Duas estrelas pela atuação de Channing Tatum. Não gostei muito do filme, me lembrou uma versão atual de Dirty dancing, talvez se a atriz principal fosse outra pessoa eu gostasse mais, a história não é ruim...mas faltou a tal da química. #Podem me julgar
Malévola é surpreendente! Melhor que a história original, resumindo tudo em uma ideia e uma frase: "Beijo de amor verdadeiro". Isto quebrou qualquer cliché. Foi ótimo!
Bem as garotas tinham um lar sufocante, retiradas do convívio social, que já não era lá essas coisas, mas tirando a Lux não vi qualquer sinal de que as outras irmãs tentariam suicídio, elas me pareciam até bem no contexto em que viviam. Um pai absurdamente submisso e uma mãe fanática, que não pensou nenhum pouco nas filhas, mas há de se levar em questão a perda de uma filha, que aliás foi um luto muito mal vivido, faltou empatia. Acredito que o tema poderia ser melhor explorado, pois é um bom filme,com uma ótima temática e bons atores, apenas oco demais.
Outra coisa que não entendi, é porque a Lux chamou os meninos na casa dela, se as irmãs iriam se suicidar e ela também? Qual o sentido?
Duas estrelas pelo Drake que é a única coisa que teoricamente salva este filme, os atores pareciam totalmente amadores, não convenceu em nada. Coração de Dragão é um dos meus filmes favoritos, mas este sem condição, parecia que não tinham orçamento para fazer o filme, tive essa impressão. Neste caso era melhor nem ter feito.
O que eu posso dizer? Minhas expectativas não estavam altas desde a 6 temporada, a 7 foi uma temporada ruim. Esta temporada me deixou na mesma, detestei o final. DETESTEI MESMO. A impressão que deu é que estão empurrando isto com a barriga e inventam qualquer coisa para continuar, perdeu o sentido, sinceramente.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraPERTURBADOR.
Best Coast: Our Deal
3.9 253Me lembrou Romeu e Julieta, adorável e com um final estúpido.
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraEmocionante e muito triste.
De Volta Para Casa
3.3 27Qual site consigo assistir este filme?
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraComo não chorar?
Romântico, melodramático, adorável.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraCriei expectativas, mas não me convenceu. #Podem me julgar
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista AgoraDuas estrelas pela atuação de Channing Tatum.
Não gostei muito do filme, me lembrou uma versão atual de Dirty dancing, talvez
se a atriz principal fosse outra pessoa eu gostasse mais, a história não é ruim...mas faltou a tal da química. #Podem me julgar
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMalévola é surpreendente! Melhor que a história original, resumindo tudo em uma ideia e uma frase: "Beijo de amor verdadeiro". Isto quebrou qualquer cliché. Foi ótimo!
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraBem as garotas tinham um lar sufocante, retiradas do convívio social, que já não era lá essas coisas, mas tirando a Lux não vi qualquer sinal de que as outras irmãs tentariam suicídio, elas me pareciam até bem no contexto em que viviam. Um pai absurdamente submisso e uma mãe fanática, que não pensou nenhum pouco nas filhas, mas há de se levar em questão a perda de uma filha, que aliás foi um luto muito mal vivido, faltou empatia. Acredito que o tema poderia ser melhor explorado, pois é um bom filme,com uma ótima temática e bons atores, apenas oco demais.
Outra coisa que não entendi, é porque a Lux chamou os meninos na casa dela, se as irmãs iriam se suicidar e ela também? Qual o sentido?
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Repugnante é a palavra.
Coração de Dragão 2: Um Novo Começo
2.6 76Duas estrelas pelo Drake que é a única coisa que teoricamente salva este filme, os atores pareciam totalmente amadores, não convenceu em nada. Coração de Dragão é um dos meus filmes favoritos, mas este sem condição, parecia que não tinham orçamento para fazer o filme, tive essa impressão. Neste caso era melhor nem ter feito.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAlguém reparou nos índios da Amazônia?
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista AgoraEr...estilo sessão da tarde, legal :)
Às Vezes Eles Voltam
3.1 101 Assista AgoraAchei legal, um filme legal, mas nada demais.
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraVendo pela terceira vez :D
Filme muito legal...
E os gatos salvaram a mocinha!
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraPéssimo.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraAcredito que até o presente momento foi um pouco melhor que a 8ª temporada.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraO que eu posso dizer?
Minhas expectativas não estavam altas desde a 6 temporada, a 7 foi uma temporada ruim. Esta temporada me deixou na mesma, detestei o final. DETESTEI MESMO. A impressão que deu é que estão empurrando isto com a barriga e inventam qualquer coisa para continuar, perdeu o sentido, sinceramente.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraSue Sylvester :)
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraMuita lutinha para pouco diálogo. Mas algumas cenas prendem atenção.
Cavalo de Fogo
3.9 211Esse é inesquecível.
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Faz tanto tempo, hahaha.
Rugrats: Os Anjinhos (1ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraNossa, desenterrei :D
Tudo o que é Sólido Pode Derreter
4.2 23Me lembrava tanto as aulas de literatura, gostei da série.