Não é um filme 5 estrelas, mas prendeu bastante a minha atenção.(olha que nem gosto muito desse tipo de filme). Mas acho que não leva "melhor filme" no Oscar não. rssssss
Só essa palavra que escrevi em caixa alta e soletrada consegue descrever este filme. Não sei o porquê de ter adiado tanto esse filme. O filme te prende do início ao fim, te faz mergulhar profundamente em todo o contexto abordado que você já começa a celebrar em várias cenas do filme. Sean Penn ganhou o Oscar merecidamente porque ele trouxe Harvey Milk de volta a vida.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KNunca passei tanta raiva vendo um documentário.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraQue nervoso me deu os efeitos na cara do Superman.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMinha DC tá vivaaaaa!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraQue filmão da porra
Jackie
3.4 739 Assista AgoraQue filme do caralho!!!!
Elis
3.5 522 Assista AgoraA edição do filme foi pobre, mas foi salvo pela atuação da Andreia Horta! Ela estava incrível!!!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFeiticeira escarlate roubou todas as cenas.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraSó de saber que isso é uma história real, me deixa ainda mais triste.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KE eu aqui achando que O Boticário que fazia perfume bom. Hahahah
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraNão é um filme 5 estrelas, mas prendeu bastante a minha atenção.(olha que nem gosto muito desse tipo de filme). Mas acho que não leva "melhor filme" no Oscar não. rssssss
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraImaginem um negão de 1,85m chorando
Ponte dos Espiões
3.7 694O filme é bem legal, o chato é que demora a prender a sua atenção. Até a metade do filme o ritmo é bem parado.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraQUE FILME DO CARALHOOOO!!!!!
Também fiquei muito feliz em ver que Regina George se tornou uma jornalista séria. hahaha
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraEu ri o filme todo! hahahahaha
O Experimento de Aprisionamento de Stanford
3.8 332 Assista AgoraUm dos filmes mais doentios que já vi. rs
A Possessão do Mal
2.7 242 Assista AgoraAchei ok
Na Cadência do Amor
4.0 92Nem notei o tempo passar de tão bom o filme.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraAté agora não entendi muito bem o final.
Noite do Terror II
2.1 156 Assista AgoraSe eu pudesse, daria -5 estrelas.
Cássia Eller
4.5 307Sensacional! Nunca imaginei ver esse lado tão sensível da Cássia. Impossível não se emocionar. rs
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraSó peca pelo fato do personagem do James Franco ser retardado ao extremo.
Ps: O cachorrinho é extremamente lindo. HAHAHA
O Babadook
3.5 2,0KNão é uma obra prima, mas é bem melhor que os outros filmes. Invocação do mal perde para esse no meu ponto de vista.
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Só essa palavra que escrevi em caixa alta e soletrada consegue descrever este filme. Não sei o porquê de ter adiado tanto esse filme. O filme te prende do início ao fim, te faz mergulhar profundamente em todo o contexto abordado que você já começa a celebrar em várias cenas do filme. Sean Penn ganhou o Oscar merecidamente porque ele trouxe Harvey Milk de volta a vida.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraJá quero o 2 na minha mesa em cinco minutos.