genocídio dos Atreides, bem como na falta de graça do poder de Paul Atreides (que pelo bem da trama se revela não ser o temido spoiler boy). Depois que Mãe e filho saem em busca da ajuda dos Fremen
o ritmo do filme melhora e deixa um gostinho de quero mais no final.
A ideia era boa... poderia ter sido melhor desenvolvida e produzida. Pegaram algumas coisas que deram certo nos filmes anteriores e tentaram reaproveitar, mas falharam. A versão de Wake up (que fechou o primeiro com chave de ouro) no final foi pra fechar com chave de bosta.
se assume homossexual, mudam completamente a personalidade do personagem, que acaba morrendo da forma mais tosca possível. Os roteiristas, não satisfeitos com a ideia da Debora apaixonada pelo irmão na última temporada, resolvem voltar com o assunto para deixar mais estranha ainda a relação dos dois... A temporada ainda conta com um filler do incendiário no fim da temporada e a preguiçosíssima história paralela do detetive Quinn... que coisa ridícula a relação dele com a stripper e seu cafetão que sequestra a mesma, ameaça, "estupra", e ele ainda continua deixando sua namorada trabalhar na boate (kkkk).
Mas acaba valendo a pena ver, principalmente pelo começo que mostra relação com a irmã, após
e interação com o Dr. Estranho, porém roteiro fraquinho, a primeira hora de filme é uma correria(bagunça) apelo emocional forçadasso (com exceção do final) Vilões sem graça, principalmente
Tinha tudo pra ser um puta filme, mas tentaram mascarar a mitologia (sobrenatural) com algo possível "cientificamente", e no final ficou cheio de furos.
Caos, sangue, matança, traição... animação pesadona (não é muito meu estilo, mas curti bastante). Menção para a trilha sonora com Cage e The Hives e para o bigode do J.K. Simmons!
JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean (5ª Temporada)
4.1 33 Assista Agora1º e 2º parte, nota 4! 3ª parte nota 3.
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.4 24O primeiro arco da temporada é legal, mas depois fica meio fraco.
O retorno do covinhas também tirou todo o peso que a "morte" dele teve no Mob.
A Intérprete
3.2 218 Assista AgoraEsse ditador africano me lembra o Bozonaro.
Ele fingiu ter sofrido um atentado igual o borsalino fingiu a facada.
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraTerrorblade morrer desse jeito ridículo... Invoker muito OP, DK muito OP... 12000 reconstruções de mundo... Virou muita bagunça...
[spoiler][/spoiler]
A Mão do Diabo
3.5 289Fiquei na esperança de um final foda, mas... ='(
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraAssistindo de novo, e lembrando dessa obra prima que é "A Scandal in Belgravia". Que episódio foda!
Trovão Tropical
3.2 968 Assista AgoraClássico demais.... Elenco monstro! Só merda voando! KKKKKK
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraFilme muito bonito e interessante, peca um pouco no ritmo acelerado do começo e no pouco impacto retratado no
genocídio dos Atreides, bem como na falta de graça do poder de Paul Atreides (que pelo bem da trama se revela não ser o temido spoiler boy). Depois que Mãe e filho saem em busca da ajuda dos Fremen
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraA ideia era boa... poderia ter sido melhor desenvolvida e produzida. Pegaram algumas coisas que deram certo nos filmes anteriores e tentaram reaproveitar, mas falharam. A versão de Wake up (que fechou o primeiro com chave de ouro) no final foi pra fechar com chave de bosta.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraComeça legal, e termina bem fraco. No começo introduzem Isaak como um potencial grande vilão que poderia bater de frente com Dexter, mas depois que
se assume homossexual, mudam completamente a personalidade do personagem, que acaba morrendo da forma mais tosca possível. Os roteiristas, não satisfeitos com a ideia da Debora apaixonada pelo irmão na última temporada, resolvem voltar com o assunto para deixar mais estranha ainda a relação dos dois... A temporada ainda conta com um filler do incendiário no fim da temporada e a preguiçosíssima história paralela do detetive Quinn... que coisa ridícula a relação dele com a stripper e seu cafetão que sequestra a mesma, ameaça, "estupra", e ele ainda continua deixando sua namorada trabalhar na boate (kkkk).
descobrir o segredo dele, que vai bem construída até o episódio que ela pede para Dexter matar Hanna (um dos melhores episódios de todas temporadas),
O Senhor das Armas
3.8 905 Assista AgoraPuta filme, e uma das melhores intros da história.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFilme focado no "fan-service" com a missão de seguir os passos e ideias do aranha-verso. Tem seus pontos altos com a
aparição dos aranhas, Demolidor, Venom
o Electro que cravou seu pé na cova de vez, nesse filme, mas Andrew Garfileld se redimindo um pouco
DOTA: Dragon's Blood (2ª Temporada)
3.4 17Perderam a mão nessa temporada...
Monster
4.6 133Mistério de primeira.... uma pena que o nível da história vai caindo a cada vez que mudam o país em que a história está sendo contada.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Puta animação maravilhosa... Surpreendeu demais na história também (bem pesada, por sinal). A valve bem que poderia aderir ao estilo.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraPuta crítica e elenco foda, porém meio fraco no humor e no enredo em si.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraTinha tudo pra ser um puta filme, mas tentaram mascarar a mitologia (sobrenatural) com algo possível "cientificamente", e no final ficou cheio de furos.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraFilme de despedida muito bonito do Craig mas esse vilão não deu pra comprar muito não. Pelo menos superou o antecessor.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agora1 kg de fofura e inocência + 1 gota de ácido.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 401 Assista AgoraCaos, sangue, matança, traição... animação pesadona (não é muito meu estilo, mas curti bastante). Menção para a trilha sonora com Cage e The Hives e para o bigode do J.K. Simmons!
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 154 Assista AgoraSó pelas openings já vale assistir... Muito bom!
DOTA: Dragon's Blood (1ª Temporada)
3.7 40 Assista AgoraEssa animação ficou muito linda e a narrativa muito interessante!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3K"Liga dos filhos de pais orgulhosos (edição remendada)" Melhor que o primeiro, pelo menos.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista Agoraladainha gods