Exagerado, divertido e muito mais. Nunca mais achei que teria um filme com esta pegada. Tem gente da turma do mimimi, do famoso politicamente correto que chorou muito no banho depois de ver este filme.
Legal ver o que aconteceria com o Super em uma outra situação....Só achei estranho ser vozes e o manjado bulling o motivo. Tirando isso o filme é bacana e merece uma continuação.
Divertido do começo ao fim, as meninas tem uma ótima química além de serem lindas, recomendo. Assistam também Set it Off (1996), acho melhor tanto pelo drama, como pelas atuações.
Apenas pela atriz Scarlett Johansson, o resto é algo sem pé nem cabeça, um completo desperdício de tempo. Entendo quem viu algo "mágico" neste filme, eu mesmo já vi coisas boas em filmes criticados por muitos. Não recomendo.
Não curti, nem o espaço em si e sua beleza, foi bem explorado. Quando encontram a nave pedindo ajuda e o que ocorreu ali, até tive esperança de ter algo maior vindo de Netuno, nada relacionado a monstros, mas algo mais sinistro, inteligência extraterrestre talvez, algo controlando o pai dele testando os humanos. Saber que tudo ser resume a algo tão simples, foi frustante.
Tenso do começo ao fim, mas o final me deixou com a pulga atrás da orelha. Ainda bem que não assisti sozinho pra ter uma luz do que quer dizer aquele final. Tudo por pior que seja, sempre haverá uma esperança e recomeço.
O filme é muito bom e o final é de deixar qualquer um ainda mais surpreso. Mas acho extremamente difícil uma continuação pelo poder que o mostro tem. Deixar em aberto seria o mais bacana. Mas não querendo viajar muito, o monstrengo de Life, parece com outros monstros que já vimos no cinema. Seria legal talvez fazer uma continuação que de certa forma encaixe em algum outro, fazendo entender que é a origem, por exemplo o Cloverfield (2008). Que já aparece tacando o terror em tudo e é praticamente invencível como este ai.
Vou fingir que nem vi isto. Coloco esta porcaria ao lado do O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio como lixo que deve ser desconsiderado da franquia. Uma porcaria que desconsidera tudo que foi feito para reinventar de uma forma porca. Vou apagar da minha mente este filme. É uma pena que o Predador não tenha tido uma trilogia e tenha acabado (agora vejo que felizmente) no segundo filme. Só considero os filmes de 1987 e o 1990 o resto é porcaria.
Rambo, não poderia ter esperado nada mais do que isso. Iria curtir mais se fosse uma última missão de resgate. Um final solitário e melancólico para um dos personagens mais badass do cinema.
Que Maravilha. Adoro filme deste estilo. Já vi vários, muitos são ótimos clássicos. Mas o que mais faz este tipo de filme dar certo, é sem dúvida, as atuações. Claro que descobrir quem é o assassino, quando e como ocorreu o assassinato é divertido, mas todo o suspense gerado é o que da aquela atmosfera legal. Recomendadíssimo.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraCurti, tão divertido e engraçado quanto os outros. Recomendo.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 725 Assista AgoraRuim que chega a doer na alma.
Coffee & Kareem
2.4 65 Assista AgoraExagerado, divertido e muito mais. Nunca mais achei que teria um filme com esta pegada. Tem gente da turma do mimimi, do famoso politicamente correto que chorou muito no banho depois de ver este filme.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KPoxa, poderiam ter feito algo melhor. Achei fraquinho.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraLegal ver o que aconteceria com o Super em uma outra situação....Só achei estranho ser vozes e o manjado bulling o motivo. Tirando isso o filme é bacana e merece uma continuação.
Surdo
2.6 25 Assista AgoraRuim, mais muito ruim...Longo demais...com um final que só por Deus. Não recomendo
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Tão sarcástico, mentiroso, exagerado e divertido como todos da franquia.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraCurti, tão divertido quanto o jogo. As tiradas são leves e divertidas. Tirando uns defeitos, os monstros são ficaram bacanas.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraÉ um filme divertido, mas curti muito mais o primeiro. Este ficou no óbvio e não apresentou nada de novo.
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraDivertido do começo ao fim, as meninas tem uma ótima química além de serem lindas, recomendo. Assistam também Set it Off (1996), acho melhor tanto pelo drama, como pelas atuações.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraApenas pela atriz Scarlett Johansson, o resto é algo sem pé nem cabeça, um completo desperdício de tempo. Entendo quem viu algo "mágico" neste filme, eu mesmo já vi coisas boas em filmes criticados por muitos. Não recomendo.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraNão curti, nem o espaço em si e sua beleza, foi bem explorado. Quando encontram a nave pedindo ajuda e o que ocorreu ali, até tive esperança de ter algo maior vindo de Netuno, nada relacionado a monstros, mas algo mais sinistro, inteligência extraterrestre talvez, algo controlando o pai dele testando os humanos. Saber que tudo ser resume a algo tão simples, foi frustante.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraTenso do começo ao fim, mas o final me deixou com a pulga atrás da orelha. Ainda bem que não assisti sozinho pra ter uma luz do que quer dizer aquele final. Tudo por pior que seja, sempre haverá uma esperança e recomeço.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraO filme é muito bom e o final é de deixar qualquer um ainda mais surpreso. Mas acho extremamente difícil uma continuação pelo poder que o mostro tem. Deixar em aberto seria o mais bacana. Mas não querendo viajar muito, o monstrengo de Life, parece com outros monstros que já vimos no cinema. Seria legal talvez fazer uma continuação que de certa forma encaixe em algum outro, fazendo entender que é a origem, por exemplo o Cloverfield (2008). Que já aparece tacando o terror em tudo e é praticamente invencível como este ai.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraÓtimo filme para refletir, mas o humor fora de hora não foi uma boa escolha.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraDivertido do começo aos créditos. Parabéns ao diretor, capturou vários detalhes do jogo. Super recomendado.
Troco em Dobro
3.1 191 Assista AgoraNão deixou saudade. Mais clichê impossível.
Os Pecados de Madame Bovary
3.3 1Edwige Fenech, linda e maravilhosa como sempre.
Les abysses
3.9 1Na atual situação da política no Brasil, super recomendo para uma reflexão.
O Predador
2.5 649Vou fingir que nem vi isto. Coloco esta porcaria ao lado do O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio como lixo que deve ser desconsiderado da franquia. Uma porcaria que desconsidera tudo que foi feito para reinventar de uma forma porca. Vou apagar da minha mente este filme. É uma pena que o Predador não tenha tido uma trilogia e tenha acabado (agora vejo que felizmente) no segundo filme. Só considero os filmes de 1987 e o 1990 o resto é porcaria.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraSessão da tarde bem bacana, mas senti a falta de perigo durante o trajeto. O final foi tem uma ótima surpresa.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraRambo, não poderia ter esperado nada mais do que isso. Iria curtir mais se fosse uma última missão de resgate. Um final solitário e melancólico para um dos personagens mais badass do cinema.
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraTão divertido quando o desenho. E as homenagens a grandes clássicos do terror é a cereja do bolo.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraQue Maravilha. Adoro filme deste estilo. Já vi vários, muitos são ótimos clássicos. Mas o que mais faz este tipo de filme dar certo, é sem dúvida, as atuações. Claro que descobrir quem é o assassino, quando e como ocorreu o assassinato é divertido, mas todo o suspense gerado é o que da aquela atmosfera legal. Recomendadíssimo.