O roteiro é horrível e bem problemático, e a protagonista é uma das protagonistas mais insuportáveis que já vi. A animação é bonita e é o que tem de bom.
porém passou tanto tempo tentando me fazer acreditar, e brincando com o real ou não real, que era o plot batido de que eles morreram e estavam no purgatório,
que quando chegou os minutos finais eu havia saído completamente da atmosfera criada.
A construção do clima paranóico é muito boa, e toda a situação curiosa e estranha me manteve bem atento ao filme até a reta final, onde me perdeu quase completamente. Como um todo é um filme bom, com pontos bem relevantes tendo em vista a situação atual, que merece bem mais que a média exageradamente baixa aqui.
"Por que não colocamos mais um tubarão e esticamos o filme em 40 minutos, criando um final super grandioso, com o protagonista matando o animal com as próprias mãos, e que o público vai, com certeza, adorar????"
foi a coisa mais previsível, que já vinha martelando na minha cabeça desde que eles encontraram a foto deles dois na banheira. Tava indignado em como o Mills não colocou ninguém pra proteger a mulher dele depois disso.
Mas enfim, mesmo com isso não deixa de ser um ótimo suspense investigativo.
Muito mais um conto de fantasia e suspense (como Crimson Peak, por exemplo) do que um filme de terror, e aparentemente por isso tem essa nota razoável :/
Se a duração fosse menor seria tão melhor, duas horas foi muito. Felizmente, a Teresa Palmer consegue segurar muito bem o filme depois que é aprisionada.
A trilha chega a ser exagerada em alguns momentos, o ritmo apressado me deixou um pouco confuso quanto à história (que é boa!), e a Chloe é uma protagonista muito fraca.
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraFilme ótimo, áudio horrível.
Olhos de Gato
3.5 97 Assista AgoraO roteiro é horrível e bem problemático, e a protagonista é uma das protagonistas mais insuportáveis que já vi. A animação é bonita e é o que tem de bom.
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraComo um todo, foi bem intenso e forte, de deixar sem ar, principalmente nos 40-50 minutos iniciais,
porém passou tanto tempo tentando me fazer acreditar, e brincando com o real ou não real, que era o plot batido de que eles morreram e estavam no purgatório,
Contágio em Alto Mar
2.5 63 Assista AgoraA construção do clima paranóico é muito boa, e toda a situação curiosa e estranha me manteve bem atento ao filme até a reta final, onde me perdeu quase completamente. Como um todo é um filme bom, com pontos bem relevantes tendo em vista a situação atual, que merece bem mais que a média exageradamente baixa aqui.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 286 Assista AgoraUma farofa boa dessas.
Sem Saída
3.3 733Conseguiu me deixar absurdamente revoltado.
Megatubarão
2.8 842Parece que os roteiristas viram que 1h e 10 de filme seria pouquíssimo, e genialmente pensaram:
"Por que não colocamos mais um tubarão e esticamos o filme em 40 minutos, criando um final super grandioso, com o protagonista matando o animal com as próprias mãos, e que o público vai, com certeza, adorar????"
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraPensei mil e uma coisas pro final e o que aconteceu
foi a coisa mais previsível, que já vinha martelando na minha cabeça desde que eles encontraram a foto deles dois na banheira. Tava indignado em como o Mills não colocou ninguém pra proteger a mulher dele depois disso.
Mas enfim, mesmo com isso não deixa de ser um ótimo suspense investigativo.
Vingança
3.2 581 Assista AgoraSe os exageros, que são propositais, forem ignorados, o filme fica ótimo.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraO filme é ótimo e um dos melhores de terror que assisti recentemente, mas não posso negar que o final é um pouco hollywoodiano e prolongado demais.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraMuito bom e bem feitinho, mas prefiro o The Edge of Seventeen, que é bem parecido com esse.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraMuito mais um conto de fantasia e suspense (como Crimson Peak, por exemplo) do que um filme de terror, e aparentemente por isso tem essa nota razoável :/
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraO clímax de Prometheus >>>>> O clímax de Covenant.
Mas ainda diverte, mais até do que o Prometheus, no início e na metade.
Desejo Inconcebível
2.5 59 Assista AgoraQuem for esperando um suspense vai se decepcionar absurdamente.
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista AgoraSe a duração fosse menor seria tão melhor, duas horas foi muito. Felizmente, a Teresa Palmer consegue segurar muito bem o filme depois que é aprisionada.
Dia de Trabalho Mortal
3.1 309Cumpriu o que propõe e foi ainda um pouco melhor.
Confissões
4.2 854"Este é o primeiro passo para a sua redenção... Brincadeira :D"
Que rainhaaaa
Não Bata Duas Vezes
2.5 101A trilha chega a ser exagerada em alguns momentos, o ritmo apressado me deixou um pouco confuso quanto à história (que é boa!), e a Chloe é uma protagonista muito fraca.
Agora o final acabou sendo uma boa surpresa, esclarecendo, mesmo que de última hora, tudo o que realmente estava acontecendo.
Levantou uma estrela.
O filme tem seus defeitos, mas é agradável.
Morgan: A Evolução
2.8 207 Assista AgoraÉ bom! Fui esperando que fosse um filme qualquer, pra passar o tempo, e conseguiu surpreender.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraEsperava uma coisa horrível, inassistível, e acabou que foi ok/bom '-'
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMais fraco comparado aos outros :/
2 > 1 > 4 > 3 > 5.
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraComeço mediano, meio empolgante, final fraco...
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220 Assista AgoraNão merece a nota q tem :/
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraMuito, muito bonitinho <3