Olha valeu pelo casal é infinitamente melhor do que as últimas temporadas de TWD sem eles presentes mas também não é grande coisa talvez inferior a do Daril? Hum tá ali empate técnico, mas melhor do que a do Negan, aquela foi a mais fraca até aqui pra mim, nota 7,5
RS muito bem falando tanto um português de Portugal como o espanhol muito bem, (assisti legendado pois a dublagem é bem meia boca), enredo bom, atores bons, produção boa, gosto de temporadas assim com episódios curtos sem encheção de salame, gostei valeu a pena e merece uma nota média um pouco melhor...
Terminei a temporada e perdeu um pouco de nota pela cena oitentista"''" do helicóptero, primeira temporada foi melhor mas ainda assim é uma boa série com tiro porrada e bomba e atores carismáticos talvez o enredo dessa temporada tenha deixado um pouco a desejar mas é melhor que muita coisa que tem por aí e fico no aguardo da terceira...
Impecável até o episódio 4 e certamente umas das melhores séries desse ano, produção, atores e atrizes e o enredo que prende, veremos o restante se melhorar aumento a nota se piorar....
Hum.... primeiro segundo episódio mais ou menos lógico que infinitamente melhor do que as últimas duas temporadas de TWD principalmente a última, início melhor do que Dead City mas pior pra mim do a do Daryl, vamos ver lógico sem nota né, mas pra efeito um 6,5/7 talvez?
É legal uma malhação gringa com alguma qualidade e romances bobocas de aborrecentes, roteiro feijão e arroz algumas conveniências no roteiro ok....o Johnnie é o melhor personagem, episódios curtos achei legal, Daniel L virou burgo kkkk
O primeiro episódio até foi bom depois misericórdia, atuações e atores medianos e fracos, sem carisma nenhum, Mel Gibson tá aí mas aparece aqui e acolá, não deu, não dá, infelizmente nada a ver esse projeto algo completamente dispensável e jamais veria de novo....* Ahh mais tem cenas de lutas, tem e só...
Olha podia ser melhor se alguns personagens não fossem tão forçados e caricatos como o irmão mafioso que veio da Itália, as duas fugitivas da penitenciária principalmente a "índia" que teve uma atuação ruim nada convincente, também o policial e seus toques achei meio exagerado, acho que faltou até uma interpretação melhor dos atores nesses casos eu não gostei, por outro lado essa ambientação de gangues, o figurino, fotografia e o roteiro foram bons, o sobrenatural foi aleatório mas não comprometeu, Cris R faz um feijão e arroz com tempero e não destoa ainda que não tenha havido nenhum personagem ou ator que se sobressaisse como na temporada 2 que gostei muito, a 3 não curti, essa temporada pra mim no fim se salva, tem uns episódios meia boca sim mas passou no teste nota 7, discordo que seja a pior temporada pra mim a terceira temporada foi decepcionante e um parto pra terminar....
Pra mim Temporada fraquíssima, não gostei do vilão e nem dos demais personagens, Ewan M ficou ruim nos personagens apesar de ser um bom ator, mas aqui não deu liga não.... assisti por assistir achando que ia melhorar mas o que começa ruim dificilmente melhora, e foi no arrasto, única coisa interessante foi ver a beleza escultural da esposa do Ewan M na vida real a "senhora" Mary A E, que homem de sorte ele, a mulher é um ✈️ e também sua evolução como atriz...
Achei bem melhor que a primeira, sem o humor negro discutível da primeira e do filme que a inspirou, mas além disso aqui bandido não tem "poderes paranormais" como na temporada passada, Booken W e Patrick W com seus personagens pra mim foram os melhores, mas há outros bons personagens também, esse clima do final dos anos 70 é muito bom, a paleta de cores junto com o cenário/fotografia que da um ar de que realmente era 79 mesmo, EUA com Jimmy Carter faltando gasosa no tanque pro "viciado" estadunidense e Ronald Reagan a postos pra assumir e fazer seu "milagre econômico", o ritmo da temporada aqui parece ser mais lento, mas os diálogos seguram e são melhores que a primeira temporada, gostei, só não dei 5 estrelas pelo penúltimo episódio 👽 que foi nonsense e quase estraga a temporada toda. * Os roteiristas, diretores de Fargo tem um fetiche kkk nas duas temporadas que é: "Ligar o fio terra" nos malandros (vilões) da série 🫢.....
** Outra coisa o sonho que a esposa do xerife teve no último episódio que se refere ao 'futuro" que foi a 1 temporada revela que seu pai é o Xerife policial aposentado dono da cafeteira e sua filha seria aquela policial esperta que sabia de tudo a Moly que aqui é uma criança, o xerife depois da morte da sua esposa por câncer não mostrado na 2 temporada mas ficou óbvio que vai morrer, não se casou novamente, e acho que ficou óbvio que a 1 é uma "continuação" da 2 temporada...
Funciona bem melhor que o filme, aqui pelo menos o humor negro é aceitável e as atuações são boas principalmente dos personagens do Billy e do Martin, mas não tem como não achar exagero essa nota média 4,5 (9) com tantas barrigadas ( conveniências) no roteiro...*Assim como o filme, aqui também não é baseado em fato real como descreve no início de cada episódio/filme....
Não é drama tá errado isso aí, uma série interessante passada na Austrália com ingleses e nativos, os atores são bons e conduzem bem a trama, só achei que a trilha hard rock não tem nada a ver com o clima século 19, mas isso é detalhe que não anula a boa produção e enredo...
Se a primeira era nos cafundós dos states essa é na city grande, é uma série boa pra quem realmente gosta de boas lutas e correria etcetera, como já disse na primeira temporada, essa série tem cara de anos 90 e talvez esteja aí o seu sucesso, atualmente está difícil achar algo parecido que não seja arrastado, com excesso de CGI e que seja simples, direto ao ponto, a do Stallone Tulsa King é outra na mesma vibe que estou aguardando a 2 temporada....
Bommm a construção do personagem pelo ator David O que interpretou Bass é muito boa, tem ainda figuras conhecidas como Dennis Q podre de bom kkk Donald S, gostei pra quem gosta do gênero e ainda baseado em fato real pode ir sem medo devorei em 2/3 dias....* Quando vi que o Taylor Sheridan era um dos produtores aí embarquei sem medo o cara é brabo e só escreve, dirige ou participa de coisa boa desse universo western...
Reassistindo toda a série é a primeira vez que faço isso com uma série, mas TWD me cativou, foi um marco da cultura pop por assim dizer e olha que nem gosto de terror, gore etc ....Até a 6 temporada ela é quase "quase" perfeita, diálogos, enredo, atores ótimos, personagens e direção excelentes a 7 e a 8 dá uma caída, mas ainda assim mantém a qualidade, mas a partir da 9 com a saída principalmente do Xerife, depois Michone, a maionese desanda, aparecem personagens xaropes, a encheção de salame torna se marca e até aumentam em 6 capítulos as duas últimas temporadas, concordo que o Negan tinha que ter passado dessa pra melhor, as duas últimas temporadas são "NOVELA(inha) THE WALKING DEAD", perdeu se a mão e ficou bem meia bomba, nota da temporada um 5,5/ 6? de toda a série um 8...mas com certeza é uma das melhores séries de tds os tempos conseguiu reunir personagens (vários) muito bons num enredo bom também coisa que the Last of Us por exemplo levei meses pra terminar a primeira temporada, (TWD eu assistia temporadas inteiras em 2 dias) justamente por não ter gostado dos personagens principais, atores e do enredo etcetera
Butz estou revendo a série toda méhh como essas três últimas temporadas tem tanta barriga e encheção de salame que olha e ainda os caras loucos por dinheiro aumentaram em 6 episódios a temporada kkk Alpha parecia ser inteligente mas era só alucinada mesmo, e essa tal de princesa que personagem mais caricato, esses últimos episódios foram só encheção de salame, é incrível que os sussuradores conversem no meio dos mortos e não precisem por exemplo se lambuzar de sangue só basta uma máscara sem vergonha seca no sol e pronto, o episódio 20 dessa temporada é com certeza um dos piores se não o pior de toda a série....
The Outsider
3.7 227 Assista AgoraMuito B
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraOlha valeu pelo casal é infinitamente melhor do que as últimas temporadas de TWD sem eles presentes mas também não é grande coisa talvez inferior a do Daril? Hum tá ali empate técnico, mas melhor do que a do Negan, aquela foi a mais fraca até aqui pra mim, nota 7,5
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraRS muito bem falando tanto um português de Portugal como o espanhol muito bem, (assisti legendado pois a dublagem é bem meia boca), enredo bom, atores bons, produção boa, gosto de temporadas assim com episódios curtos sem encheção de salame, gostei valeu a pena e merece uma nota média um pouco melhor...
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraTerminei a temporada e perdeu um pouco de nota pela cena oitentista"''" do helicóptero, primeira temporada foi melhor mas ainda assim é uma boa série com tiro porrada e bomba e atores carismáticos talvez o enredo dessa temporada tenha deixado um pouco a desejar mas é melhor que muita coisa que tem por aí e fico no aguardo da terceira...
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraVixi....nem vou assistir né? Perder tempo com séries canceladas, que pena...
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 109 Assista AgoraImpecável até o episódio 4 e certamente umas das melhores séries desse ano, produção, atores e atrizes e o enredo que prende, veremos o restante se melhorar aumento a nota se piorar....
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 109 Assista AgoraPrimeiro episódio já me fisgou, muito bom, atores, atrizes, fotografia tudo perfeito que lembra o Japão feudal
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraHum.... primeiro segundo episódio mais ou menos lógico que infinitamente melhor do que as últimas duas temporadas de TWD principalmente a última, início melhor do que Dead City mas pior pra mim do a do Daryl, vamos ver lógico sem nota né, mas pra efeito um 6,5/7 talvez?
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraVixi é várzea então gente ?ia começar a ver pois lembro que a 1 foi espetacular a 2 boa a 3 assistivel, mas essa aqui pelos comentários é trash kkk
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraÉ legal uma malhação gringa com alguma qualidade e romances bobocas de aborrecentes, roteiro feijão e arroz algumas conveniências no roteiro ok....o Johnnie é o melhor personagem, episódios curtos achei legal, Daniel L virou burgo kkkk
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNovelão medieval com bruxarias e atores limitados
Fargo (5ª Temporada)
4.0 28Butz será que sou o único a achar essa temporada um saco, personagens e atores com carisma zero...
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraO primeiro episódio até foi bom depois misericórdia, atuações e atores medianos e fracos, sem carisma nenhum, Mel Gibson tá aí mas aparece aqui e acolá, não deu, não dá, infelizmente nada a ver esse projeto algo completamente dispensável e jamais veria de novo....* Ahh mais tem cenas de lutas, tem e só...
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Olha podia ser melhor se alguns personagens não fossem tão forçados e caricatos como o irmão mafioso que veio da Itália, as duas fugitivas da penitenciária principalmente a "índia" que teve uma atuação ruim nada convincente, também o policial e seus toques achei meio exagerado, acho que faltou até uma interpretação melhor dos atores nesses casos eu não gostei, por outro lado essa ambientação de gangues, o figurino, fotografia e o roteiro foram bons, o sobrenatural foi aleatório mas não comprometeu, Cris R faz um feijão e arroz com tempero e não destoa ainda que não tenha havido nenhum personagem ou ator que se sobressaisse como na temporada 2 que gostei muito, a 3 não curti, essa temporada pra mim no fim se salva, tem uns episódios meia boca sim mas passou no teste nota 7, discordo que seja a pior temporada pra mim a terceira temporada foi decepcionante e um parto pra terminar....
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Pra mim Temporada fraquíssima, não gostei do vilão e nem dos demais personagens, Ewan M ficou ruim nos personagens apesar de ser um bom ator, mas aqui não deu liga não.... assisti por assistir achando que ia melhorar mas o que começa ruim dificilmente melhora, e foi no arrasto, única coisa interessante foi ver a beleza escultural da esposa do Ewan M na vida real a "senhora" Mary A E, que homem de sorte ele, a mulher é um ✈️ e também sua evolução como atriz...
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Achei bem melhor que a primeira, sem o humor negro discutível da primeira e do filme que a inspirou, mas além disso aqui bandido não tem "poderes paranormais" como na temporada passada, Booken W e Patrick W com seus personagens pra mim foram os melhores, mas há outros bons personagens também, esse clima do final dos anos 70 é muito bom, a paleta de cores junto com o cenário/fotografia que da um ar de que realmente era 79 mesmo, EUA com Jimmy Carter faltando gasosa no tanque pro "viciado" estadunidense e Ronald Reagan a postos pra assumir e fazer seu "milagre econômico", o ritmo da temporada aqui parece ser mais lento, mas os diálogos seguram e são melhores que a primeira temporada, gostei, só não dei 5 estrelas pelo penúltimo episódio 👽 que foi nonsense e quase estraga a temporada toda. * Os roteiristas, diretores de Fargo tem um fetiche kkk nas duas temporadas que é: "Ligar o fio terra" nos malandros (vilões) da série 🫢.....
** Outra coisa o sonho que a esposa do xerife teve no último episódio que se refere ao 'futuro" que foi a 1 temporada revela que seu pai é o Xerife policial aposentado dono da cafeteira e sua filha seria aquela policial esperta que sabia de tudo a Moly que aqui é uma criança, o xerife depois da morte da sua esposa por câncer não mostrado na 2 temporada mas ficou óbvio que vai morrer, não se casou novamente, e acho que ficou óbvio que a 1 é uma "continuação" da 2 temporada...
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Funciona bem melhor que o filme, aqui pelo menos o humor negro é aceitável e as atuações são boas principalmente dos personagens do Billy e do Martin, mas não tem como não achar exagero essa nota média 4,5 (9) com tantas barrigadas ( conveniências) no roteiro...*Assim como o filme, aqui também não é baseado em fato real como descreve no início de cada episódio/filme....
Cirurgias e Artimanhas (1ª Temporada)
3.7 4 Assista AgoraNão é drama tá errado isso aí, uma série interessante passada na Austrália com ingleses e nativos, os atores são bons e conduzem bem a trama, só achei que a trilha hard rock não tem nada a ver com o clima século 19, mas isso é detalhe que não anula a boa produção e enredo...
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraSe a primeira era nos cafundós dos states essa é na city grande, é uma série boa pra quem realmente gosta de boas lutas e correria etcetera, como já disse na primeira temporada, essa série tem cara de anos 90 e talvez esteja aí o seu sucesso, atualmente está difícil achar algo parecido que não seja arrastado, com excesso de CGI e que seja simples, direto ao ponto, a do Stallone Tulsa King é outra na mesma vibe que estou aguardando a 2 temporada....
Tulsa King 2 temporada
1No aguardo
Justified (1ª Temporada)
4.1 84Pra mim não rolou não não sei atores bons mas sei lá não deu liga o enredo, texto, humor? Desisti...
Homens da Lei: Bass Reeves
3.7 10 Assista AgoraBommm a construção do personagem pelo ator David O que interpretou Bass é muito boa, tem ainda figuras conhecidas como Dennis Q podre de bom kkk Donald S, gostei pra quem gosta do gênero e ainda baseado em fato real pode ir sem medo devorei em 2/3 dias....* Quando vi que o Taylor Sheridan era um dos produtores aí embarquei sem medo o cara é brabo e só escreve, dirige ou participa de coisa boa desse universo western...
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraReassistindo toda a série é a primeira vez que faço isso com uma série, mas TWD me cativou, foi um marco da cultura pop por assim dizer e olha que nem gosto de terror, gore etc ....Até a 6 temporada ela é quase "quase" perfeita, diálogos, enredo, atores ótimos, personagens e direção excelentes a 7 e a 8 dá uma caída, mas ainda assim mantém a qualidade, mas a partir da 9 com a saída principalmente do Xerife, depois Michone, a maionese desanda, aparecem personagens xaropes, a encheção de salame torna se marca e até aumentam em 6 capítulos as duas últimas temporadas, concordo que o Negan tinha que ter passado dessa pra melhor, as duas últimas temporadas são "NOVELA(inha) THE WALKING DEAD", perdeu se a mão e ficou bem meia bomba, nota da temporada um 5,5/ 6? de toda a série um 8...mas com certeza é uma das melhores séries de tds os tempos conseguiu reunir personagens (vários) muito bons num enredo bom também coisa que the Last of Us por exemplo levei meses pra terminar a primeira temporada, (TWD eu assistia temporadas inteiras em 2 dias) justamente por não ter gostado dos personagens principais, atores e do enredo etcetera
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraButz estou revendo a série toda méhh como essas três últimas temporadas tem tanta barriga e encheção de salame que olha e ainda os caras loucos por dinheiro aumentaram em 6 episódios a temporada kkk Alpha parecia ser inteligente mas era só alucinada mesmo, e essa tal de princesa que personagem mais caricato, esses últimos episódios foram só encheção de salame, é incrível que os sussuradores conversem no meio dos mortos e não precisem por exemplo se lambuzar de sangue só basta uma máscara sem vergonha seca no sol e pronto, o episódio 20 dessa temporada é com certeza um dos piores se não o pior de toda a série....