Três estrelas pelo final e porque vi depois de ver, por engano, aquele truth or dare do Syfy q conseguiu ser muuuuuuito pior (só é bom para quem gosta de gore sem.sentido)
Referências, referências!!! Muito muito bom, mas ainda assim achei o filme arrastado, aí do meio p o final eu já tava de saco cheio da enrolação. Dividi em três vezes p conseguir assistir
Eu gostei, o fato da mae ausente deu um tchan pq crianças sozinhas é sempre mais assustador. Funcionária bem como um drama, se n tivesse a parte de terror no meio. As atuações n são boas, mas só de ser falado em espanhol já ganha muitos pontos. Vim sem expectativas e gostei bastante. Eu achei q fosse até baseado naquele livro do Paulo Coelho, mas tbm n lembro da história do livro hahaha.ahhh é isso de ser baseado em história real, a gente sabe do problema que insidious tá tendo p provar q fantasmas existem né? Pq usaram o msm argumento.
Eu já adorava a Janelle Monáe como cantora, não sabia que ela atuava. Filme sensacional, me acabei de chorar. E pensar q tem gente q diz q a sociedade não tem uma dívida histórica com os negros...
O pior da trilogia. O 1 e 2 para mim foram melhores, mas vale a pena assistir. Tem uns furos no roteiro e o vilão não é lá essas coisas, mas o filme é muito bom apesar de os predecessores serem melhores, na minha opinião.
Um filme que certamente os fãs adoraram, mas eu achei bem mais ou menos. Não conheço o filme original, nem quero. Achei mto longo e arrastado, aliado à história que não me pegou, mas é a minha opinião, pode ser q msm sem ser fã, alguém possa achar essa uma master piece...
Eu tô chorando tanto que eu não sei o que dizer. Tô chorando de raiva, de tristeza, de impotência... As atuações são boas, a câmera nervosa deixa a gente o tempo todo agoniado, mas o roteiro é o que quebra a gente de um jeito que é preciso sair para tomar um ar depois de assistir (longe da polícia de preferência)
Muito ruim. Atuações sofríveis, mas o final até salva um pouco. Só assista se não tiver nada melhor para fazer. E se msm assim ainda quiser assiatir, vá ver Dark que el mais ganho
A Noite do Jogo
3.5 671Leve e divertido, dei boas risadas
Verdade ou Desafio
2.6 718Três estrelas pelo final e porque vi depois de ver, por engano, aquele truth or dare do Syfy q conseguiu ser muuuuuuito pior (só é bom para quem gosta de gore sem.sentido)
Jogador Nº 1
3.9 1,4KReferências, referências!!! Muito muito bom, mas ainda assim achei o filme arrastado, aí do meio p o final eu já tava de saco cheio da enrolação. Dividi em três vezes p conseguir assistir
Desobediência
3.7 722Ainda tô me recuperando da agonia que foi esse filme. Que perfeição! Olhares e pequenos gestos nunca falaram tanto!
Do Jeito Que Elas Querem
3.4 121Leve, divertido, um bom.timming e atuações. Maravilhoso!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraParece que a Marvel finalmente começou a acertar nos vilões. Killmonger e Thanos, que do caralho!!!!!
Além do Universo
2.7 33O filme não tem foco, é arrastado. Uma perda de tempo!
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 547Eu gostei, o fato da mae ausente deu um tchan pq crianças sozinhas é sempre mais assustador. Funcionária bem como um drama, se n tivesse a parte de terror no meio. As atuações n são boas, mas só de ser falado em espanhol já ganha muitos pontos. Vim sem expectativas e gostei bastante. Eu achei q fosse até baseado naquele livro do Paulo Coelho, mas tbm n lembro da história do livro hahaha.ahhh é isso de ser baseado em história real, a gente sabe do problema que insidious tá tendo p provar q fantasmas existem né? Pq usaram o msm argumento.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708O pior de todos, a motivação fraca dos personagens. putz.. perda de tempo.
A Escolha Perfeita 3
3.1 305O pior dos 3. E parece que tentaram separar ainda mais Bechloe, parece que nem estão no mesmo grupo de amigas, aliás Chloe perdeu tanto espaço. 😢😢
pior foi o romance forçadérrimo da Chloe com o cara do exército afff
Eu, Tonya
4.1 1,4KQue filme pesado, angustiante é que show de Margot e Allison. Devia ter visto antes do Oscar para ter vibrado ainda mais com o prêmio
A Pele Fria
3.0 119Chaaaaaaaaaaaaaaato
O Maravilhoso Agora
3.2 808Ahhh e trata um relacionamento abusivo como se fosse normal
O Maravilhoso Agora
3.2 808Não entendi porque tava na sessão de comédia. Não é um filme engraçado.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5KEu já adorava a Janelle Monáe como cantora, não sabia que ela atuava. Filme sensacional, me acabei de chorar. E pensar q tem gente q diz q a sociedade não tem uma dívida histórica com os negros...
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779Qd você acha que ele está indo para algum lugar, ele não vai a lugar nenhum.
Artista do Desastre
3.8 555Agora eu quero ver 'the room'
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6KO filme é lindo, mas eu ficava o tempo todo esperando o Norman Bates matar alguém.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5KChorei um rio. Que filme lindo! Merece todos os prêmios e mais!
Ps: Não vejam dublado porque o Brasil não entende a cultura mexicana quando se trata da morte.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970O pior da trilogia. O 1 e 2 para mim foram melhores, mas vale a pena assistir. Tem uns furos no roteiro e o vilão não é lá essas coisas, mas o filme é muito bom apesar de os predecessores serem melhores, na minha opinião.
RIP Cesar
Blade Runner 2049
4.0 1,7KUm filme que certamente os fãs adoraram, mas eu achei bem mais ou menos. Não conheço o filme original, nem quero. Achei mto longo e arrastado, aliado à história que não me pegou, mas é a minha opinião, pode ser q msm sem ser fã, alguém possa achar essa uma master piece...
Corra!
4.2 3,6KSe vc for olhar a crítica social e tal, massa, mas pelo filme em si, tem coisa no estilo muito melhor
Detroit em Rebelião
4.0 193Eu tô chorando tanto que eu não sei o que dizer. Tô chorando de raiva, de tristeza, de impotência... As atuações são boas, a câmera nervosa deixa a gente o tempo todo agoniado, mas o roteiro é o que quebra a gente de um jeito que é preciso sair para tomar um ar depois de assistir (longe da polícia de preferência)
Pacto de Vingança
3.1 145Muito ruim. Atuações sofríveis, mas o final até salva um pouco. Só assista se não tiver nada melhor para fazer. E se msm assim ainda quiser assiatir, vá ver Dark que el mais ganho