Esquecível. Amber teria pescado todos os peixes e jacarés de todos os lagos. Matt caçaria até os pássaros. EJ teria construído um super abrigo. Pessoal mole minha nossa.
Gente, pra que essa quantidade de episódios? E tinha hora que não dava pra saber se era uma fala do presente ou do passado. Que edição foi essa? Vou dar uma chance ao doc referente à parte 2 pelos comentários, mas esse quase abandonei...
Bebê Rena
4.1 351 Assista AgoraNetflix acerta as vezes de uma forma que SOCORRO
Trilha muito boa, história com tantas camadas e esse final…
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraEsse doc me pegou de jeito 😩
Griselda
3.6 43Esperava mais. O final foi muito corrido.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraAguardando a season 2!
Fugindo do Twin Flames
3.4 35toscos
Cirurgião do Mal
3.6 25 Assista AgoraCaráter de centavos.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraMas que final mequetrefe.
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraComo sempre:
a sapatao morre no final
Nada novo sob o horizonte.
Decepcionada apenas.
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45Aaaaaawn
Assassinos Indianos: Morte no Tribunal (3ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraTem quem ainda se pergunte porque mataram Akku?
Império da Dor
3.9 35 Assista AgoraRecomendo.
Making a Murderer (2ª Temporada)
4.2 71Para os que reclamam da parcialidade do documentário…o nome é MAKING A MURDERER.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraFinalmente consegui concluir, pois a revolta nunca permitia que eu prosseguisse.
Obs.: continuo revoltada, porém, indo para a parte 2.
Amor: Verdade ou Consequência - Sardenha
2.4 6que lixo
De Férias Com O Ex Caribe: Salseiro VIP
2.5 11Desisto de assistir essas bombas. Não conseguem nem mais ser entretenimento.
Largados e Pelados: Brasil (2ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraEsquecível. Amber teria pescado todos os peixes e jacarés de todos os lagos. Matt caçaria até os pássaros. EJ teria construído um super abrigo. Pessoal mole minha nossa.
Largados e Pelados: A Tribo (6ª Temporada)
3.5 4 Assista AgoraWes saiu da temporada pq o médico era um inútil.
Qualquer enfermeiro do sus resolveria o problema em 10 minutos.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraRizuna Ann e Kuina Hikari melhores personagens.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraTá
Largados e Pelados: A Tribo (7ª Temporada)
3.4 3 Assista AgoraSó em ter o Matt eu já me sentiria segura em qualquer ambiente. O cara é a maior lenda de todas.
The Vow (Parte 1)
3.7 35Gente, pra que essa quantidade de episódios?
E tinha hora que não dava pra saber se era uma fala do presente ou do passado. Que edição foi essa?
Vou dar uma chance ao doc referente à parte 2 pelos comentários, mas esse quase abandonei...
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraNão dei nada até o 5 ep.
Largados e Pelados: A Tribo (8ª Temporada)
3.4 1 Assista AgoraAs cobras mais peçonhentas da Amazônia são da espécie trish e jen.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEvan Peters é um ator incrivelmente bom.