apenas uma palavra define essa temporada... cringe já estou profundamente apaixonado pela pam, ela e jim melhores personagens <3 a música de abertura é ótima, uma das poucas séries que não pulo a intro
a kaitlin veio pra tapar o buraco da ausência da marissa e foi chato, em algumas vezes a personalidade das duas era igual
Sandy e Kirsten continuando como exemplo de casal pra vida, e seth sendo indie guy
No geral a série foi boa por misturar drama, comédia e romance e também auxiliar na visibilidade do cenário indie com diversas bandas, the killers, the subways, death cab... Isso o Josh faz com maestria e leva até para a sua próxima série (Chuck) Por fim, wtf Chris Brown kkkkkk
o Episódio "Space" nossa é ruim demais, assim como outros desconexos, mas no final da temporada a série toma um rumo emocionante e que nos enfoca a continuar querendo assistir
O Urso (2ª Temporada)
4.5 237essa série é maravilhosa, tudo é bom e funciona. A fotografia, trilha sonora, os diálogos, a agonia de um ambiente de caos. Simplesmente maravilhoso.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 256simplesmente sensacional
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista Agoraaqui é QUALIDADE
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 175 Assista Agoraapenas uma palavra define: tédio.
klaus e 5 no momento no hospital por terem carregado a série nas costas
The Office (1ª Temporada)
4.1 557apenas uma palavra define essa temporada... cringe
já estou profundamente apaixonado pela pam, ela e jim melhores personagens <3
a música de abertura é ótima, uma das poucas séries que não pulo a intro
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46os efeitos especiais dessa série dão um show!!
I May Destroy You
4.5 277 Assista Agorasérie extremamente necessária, trilha sonora e fotografia fantásticas, e a história então
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127Série incrível, uma pena que foi cancelada, a segunda temporada prometia muito...
só não entendi uma coisa..
onde o diabo azul se encaixa na história, achei meio desconexo
não sei se é porque eu não conheço a história do monstro do pântano.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraGeorge é o melhor personagem, muito engraçado!
Alguém poderia me responder uma coisa...
não sei se perdi algo mas parece que o jerry e a elaine estavam namorando e do nada no outro episódio ela já está falando de um namorado etc
Years and Years
4.5 270simplesmente perfeita!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agoraégua da pisa, camarada Legasov </3
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802mano que final, por mim se terminasse ali já estaria lindo
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista Agorapelo o que andam falando, a série parece com jessica jones em questão de desenvolvimento?
Raio Negro (2ª Temporada)
3.5 22 Assista AgoraBlack Lightning é o Luke Cage da DC
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista Agorademolidor segue sendo a melhor série de herói atualmente!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista Agoratemporada muito fraca...............
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista Agoratosco
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista Agorapior que Jessica Jones
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Gostei do final, apesar da ausência de um certo personagem. Porém, existem alguns erros, na minha opinião:
o romance do ryan com a taylor foi um pouco forçado p fechar um quarteto
o aparecimento do pai do ryan, seu desenvolvimento e até o fechamento foi mal explicado
a kaitlin veio pra tapar o buraco da ausência da marissa e foi chato, em algumas vezes a personalidade das duas era igual
Sandy e Kirsten continuando como exemplo de casal pra vida, e seth sendo indie guy
No geral a série foi boa por misturar drama, comédia e romance e também auxiliar na visibilidade do cenário indie com diversas bandas, the killers, the subways, death cab... Isso o Josh faz com maestria e leva até para a sua próxima série (Chuck) Por fim, wtf Chris Brown kkkkkk
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502demolidor>luke cage>jessica jones
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista Agoratrashhhhhh
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista Agorae esse gancho no final? pelo amor de deus!!!!11
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agorareflexivo, bizarro, porém massa
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista Agorao Episódio "Space" nossa é ruim demais, assim como outros desconexos, mas no final da temporada a série toma um rumo emocionante e que nos enfoca a continuar querendo assistir