Fraquíssimo. Ao mesmo nível da Noiva e do Filho. Criei muita expectativa e me decepcionei.
Única coisa que vale ressaltar é a breve nostalgia dos três primeiros. Fora isso o filme é fraquíssimo e é o pior dos bonecos já produzidos com aquele cabelo comprido e a cara que ele faz na cena do balde d'água que mais dá motivo pra rir.
Se a pessoa faz um comparativo com os dias de hoje até bate uma tristeza e chega até ser um pouco de deslealdade.
Realmente, o título faz jus ao que realmente aconteceu: "paz, amor e música" - não foi relatado uma ocorrência sequer por violência física, além dos policiais apoiando a revolução cultural de uma massa jovem querendo por fim em um sistema de guerra opressor onde sua nação se encontrava atualmente: a Guerra do Vietnã. Era uma forma de protestar das mais belas que já existiu, sem violência de ambas as partes, coerção policial e interesses do governo, pelo menos naquele momento, naquele lugar.
E o que vemos hoje? Festivais de música promovidos por veículos midiáticos atraindo jovens com um comportamento completamente diferente daquele tempo, a grande maioria hoje é alienado e modista. A música quase sempre é ruim e não expressa valor sentimental, pessoas começam a brigar quando um cara esbarra em outro, artistas manipulados por gravadoras e empresários, seguranças em toda parte pra atender pessoas vítimas de furtos de larápios, centros ambulatórios pra cuidar da pirralhada que exagerou na mistura da cerveja e da vodka. E percebemos isso no documentário? Não. Isso que foi lindo de se ver. A única preocupação do festival foi com a chuva, pois naquele tempo não havia infraestrutura pra lidar com eventos a céu aberto com tempestades, e deu tudo certo.
"-Esses Jovens merecem tudo isso. - É estranho ouvir isso de um policial. - Não sou policial. Sou CHEFE de polícia."
Sem dúvidas, o melhor documentário já produzido sobre o maior evento cultural que já existiu, ultrapassando barreiras em uma época onde haviam paradigmas a serem quebrados, preconceitos a serem vencidos e uma geração a ser reconhecida para as décadas seguintes.
GRANDE DOCUMENTÁRIO.
"And it's one, two, three, what are we fighting for don't ask me I don't give a damn, next stop is Vietnam And it's five, six, seven, open up the pearly gates ain't no time to wonder why, whoopee we're all gonna die..."
Me sinto mal por ter assistido somente agora. Um dos melhores filmes que já vi na minha vida e a gente nem percebe o tempo passar. Tipo de filme que acaba e tu fica pensando nele depois. Emocionante.
Como pode as animações serem melhores que os filmes da franquia? Com todos aqueles orçamentos milionários e atores famosos os filmes ficaram uma verdadeira porcaria enquanto as animações não fizeram perder o rumo da história, sendo muito mais inteligentes e com muito mais ação. Sem falar na história que é muito mais convincente.
Não curti. Não sei como os criadores se deixaram levar pela banalização da história que tem todo o projeto. Deve ter rolado muita grana da indústria cinematográfica americana pra se utilizar do nome "Resident Evil" e fazer essas ridicularizações a cada sequência. Mas esse se superou, pra mim foi o pior de todos.
- Demorei pra perceber que aquele cara ridículo era o Leon. - Barry Burton nos games é um cinquentão e o do filme não aparenta ter mais de 40. - Las Plagas, o tradicional parasita do game "Resident Evil 4" pareceu dar superpoderes a Rain. Las Plagas não tem nada de mais, além de ser mais fraco que o T-Virus. - Outra coisa que tornou cansativo foi a mudança constante de ambiente das cidades. Isso só mostra que não há mais o que fazer, pois todas as cidades tecnicamente estão destruídas. Então, levando por esse ponto, já está mais na hora de parar com as sequências.
Parabéns para todos os idiotas que transformaram a maior franquia de terror dos games em uma sequência de filmes de ficção + ação.
De Repente é Amor
3.6 1,1KInteressante. Bom filme.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KFraquíssimo. Ao mesmo nível da Noiva e do Filho. Criei muita expectativa e me decepcionei.
Única coisa que vale ressaltar é a breve nostalgia dos três primeiros. Fora isso o filme é fraquíssimo e é o pior dos bonecos já produzidos com aquele cabelo comprido e a cara que ele faz na cena do balde d'água que mais dá motivo pra rir.
A franquia morreu nos três primeiros.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraNão é meu tipo de filme, mas nada contra quem curte. Antes isso, do que Harry Potter.
Assisti pela primeira vez ontem. Vou ver se vejo os demais pra tentar absorver o conteúdo dos filmes no geral.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraOlha, tem muitos filmes por aí com elencos de primeira e roteiros ditos elaborados que são piores que esse filmezinho.
Pra ruim não serve.
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraGostei do Sean Bean nesse filme.
O Homem Duplo
3.5 252 Assista AgoraDoideira das mais boas.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraIsso que é um filme de comédia. Não sei como não havia assistido ainda.
Que elenco, que trilha sonora, que atuação do Jeff Bridges. Certo que vou assistir novamente.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraNa minha opinião, é o melhor filme do Jim Carrey.
Woodstock - 3 Dias de Paz, Amor e Música
4.4 92Se a pessoa faz um comparativo com os dias de hoje até bate uma tristeza e chega até ser um pouco de deslealdade.
Realmente, o título faz jus ao que realmente aconteceu: "paz, amor e música" - não foi relatado uma ocorrência sequer por violência física, além dos policiais apoiando a revolução cultural de uma massa jovem querendo por fim em um sistema de guerra opressor onde sua nação se encontrava atualmente: a Guerra do Vietnã. Era uma forma de protestar das mais belas que já existiu, sem violência de ambas as partes, coerção policial e interesses do governo, pelo menos naquele momento, naquele lugar.
E o que vemos hoje? Festivais de música promovidos por veículos midiáticos atraindo jovens com um comportamento completamente diferente daquele tempo, a grande maioria hoje é alienado e modista. A música quase sempre é ruim e não expressa valor sentimental, pessoas começam a brigar quando um cara esbarra em outro, artistas manipulados por gravadoras e empresários, seguranças em toda parte pra atender pessoas vítimas de furtos de larápios, centros ambulatórios pra cuidar da pirralhada que exagerou na mistura da cerveja e da vodka. E percebemos isso no documentário? Não. Isso que foi lindo de se ver. A única preocupação do festival foi com a chuva, pois naquele tempo não havia infraestrutura pra lidar com eventos a céu aberto com tempestades, e deu tudo certo.
"-Esses Jovens merecem tudo isso.
- É estranho ouvir isso de um policial.
- Não sou policial. Sou CHEFE de polícia."
Sem dúvidas, o melhor documentário já produzido sobre o maior evento cultural que já existiu, ultrapassando barreiras em uma época onde haviam paradigmas a serem quebrados, preconceitos a serem vencidos e uma geração a ser reconhecida para as décadas seguintes.
GRANDE DOCUMENTÁRIO.
"And it's one, two, three, what are we fighting for
don't ask me I don't give a damn, next stop is Vietnam
And it's five, six, seven, open up the pearly gates
ain't no time to wonder why, whoopee we're all gonna die..."
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraLegalzinho e só.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraChatíssimo
Invencível
3.5 94 Assista AgoraNão chega aos pés do "Somos Marshall" no quesito "superação no futebol americano", mas é um filme interessante.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraMe sinto mal por ter assistido somente agora. Um dos melhores filmes que já vi na minha vida e a gente nem percebe o tempo passar. Tipo de filme que acaba e tu fica pensando nele depois. Emocionante.
"His judgement cometh and that right soon..."
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraAcabou de passar na FX. Nunca canso de ver. Filme sensacional e com uma trilha sonora muito boa.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraBom passatempo
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraComo pode as animações serem melhores que os filmes da franquia?
Com todos aqueles orçamentos milionários e atores famosos os filmes ficaram uma verdadeira porcaria enquanto as animações não fizeram perder o rumo da história, sendo muito mais inteligentes e com muito mais ação. Sem falar na história que é muito mais convincente.
Achei demais.
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Donna <3 por que tão perfeita?
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAssisti em 3D. Até que valeu a pena pagar.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraQue seja o último, por favor.
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista AgoraFilme ótimo e o único em que eu gosto da atuação do Adam Sandler (não suporto ele).
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNão curti. Não sei como os criadores se deixaram levar pela banalização da história que tem todo o projeto. Deve ter rolado muita grana da indústria cinematográfica americana pra se utilizar do nome "Resident Evil" e fazer essas ridicularizações a cada sequência. Mas esse se superou, pra mim foi o pior de todos.
- Demorei pra perceber que aquele cara ridículo era o Leon.
- Barry Burton nos games é um cinquentão e o do filme não aparenta ter mais de 40.
- Las Plagas, o tradicional parasita do game "Resident Evil 4" pareceu dar superpoderes a Rain. Las Plagas não tem nada de mais, além de ser mais fraco que o T-Virus.
- Outra coisa que tornou cansativo foi a mudança constante de ambiente das cidades. Isso só mostra que não há mais o que fazer, pois todas as cidades tecnicamente estão destruídas. Então, levando por esse ponto, já está mais na hora de parar com as sequências.
Parabéns para todos os idiotas que transformaram a maior franquia de terror dos games em uma sequência de filmes de ficção + ação.
Jogo Pela Sobrevivência
2.4 78 Assista AgoraMulher e sua capacidade de fazer dois homens brigarem até a morte.
Em tempo, filme meia boca.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraApesar de alguns furos no roteiro, é um filme que te prende.
PS: É a pior máscara do Leatherface da história.