também é esperada, porém... Divertiu menos por isso? Também não! Ver dinossauros em 3D, com uma trilha sonora incrível, cenas lindas e uma dose de tensão legal perto do final valeu a pena. Minha criança da geração 90s adorou cada minuto.
Ela deixa o cara depois de apanhar/ não concordar com ele dominando a vida dela MASSS volta pro cara e de quebra já ganha celular/iMac dele, ele compra a empresa que ela trabalha - dominada de novo...; Eles vão fazer sexo e ela pede pra ele espancar (oi?); Ele afirma que estar com ela é mais importante que os desejos dele em dominar, mas continua com o S&M mesmo assim...
Eu poderia continuar com a lista mas deu até um cansaço. Uma estrelinha pela trilha sonora e pela fotografia.
Não deu pra terminar! O roteiro sem pé nem cabeça, as atuações fraquíssimas, a narração irritante, piadas sem graça e personagens rasos não conseguiram me prender e nem a ninguém que assistia comigo. Ainda não conheço os quadrinhos e estou apenas julgando o filme por si só.
Comédia legal pra tirar da bad, recheadinha de clichês e estereótipos, boa pra assistir sem pretensão. p.s.: só eu achei um exagero o uso da câmera lenta nesse filme?
Bunraku, definido pela wikpédia, "é uma forma de teatro de bonecos japoneses,e é uma herança da cultura popular e serve para contar as histórias do Japão antigo". Achei interessante pesquisar o significado do título original e deixo aqui pra vocês o que encontrei.
O filme tem essa estética bem teatral/HQ/videogame, tanto no visual quanto nos efeitos sonoros e personagens caricatos. Enquanto assistia, imaginava essa história num anime e tudo ficava mais confortável. O roteiro é meio falhado (
O filme ia ser tão, mas tão, MAS TÃO melhor se não tivesse essas tiradas de humor forçadas a cada 2 minutos. A cada gritinho do Liam Hemsworth pilotando a nave, olhos viravam! A parte boa é que dá pra entreter se abstrair as piadas ruins. O uso do 3D ficou legal, os efeitos especiais e a trilha sonora também.
O filme tem umas transições muito "cruas", que dão a impressão de uma versão cortada para TV. Porém, não perde o mérito de agradar aos fãs e público em geral, trazendo alguns personagens, magias e efeitos sonoros do game pra telona (e
Bem péssimo! Não que eu esperasse algo mais que isso... Meia estrela pela piada fraquinha com o The Weeknd.
P.S.: Queridos pais, PAREM de levar suas crianças pra sessões desse filme! Na sala que eu estava fiquei incomodada com o número delas assistindo a isso. Censura de 14 anos com garotxs de 8 anos é barra... :/
Julguei pela capa e pelo design, digamos, "feinho" dos personagens e enrolei pra assistir. Quando finalmente assisti acabei curtindo, mal senti o tempo passar, me apaixonei pelo Arlo e pelos tiranossauros e me senti com dez anos de idade vibrando o tempo inteiro! Acho que bateu a nostalgia com a vibe Rei Leão
Li a sinopse e pensei que Joy mantinha o Jack ali por opção, talvez por um pouco de insanidade ou trauma, mas o filme já me nocauteou quando vi que não era nada disso. O Quarto de Jack tem cenas daquelas que ficam na memória e que nos fazem sentir apreensão
(quando conseguem a liberdade, com a chegada do cachorro, no progresso do garoto no mundo exterior)
... Há tempos não assistia um filme tão profundo como esse. São tantas reflexões que dá pra tirar dele que acabam deixando a gente bem pensativo depois de assistir. No mais, torcida grande pela Brie Larson levar o Oscar (pq ela destruiu)!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1KÉ inovador? Não.
Vemos muito daquela fórmula conhecida de cenas com
porta emperrada, pique-esconde com dinossauro, close nos olhos dos bichos, tiranossauro detonando carros e destruindo cercas, um novo híbrido.
usar os animais como armas
Divertiu menos por isso? Também não!
Ver dinossauros em 3D, com uma trilha sonora incrível, cenas lindas e uma dose de tensão legal perto do final valeu a pena. Minha criança da geração 90s adorou cada minuto.
Viagem das Garotas
3.5 219Tiffany Haddish (Dina) me fez rir feito louca! Roubou a cena.
O Sonho de Greta
3.3 35A trilha sonora meio disco, meio indie... Maravilhosa!
Vida
3.4 1,2KAchei melhor do que Alien Covenant.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0KComo ficou a tradução da palavra ghost nos diálogos da versão dublada, cês sabem?
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9KEncantada com o Saroo criança <3
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763Ana e Christian levam a incoerência a outro patamar. Sei que no amor, às vezes, voltamos atrás em decisões, mas esses dois personagens... Sei não!
Ela deixa o cara depois de apanhar/ não concordar com ele dominando a vida dela MASSS
volta pro cara e de quebra já ganha celular/iMac dele, ele compra a empresa que ela trabalha - dominada de novo...;
Eles vão fazer sexo e ela pede pra ele espancar (oi?);
Ele afirma que estar com ela é mais importante que os desejos dele em dominar, mas continua com o S&M mesmo assim...
Eu poderia continuar com a lista mas deu até um cansaço.
Uma estrelinha pela trilha sonora e pela fotografia.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Não deu pra terminar! O roteiro sem pé nem cabeça, as atuações fraquíssimas, a narração irritante, piadas sem graça e personagens rasos não conseguiram me prender e nem a ninguém que assistia comigo. Ainda não conheço os quadrinhos e estou apenas julgando o filme por si só.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraCuriosidade: a atriz que interpreta a Rainha Vermelha é a Ever, filha da Milla.
Perfeita é a Mãe
3.4 591Comédia legal pra tirar da bad, recheadinha de clichês e estereótipos, boa pra assistir sem pretensão.
p.s.: só eu achei um exagero o uso da câmera lenta nesse filme?
Uma Cidade Sem Lei
3.3 126 Assista grátisBunraku, definido pela wikpédia, "é uma forma de teatro de bonecos japoneses,e é uma herança da cultura popular e serve para contar as histórias do Japão antigo". Achei interessante pesquisar o significado do título original e deixo aqui pra vocês o que encontrei.
O filme tem essa estética bem teatral/HQ/videogame, tanto no visual quanto nos efeitos sonoros e personagens caricatos. Enquanto assistia, imaginava essa história num anime e tudo ficava mais confortável. O roteiro é meio falhado (
qual a backstory do Josh Hartnett afinal? Quem era o pai dele? Qual a importância do medalhão? etc etc
Ah, e aquela sacada com o
livro de figuras e o Spiderman
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraO filme ia ser tão, mas tão, MAS TÃO melhor se não tivesse essas tiradas de humor forçadas a cada 2 minutos. A cada gritinho do Liam Hemsworth pilotando a nave, olhos viravam!
A parte boa é que dá pra entreter se abstrair as piadas ruins. O uso do 3D ficou legal, os efeitos especiais e a trilha sonora também.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraO filme tem umas transições muito "cruas", que dão a impressão de uma versão cortada para TV. Porém, não perde o mérito de agradar aos fãs e público em geral, trazendo alguns personagens, magias e efeitos sonoros do game pra telona (e
matando personagens de destaque sem muita frescura
O Uivo
2.7 209De uma coisa estou certa: há tempos não via lobisomens tão toscos!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraQuase impossível sair desse filme sem querer ver mais Wonder Woman em tela! Gal Gadot surpreendeu e destruiu no papel de Diana.
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraEncantada pelo charme do casal principal!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2KPra quem gostou dA Garota Dinamarquesa, deixo uma dica: assistam Laurence Anyways, do diretor Xavier Dolan.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Bem péssimo! Não que eu esperasse algo mais que isso...
Meia estrela pela piada fraquinha com o The Weeknd.
P.S.: Queridos pais, PAREM de levar suas crianças pra sessões desse filme! Na sala que eu estava fiquei incomodada com o número delas assistindo a isso. Censura de 14 anos com garotxs de 8 anos é barra... :/
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraAmando Thelma.
Amando Louise.
E amando aquela baforada do ciclista.
Casamento Grego
3.1 439 Assista AgoraEm pleno 2016 e eu assistindo esse filme pela primeira vez!
(Besta eu, que perdi de dar umas risadas ótimas antes)
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraJulguei pela capa e pelo design, digamos, "feinho" dos personagens e enrolei pra assistir. Quando finalmente assisti acabei curtindo, mal senti o tempo passar, me apaixonei pelo Arlo e pelos tiranossauros e me senti com dez anos de idade vibrando o tempo inteiro!
Acho que bateu a nostalgia com a vibe Rei Leão
(o que foi aquela morte do pai dinossauro? Muito igual a Mufasa! Até gritei Simbaaaaaaaaa junto....
Detalhe: never forget a
sacada dos dois tiranossauros formando a silhueta do braquiossauro e a cena do Arlo e Spot chapados!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAconteceu comigo: daqueles clássicos que você nunca assiste, mas quando resolve ver cai de amores por ele. Virou favorito!
p.s.: aquele olhar de Anthony Hopkins vai me perturbar por um tempinho ainda...
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraLi a sinopse e pensei que Joy mantinha o Jack ali por opção, talvez por um pouco de insanidade ou trauma, mas o filme já me nocauteou quando vi que não era nada disso.
O Quarto de Jack tem cenas daquelas que ficam na memória e que nos fazem sentir apreensão
(a fuga do garoto, ou quando cogitei que o Old Nick fosse voltar e matar a Ma)
(no comportamento do avô, na depressão da mãe)
(quando conseguem a liberdade, com a chegada do cachorro,
no progresso do garoto no mundo exterior)
Há tempos não assistia um filme tão profundo como esse. São tantas reflexões que dá pra tirar dele que acabam deixando a gente bem pensativo depois de assistir.
No mais, torcida grande pela Brie Larson levar o Oscar (pq ela destruiu)!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDivertido...
O tom de comédia não muda o filme inteiro,
até sendo torturado o Wade tá zoando
Não me agrado dessas poucas nuances, acho forçado, mas é algo absolutamente pessoal.