O nível de qualidade dessa série é algo surreal! O estilo das animações, os roteiros, gostei bastante. Um destaque para... "Para Além da Fenda de Áquila".... "A Vantagem de Sonnie".. "A testemunha" e "Noite de pescaria" por causa das cores...
A relação da Casey com o Sam é maneira demais! Essa temporada abordou problemas num nível mais profundo, acho que foi importante pra complexidade dos assuntos tratados.
Que surpresa incrível! A animação está simplesmente perfeita! A princípio fiquei com receio, por não jogar, pensei que poderia não entender. Mas é muito, muito foda!
Se arrastou demais pra desenvolver, parece que tentaram preencher os episódios e ficou uma coisa morna... Um vai e volta pra resolver as coisas... A 1ª temporada foi maneira, já essa.... não curti muito.
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraPoderia ter acabado melhor!
Equinox
2.9 70Tinha tudo pra ser incrível, mas esse final foi triste.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraO nível de qualidade dessa série é algo surreal! O estilo das animações, os roteiros, gostei bastante.
Um destaque para... "Para Além da Fenda de Áquila".... "A Vantagem de Sonnie".. "A testemunha" e "Noite de pescaria" por causa das cores...
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraA relação da Casey com o Sam é maneira demais! Essa temporada abordou problemas num nível mais profundo, acho que foi importante pra complexidade dos assuntos tratados.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraTô curtindo bastante! É o tipo de série que eu estava procurando.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Que surpresa incrível! A animação está simplesmente perfeita!
A princípio fiquei com receio, por não jogar, pensei que poderia não entender.
Mas é muito, muito foda!
Virgin River (2ª Temporada)
3.7 65 Assista AgoraAquele novelão massa que a gente gosta!
O clima e a leveza da série me ganha muito!
O Segredo do Templo (2ª Temporada)
3.3 15 Assista AgoraSe arrastou demais pra desenvolver, parece que tentaram preencher os episódios e ficou uma coisa morna... Um vai e volta pra resolver as coisas... A 1ª temporada foi maneira, já essa.... não curti muito.
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Vai deixar saudades demais!
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131Esperei muito por mais uma temporada! Chega logo dia 5 de maio! Jack & Chloe mais uma vez! o/
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA temporada perfeita!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEsperava bem mais. Um Dexter tão sensibilizado chegou a dar raiva.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraTo gostando bastante! Bem intrigante!