O início da série é bem empolgante pela proposta e pelas interpretações. Depois começou a ficar bem arrastada, muitas frases de efeito, foi difícil persistir... Mas resolvi dar uma segunda chance e nos 4 episódios finais achei que tudo se casou muito bem e a trama voltou a ter sentido pra mim. Essa pegada meio Matrix, meio Lost, com flashbacks, conexões, redenção, era uma coisa que já estava dando saudades. Tenho certeza que os fãs dessas duas obras criaram afeto com essa produção, assim como eu! Uma boa série, ansiosa pela próxima temporada...e que mantenham o ritmo!
Que season finale...Vera Farmiga e Freddie Highmore são tão sensacionais juntos que parecem ser uma pessoa só! Um show de entrosamento esses dois...um show de atuação! Estava meio desacreditada com a série mas essa 3ª temporada foi revigorante!
Comecei a acompanhar a série este ano e finalmente, depois de 2 temporadas iniciais bem mornas, eles se encontraram no roteiro! Muitas situações de risco, enfrentamento físico e psicológico e principalmente os ganchos. Épico mesmo!
Defendi essa temporada até o último minuto mas no fim das contas, se revelou uma enorme perda de tempo. Uma pena...era uma série excelente e se perdeu.
Protagonistas mais humanizados e que botam pra fora suas reais emoções, ao invés de engolir calado e ser o mocinho. As tramas que não apresentam uma clara distinção entre o bem e o mal, mostram que o vilão também é mocinho, são as melhores! É aí que esta série tem seu forte!
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraEssa série é uma cachaça! História viciante, interpretações sensacionais, roteiro super bem amarrado...não consigo parar de ver!
Wet Hot American Summer: Primeiro Dia de Acampamento
3.5 89 Assista AgoraIncrível! Necessária! Exuberante! Promíscua! Divina! Maravilhosa!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraO início da série é bem empolgante pela proposta e pelas interpretações. Depois começou a ficar bem arrastada, muitas frases de efeito, foi difícil persistir...
Mas resolvi dar uma segunda chance e nos 4 episódios finais achei que tudo se casou muito bem e a trama voltou a ter sentido pra mim.
Essa pegada meio Matrix, meio Lost, com flashbacks, conexões, redenção, era uma coisa que já estava dando saudades. Tenho certeza que os fãs dessas duas obras criaram afeto com essa produção, assim como eu!
Uma boa série, ansiosa pela próxima temporada...e que mantenham o ritmo!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agoratrust no bitch
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Essa cena final: WHAAAAAAAAAAAAAT?????
Marvel fazendo história!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Que season finale...Vera Farmiga e Freddie Highmore são tão sensacionais juntos que parecem ser uma pessoa só!
Um show de entrosamento esses dois...um show de atuação! Estava meio desacreditada com a série mas essa 3ª temporada foi revigorante!
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista Agorasacanagem essa série acabar :/
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Malvo, the legend!
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraRevenge ressuscitou a série com essa season finale! Tomara que a 4ª temporada volte com esse gás todo e permaneça assim...como era no começo!
Mentes Criminosas (3ª Temporada)
4.5 42Comecei a acompanhar a série este ano e finalmente, depois de 2 temporadas iniciais bem mornas, eles se encontraram no roteiro!
Muitas situações de risco, enfrentamento físico e psicológico e principalmente os ganchos.
Épico mesmo!
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Defendi essa temporada até o último minuto mas no fim das contas, se revelou uma enorme perda de tempo.
Uma pena...era uma série excelente e se perdeu.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraProtagonistas mais humanizados e que botam pra fora suas reais emoções, ao invés de engolir calado e ser o mocinho. As tramas que não apresentam uma clara distinção entre o bem e o mal, mostram que o vilão também é mocinho, são as melhores! É aí que esta série tem seu forte!
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135sabe...nao sou obrigada a esperar 3 temporadas por um romance e acabar com uma dúvida. PAIA!!!
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Excelente série! Tirando os personagens que desaparecem do nada e alguns rompantes do Ryan...SANGUE NO OLHO!!!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KO ápice do episódio foi a super câmera que fizeram na primeira cena + câmera subjetiva.