Obra prima, é isso. Não encontro outra definição no momento. O maior épico que já presenciei numa sala de cinema, numa sala IMAX. Que venha a parte 3, obrigado, Denis Villeuneve.
Depois de assistir o lixo que foi lançado esse ano, é obrigatório ver este, que é um clássico absoluto, o maior filme do gênero e um dos maiores da história do cinema!
Filmaço demais, impressionante a direção do De Palma, a fotografia, a trilha sonora, a química do John Travolta com a Nancy Allen, e o final é fantástico!
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 190 Assista AgoraObra prima. é isso!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraExcelente temporada.
USS Callister - 10/10
Arkangel - 7/10
Crocodile - 810
Hang the DJ - 9/10
Metalhead - 7/10
Black Museum - 10/10
Duna: Parte 2
4.4 629Obra prima, é isso. Não encontro outra definição no momento. O maior épico que já presenciei numa sala de cinema, numa sala IMAX. Que venha a parte 3, obrigado, Denis Villeuneve.
Maestro
3.1 260Atuações excelentes, fotografia preto e branco lindíssima, porém a história é chata.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi, muita coisa para se pensar, interpretar, assim como todo filme Lynch.
Visual e trilha sonora impressionantes e a Naomi Watts está fantástica aqui!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 331 Assista AgoraDisney conseguiu a façanha de fazer o pior filme da fraquia Star Wars e agora o pior filme da franquia Indiana Jones, parabéns!
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista Agoradisparado um dos piores filmes do ano e um dos piores que já vi na vida!
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraUm dos melhores do ano, divertido e emocionante demais!!!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraUma das grandes surpresas do ano, divertido demais!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTalvez a melhor temporada!
Nosedive - 4/5
Playtest- 5/5
Shut Up and Dance- 4/5
San Junipero- 4,5/5
Men Against Fire- 3,5/5
Hated in the Nation: 3/5
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Depressivo demais!
Assassinos da Lua das Flores
4.1 612 Assista AgoraFilmaço, Scorsese, De Niro, Di Caprio, precisa dizer mais nada!
Gostei demais da trlha sonora!
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraDivertido, despretensioso, ótimo para um sábado a noite ou domingo enquanto almoça, trilha sonora bem boa!
Loki (2ª Temporada)
4.0 190Excelente temporada, melhor que a anterior, um grande final. Loki é com certeza um dos personagens melhores desenvolvidos na Marvel.
Junto com Guardiões 3, as melhores produções da Marvel no ano!
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraDepois de assistir o lixo que foi lançado esse ano, é obrigatório ver este, que é um clássico absoluto, o maior filme do gênero e um dos maiores da história do cinema!
O Exorcista: O Devoto
2.1 404 Assista AgoraMeu pai amado que tortura que foi terminar isso.
Profissão, Ladrão
3.9 74Grande estreia na direção do grande Michael Mann!
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraChega 8 de Fevereiro no Brasil , atualizem!
O Menino e a Garça
4.0 217Nada da data de estreia na porra do Brasil, demora do caralhoooo!
Um Tiro na Noite
3.9 236 Assista AgoraFilmaço demais, impressionante a direção do De Palma, a fotografia, a trilha sonora, a química do John Travolta com a Nancy Allen, e o final é fantástico!
Cinema da década de 80 é outro nível!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor da trilogia prequel e coloco com um dos melhores ao todo, muito foda!!!
O Exorcista: O Devoto
2.1 404 Assista AgoraDalenogare acaba de falar no seu Instagram que é o pior filme de 2023!
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraQue série. Star Wars vive!
Episódios 4 e 5 os melhores!
Obrigado, Dave Filoni!
The First Slam Dunk
4.4 17Nada do torrent, meus amigosss???