como na questão da rivalidade feminina, uma vez que as duas não eram concorrentes da forma q foi retratada na série... além do fato de que não há evidências de que a fórmula foi, de fato, roubada
É triste ver a história de uma grande mulher negra sendo deturpada dessa maneira
USS Callister é bonzinho mas achei meio mediano, além de ser meio q em torno de realidades/universos paralelos que nem o episódio "Natal" da segunda temporada; Arkangel super previsível, apesar de ter uma crítica massa; Crocodilo lembrou um pouco um episódio de outra temporada que também envolvia gravação de memória, além de ter sido meio forçado em alguns momentos; Hang the DJ foi até massa, gostei do final apesar de ter achado o episódio um pouco arrastado; Metalhead pareceu aqueles filmes metidos a cult cheios de "conceito" que acabam sendo meio pombo (apesar de, pelo que eu entendi, também ter uma crítica legal); e Black Museum, por fim, muuuuito foda, parecidíssimo com a pegada dos episódios das primeiras temporadas
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista Agoracomeça bom, aí de repente tudo começa a acontecer muito rápido e sem nexo
Em Nome de Deus
4.3 115Que ódio, apenas... revoltante demais
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraLendo os comentários daqui vi que a série mentiu e forçou alguns aspectos pra atrair audiência,
como na questão da rivalidade feminina, uma vez que as duas não eram concorrentes da forma q foi retratada na série... além do fato de que não há evidências de que a fórmula foi, de fato, roubada
É triste ver a história de uma grande mulher negra sendo deturpada dessa maneira
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista Agora- But you and I are not the marrying kind!
- But I was, in my way... And we had a full and wonderful life together!
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista Agoraaté a metade da temporada eu tava achando beeeem mais ou menos, a partir da segunda metade eu amei e no último episódio chorei q nem uma desgraçada
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista Agoraprende bastante mas tem muitos furos no roteiro e praticamente chama o telespectador de burro várias vezes kkkkk
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoranao acredito q esperei tanto tempo por essa temporada pra ser assim...
USS Callister é bonzinho mas achei meio mediano, além de ser meio q em torno de realidades/universos paralelos que nem o episódio "Natal" da segunda temporada; Arkangel super previsível, apesar de ter uma crítica massa; Crocodilo lembrou um pouco um episódio de outra temporada que também envolvia gravação de memória, além de ter sido meio forçado em alguns momentos; Hang the DJ foi até massa, gostei do final apesar de ter achado o episódio um pouco arrastado; Metalhead pareceu aqueles filmes metidos a cult cheios de "conceito" que acabam sendo meio pombo (apesar de, pelo que eu entendi, também ter uma crítica legal); e Black Museum, por fim, muuuuito foda, parecidíssimo com a pegada dos episódios das primeiras temporadas
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Donna jamais teria continuado com Eric depois de todos os chiliques machistas dele se a série fosse hoje em dia...
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista Agoraassisti os 4 primeiros episódios e: que série machista
espero que com o decorrer dos episódios ela melhore. Não que eu vá assistir mais, enfim
RuPaul's Drag Race: Untucked! Season Six
4.3 10Adore, meu amorzinho
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraStatus:
em depressão pois Adore não ganhou </3
Adore e yara sofia são as melhores de todas as temporadas <3
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Jinkx <333
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280a melhor temporada até agoraaaa
mais uma vez minha drag preferida (yara) não ganhou <////3 :((
uma pena raja ter ganho, no top 3 a que mais merecia era Manila
team yara sofia 4ever, echa pa'lanteeee <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Devo ser a única que amou a Tyra pelo visto kkkk
Tyra, jujubee e Tatianna <3
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina e Ongina <33
Miami Medical
4.1 15genteee, onde eu encontro pra baixar em torrent? só encontro links quebrados, help :-(