Oxe Oxe Oxe...filme normal. pelo que vi tanto a galera falar, pensei que teria uma experiência, mas o filme não é nada demais, com exceção da duração. deixar só uns pontos aqui: primeiro que não vi o primeiro filme da liga da justiça; segundo que a trilha sonora é péssima (principalmente da mulher maravilha) e o CGI também é horrível (com exceção do vilão, que alias parece ter saido de algum filme dos transforme) , mas em muitas cenas dá pra percerber claramente que o cenário não é real, o que também me incomodou. e gostei do personagem do ciborgue, achei bem construído. essas são minhas considerações .
Cacete! O filme é péssimo em todas as áreas: Os atores são piores que os de malhação; Os efeitos especiais é nivel Os Mutantes da Record; Direção péssima, fotografia péssima, trilha sonora péssima. Crepúsculo perto deste filme aqui é obra de arte.
O filme é interessante, vale a pena conferir. o que achei um tanto ''???'' é a trilha sonora que não combina em nada com a proposta do filme e muito menos nas cenas que elas são colocadas.
vou resumir aqui: piadas, mais piadas, briga do aleatória do homem de ferro vs hulk (que todos sabem que não iria dar em nada), piadas, ultron apanhando, piadas, romance chato, piadas, ultron apanhando mais ainda, ulttron fazendo piadas, piadas, e o ultron continua apanhando, piadas, e o ultron... já sabem né?.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KOxe Oxe Oxe...filme normal. pelo que vi tanto a galera falar, pensei que teria uma experiência, mas o filme não é nada demais, com exceção da duração. deixar só uns pontos aqui: primeiro que não vi o primeiro filme da liga da justiça; segundo que a trilha sonora é péssima (principalmente da mulher maravilha) e o CGI também é horrível (com exceção do vilão, que alias parece ter saido de algum filme dos transforme) , mas em muitas cenas dá pra percerber claramente que o cenário não é real, o que também me incomodou. e gostei do personagem do ciborgue, achei bem construído. essas são minhas considerações .
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraAssim como o filme ''November'' (2017), esse filme é uma experiência única.
November
3.8 78A Fotografia desse filme é insana!!! talvez a mais impressionante que ja vi em algum filme.
Sangue e Chocolate
2.9 225Cacete! O filme é péssimo em todas as áreas: Os atores são piores que os de malhação; Os efeitos especiais é nivel Os Mutantes da Record; Direção péssima, fotografia péssima, trilha sonora péssima. Crepúsculo perto deste filme aqui é obra de arte.
Sublime
2.6 105 Assista AgoraO filme é interessante, vale a pena conferir. o que achei um tanto ''???'' é a trilha sonora que não combina em nada com a proposta do filme e muito menos nas cenas que elas são colocadas.
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraMuito bom!
Ameaça Profunda
3.0 627 Assista AgoraBem fraco para o que se propõe
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraFilme viajado demais
Hanna
3.5 945 Assista AgoraSó se salva a fotografia
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraÉ, como eu imaginava: o filme não é nada demais.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agora'' olha ai cambada de hippies vagabundos'' '' mais que bando de hippies fudidos, que porra é essa?'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraMalhação espacial com aliens assassinos...é isso.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraTerrivel!!!
Southbound
2.9 151Aquele filme ruim que vc fica com vontade de ver de novo pq foi bom...
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraVocê percebe que o mundo está estranho, quando existe haters de piratas do caribe, pqp, o filme não faz mal a ninguém
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraO filme só é bom tecnicamente, de resto é muito fraco!
Essa nota está muito hypada pra este filme.
Hausu
3.7 241????
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraAltamente recomendado para se assistir em família
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agora"Que delírio foda"
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraFinal foda! sem mais.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraKeanu fuc* Reeves
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraVocê disse Superestimado?!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraDessa parte 2 do ''Kill Bill'' só se salva o Bill mesmo, filme longo e cansativo.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agoravou resumir aqui:
piadas, mais piadas, briga do aleatória do homem de ferro vs hulk (que todos sabem que não iria dar em nada), piadas, ultron apanhando, piadas, romance chato, piadas, ultron apanhando mais ainda, ulttron fazendo piadas, piadas, e o ultron continua apanhando, piadas, e o ultron... já sabem né?.