Não me senti preso numa série assim desde a primeira temporada de Lost, é uma crescente de bizarrice tão grande que deixa o telespectador preso a cada episódio, a tensão também é muito grande. Você acaba ficando apreensivo com a decisão de cada personagem.
Os detalhes técnicos estão muito bons também, eu nem sabia que Ben Stiller era diretor, e por sinal um excelente diretor, era cada take impressionante.
Poderia passar mais tempo listando mais adjetivos para esse filme, é tudo tão sem graça nele que dar ao telespectador um grande desânimo de estar assistindo. O filme se passa no Brasil mais precisamente em SP, porém o diretor acaba querendo criar uma Brasil muito estilizada e no final acaba parecendo qualquer outra coisa menos Brasil, até mesmo os figurantes não parecem ser brasileiros, é tudo tão sem vida.
O filme é muito longo e com várias cenas desnecessária , cenas essas que poderiam ser utilizadas melhor se explicasse mais sobre a trama.
Não conheço a HQ da qual esse filme se baseou, mas eu espero que seja superior que esse filme.
Simplesmente o MELHOR filme do Cage, é um filme tão bonito e que ao terminar de assistir você fica sentado por 1 hora refletindo sobre os temas que foi apresentado nele.
Nunca duvidei do talento do Cage, o maluco sabe fazer QUALQUER papel que lhe for dado.
A cena que é revelado que a porca estava morta e o momento que personagem do Cage desaba em lágrimas é muito emocionante, ainda utilizaram da técnica de deixar a cena sem som o que trouxe mais angústia ainda, perfeito.
Eu já gostava do Boba por conta de quadrinhos do selo Legends, agora que o personagem foi melhor desenvolvido eu gostei dele mais ainda.
Engraçado como as séries ultrapassaram a qualidade dos filmes sequels, é só colocar as pessoas certas pra produzir as coisas, geralmente pessoas que são fãs da franquia tendem a fazer um bom trabalho.
Filme sensacional!!! Respeitando o filme clássico e trazendo um show de referências e nostalgia. Sério é assim que se faz uma sequência de uma franquia tão renomada quanto Caça Fantasma.
Você percebe que o filme foi feito com esmero quando escuta a clássica trilha sonora, muito bom mesmo.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Filme desinteressante e inexpressivo, a história é bem tediosa.
Gosto do Mads porém prefiro o Depp no papel do Grindelwald.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 753 Assista AgoraCara, que série INCRÍVEL foi essa?!
Não me senti preso numa série assim desde a primeira temporada de Lost, é uma crescente de bizarrice tão grande que deixa o telespectador preso a cada episódio, a tensão também é muito grande. Você acaba ficando apreensivo com a decisão de cada personagem.
Os detalhes técnicos estão muito bons também, eu nem sabia que Ben Stiller era diretor, e por sinal um excelente diretor, era cada take impressionante.
Agora é só aguardar a segunda temporada.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista Agorao VERDADEIRO multiverso, o resto é só história.
O Homem do Norte
3.7 954 Assista AgoraSimplesmente sensacional!
Espero que concorra ao Oscar.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraA direção do Sam Raimi estava impecável, o homi ainda sabe fazer um bom terror.
Já o roteiro não foi um dos melhores, pelo menos esse segundo filme foi melhor que o primeiro.
A Princesa da Yakuza
2.4 54 Assista Agora- Insosso
- Confuso
- Entediante
Poderia passar mais tempo listando mais adjetivos para esse filme, é tudo tão sem graça nele que dar ao telespectador um grande desânimo de estar assistindo. O filme se passa no Brasil mais precisamente em SP, porém o diretor acaba querendo criar uma Brasil muito estilizada e no final acaba parecendo qualquer outra coisa menos Brasil, até mesmo os figurantes não parecem ser brasileiros, é tudo tão sem vida.
O filme é muito longo e com várias cenas desnecessária , cenas essas que poderiam ser utilizadas melhor se explicasse mais sobre a trama.
Não conheço a HQ da qual esse filme se baseou, mas eu espero que seja superior que esse filme.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMedíocre
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraEsplêndido!
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraMuito bom!!!!
De vez em quando a netflix acerta trazendo um material muito bom, assim como esse filme.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraFoi bem previsível porém eu curtir.
Turma da Mônica: Lições
3.9 273 Assista AgoraFilme muito bonito.
Colocaram bastante personagens dessa vez, ficou muito bom.
Pig: A Vingança
3.5 306Simplesmente o MELHOR filme do Cage, é um filme tão bonito e que ao terminar de assistir você fica sentado por 1 hora refletindo sobre os temas que foi apresentado nele.
Nunca duvidei do talento do Cage, o maluco sabe fazer QUALQUER papel que lhe for dado.
A cena que é revelado que a porca estava morta e o momento que personagem do Cage desaba em lágrimas é muito emocionante, ainda utilizaram da técnica de deixar a cena sem som o que trouxe mais angústia ainda, perfeito.
Kate
3.3 301 Assista AgoraEntretenimento muito bom! Desde a estética e a ambientação do filme tudo casou direitinho.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraSérie simplesmente incrível!
Eu já gostava do Boba por conta de quadrinhos do selo Legends, agora que o personagem foi melhor desenvolvido eu gostei dele mais ainda.
Engraçado como as séries ultrapassaram a qualidade dos filmes sequels, é só colocar as pessoas certas pra produzir as coisas, geralmente pessoas que são fãs da franquia tendem a fazer um bom trabalho.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraSérie excelente pra quem gosta de investigação e ação, assistir a temporada de uma só vem e nem sentir o tempo passar.
Superou o primeiro filme com o Tom Cruise.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 410 Assista AgoraFilme sensacional!!! Respeitando o filme clássico e trazendo um show de referências e nostalgia. Sério é assim que se faz uma sequência de uma franquia tão renomada quanto Caça Fantasma.
Você percebe que o filme foi feito com esmero quando escuta a clássica trilha sonora, muito bom mesmo.
Me emocionei vendo a galera do filmes clássico reunida.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraA série se mantém muito boa.
Ansioso pela próxima temporada.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Muito inferior com relação a 1 temporada, a história foi bastante arrastada.
O arco da Yennifer foi muito maçante.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 582Certeza que esse filme foi lavagem de dinheiro, mas que porra foi essa que eu assistir?
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraFantástico!
Assistam!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEspetacular.
Alerta Vermelho
3.1 529Muito divertido e engraçado, até minha mãe parou pra ver o filme comigo (e olha que ela não curte muito filmes).
A química com o trio de atores foi muito boa, Gal Gadot estava bem solta nesse personagem.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 255 Assista AgoraGostei bastante, tanto a ação como a história estão muito bons.
Próximo filme vai ser bem louco dado o final desse.
Mate ou Morra
3.2 146 Assista AgoraMuito bom, só não gostei do....
final ser inconclusivo, ainda mais em um filme de ação.