mais, mas veio isso, mas eu curti também, eu queria algo parecido com aquele Ep da Aranha espacial do 1 ta loko, mas o Ep do papai Noel mermãaao bom demais e aquele do trem também curti, apesar dele ser meh
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Excelente encerramento, mas ainda com toda a luta achei o Alucard desmotivado, ele só lutou insanamente bem quando o Belmont chegou, e diga-se de passagem, que ele literalmente "carregou" o bonde, ôh sujeito casca grossa!
Agora uma continuação com o Simon Belmont aíííí seria um sonho muito bom!!
Mob Psycho 100 (2ª Temporada)
4.5 52o que era divertido ficou extremamente intrigante e maravilhosamente perfeito!
Mob Psycho 100 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista Agorasensacional, extremamente divertido.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Muito bem executada, mais fluida e dando oportunidades para que personagens sumidos ou pouco explorados aparecessem, curti... o tema não é ser perfeito é ser familia, e cumpriu bem!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraÉ uma animação bem legal, mas eu nao ví esse toque de genialidade todo... Ele me remete a Hora de aventura, Rick and Morty e um dos antigos que traziam com maestria esse ramo nonsense As aventuras de FlapJack, como também Apenas um Show...
Midnight Diner: Tokyo Stories (2ª Temporada)
4.5 18 Assista AgoraÉ impressionante como a simplicidade dessa série da uma lavada em tanta coisa que a gente vê por aí...
Perfeita!
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraMudaram mais que só a capa do TAK, mas, ainda foi bem bacana toda essa trama, acho que foi mais pra saciar a nossa vontade do que pra ser algo transcendente como a primeira...
quiseram nos dar aquele mesmo gostinho de investigação e suspense kkk mas foi só tiro porrada e bomba
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184ficou muito bom, com vários assuntos inacabados, o que torna tudo uma grande caixinha de surpresas!!!
o Alucard vai pirar?
o que vai ser do lado da historia do Trevor??
e o que já sabemos claramente é
que o Dracula vai voltar!!
e de fato o Saint German lembra muito um char do Diablo 3 com o nome de Shen o cobiçoso
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraFacilmente me prenderia a muitas tramas apresentadas!
Animação extraordinária, recomendo, excelente conteúdo inovador e inusitado.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraA primeira temporada levou o trofeu, mas não quer dizer que essa nao tenha os seus méritos.
Apesar da descontrução do
Ken
Veremos.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraConfusamente brilhante hahaha e a matemática que fica mudando a toda hora kkkk excelente jogo de surpresas!
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 79Cara a galera que não curtiu por não ser tão visual, poderia parar de ser idiota.
Pois essa série é fantástica!!!!
Vc pode fechar os olhos e viajar em cada fala é perfeita a construção dos episódios e te envolve...
B: The Beginning (1ª Temporada)
3.5 39 Assista Agorahahaha quando alguém sabe escrever uma historia curiosa...
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Mostrei aos meus amigos, e eles riram de mim...
depois de um tempo eles vieram me apresentar uma animação que era muito foda...
HAHAHAHAHA é lógico que eu ri deles!
My Hero Academia (2ª Temporada)
4.1 67excelente, maas essa birrinha tem que parar!!
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94Foda! sem mais...
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraSobre o final... nem chorei só fiquei tremendo!!!
Midnight Diner: Tokyo Stories (1ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraExtremamente cativante!!
Samurai Gourmet
4.2 28Essas trilhas sonoras e a paz de espírito em assistir a cada episódio, não tem preço!
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraEvil morty theme song (Trap Remix). essa Bagaça não sai da minha cabeça!