Atuações impecáveis Zendaya tudo pra mim, os 4 primeiros episódios seguem uma linha muito forte que os 4 últimos não seguem, o episódio no parque merece prêmio! Uma pena que os problemas e seus conflitos não se desenvolvem, e socorro quanta festa! As cores são demais fotografia linda, mas o enredo vai broxando muito da metade pro final que aliás é muita chapação rs
Nada vai superar a primeira temporada Jessica Biel eu te venero, o Boomer foi intenso e arrasou muito assim como o Bill que eu já gosto, só que não da chega uma hora que parece uma apropriação da filosofia pra justificar socio/psicopatia. Começou mt bem últimos episodios cansativos, detetive cagando no pau, um dramalhão, esse ultimo ep... Aí acho que 3 temporadas ja deu mexmo...
Eu amo pqp vou sentir falta! Melhor série original da Netflix, desculpa Stranger Things, Sense 8, Black Mirror você não!, e desculpa Sex Education, mas Dark é Dark né pai? Gente que trilha sonora era essa no meio dos episódios tudo pra mim!!! meu Deus num entendia porra nenhuma de alguns episodios ainda bem que existem youtubers maravilhosos (Carol Moreira) Dei 5 estrelas mas teve um defeito
Essa temporada podia ter sido boa se não fossem os dois últimos episódios, caralho foram seis anos acompanhando uma série, pra ficar sendo enganado desse jeito uó, e vomitarem tudo assim no final
conseguiram acabar com a minha segunda personagem preferida depois da AK, que era a MIchaela brilhou tanto nessa temporada meu Deus eu amava aquele empoderamento e raiva dela e o lance com o pai foram brilhantes, gente que cena de velório horrorosa meu deus da até vergonha parecia teatro amador ruim, pq tem bons! Que dor ver a Bonnie morrer pqp, pior morte da série todas!
Eu vi esses anos todos por motivo de VIOLA DAVIS dona da empresa atuação, mas a série ja vinha cagando muitas temporadas, é o famoso volta o cão arrependido! Já era hora de acabar mesmo!
A 3 temporada que assisto essa é a primeira que não vence quem eu torço. Ginger Minj foi uma das que carregou a temporadas nas costas uma das mais completas queens, a maioria era uó de chata e arrogante pqp, parece que elas começaram a se tocar e melhorarem depois do meio da temporada, uó a Pearl chegar no top 3 Kenedy merecia muito mais, decepcionadissimo com essa season! Katya I love you
Gente é tudo muito bem escrito e bem vivido pelos atores essa volta ao passado sempre é maravilhoso, não chorei. um episódio ou outro é meio "novela" um pouco linear, mas vou insistir na segunda temporada sim.
ele me traz uma coisa brasileira, (pq o ator é meio brasileiro meio gringo) que eu não consigo odiar esse personagem chatinho, não vi nada e forçado no relacionamento dele com a Laurel, achei ok e super fofo sabe interracial e verdadeiro (acho que a galera não ta acostumada com isso, e torcem por ela e o Frank ambos são brancos de olhos verdes???) e fiquei chocadissimo com a morte dele! Mas alguém te que morrer, pra que as coisas se movam não é mesmo?
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Atuações impecáveis Zendaya tudo pra mim, os 4 primeiros episódios seguem uma linha muito forte que os 4 últimos não seguem, o episódio no parque merece prêmio! Uma pena que os problemas e seus conflitos não se desenvolvem, e socorro quanta festa! As cores são demais fotografia linda, mas o enredo vai broxando muito da metade pro final que aliás é muita chapação rs
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraNada vai superar a primeira temporada Jessica Biel eu te venero, o Boomer foi intenso e arrasou muito assim como o Bill que eu já gosto, só que não da chega uma hora que parece uma apropriação da filosofia pra justificar socio/psicopatia. Começou mt bem últimos episodios cansativos, detetive cagando no pau, um dramalhão, esse ultimo ep... Aí acho que 3 temporadas ja deu mexmo...
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEu amo pqp vou sentir falta! Melhor série original da Netflix, desculpa Stranger Things, Sense 8, Black Mirror você não!, e desculpa Sex Education, mas Dark é Dark né pai? Gente que trilha sonora era essa no meio dos episódios tudo pra mim!!! meu Deus num entendia porra nenhuma de alguns episodios ainda bem que existem youtubers maravilhosos (Carol Moreira) Dei 5 estrelas mas teve um defeito
como que a Claudia descobriu o "mundo original" do nada? Comassim gente vidente?, faltou explicarem melhor isso!
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEssa temporada podia ter sido boa se não fossem os dois últimos episódios, caralho foram seis anos acompanhando uma série, pra ficar sendo enganado desse jeito uó, e vomitarem tudo assim no final
conseguiram acabar com a minha segunda personagem preferida depois da AK, que era a MIchaela brilhou tanto nessa temporada meu Deus eu amava aquele empoderamento e raiva dela e o lance com o pai foram brilhantes, gente que cena de velório horrorosa meu deus da até vergonha parecia teatro amador ruim, pq tem bons! Que dor ver a Bonnie morrer pqp, pior morte da série todas!
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraA 3 temporada que assisto essa é a primeira que não vence quem eu torço. Ginger Minj foi uma das que carregou a temporadas nas costas uma das mais completas queens, a maioria era uó de chata e arrogante pqp, parece que elas começaram a se tocar e melhorarem depois do meio da temporada, uó a Pearl chegar no top 3 Kenedy merecia muito mais, decepcionadissimo com essa season! Katya I love you
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista Agora-Eu te amo.
-Vai passar.
Fleabag não pode acabar
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraDecepcionadíssimo com essa temporada sério, muito arrastada senhor do céu 3 episódios só salvaram,
o primeiro o do casamento BAPHO mas péssimo Bon Bon assassina, e com sentimento de culpa que até dói!)
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraGente é tudo muito bem escrito e bem vivido pelos atores essa volta ao passado sempre é maravilhoso, não chorei. um episódio ou outro é meio "novela" um pouco linear, mas vou insistir na segunda temporada sim.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Eu estou orfão socorroooooooo
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraTem muita gente aqui que acha que é crítico de atuação. A Drew é uma das grandes atrizes da geração dela, fiquem sussa. A série cativa sim!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraGente eu amo o Wes
ele me traz uma coisa brasileira, (pq o ator é meio brasileiro meio gringo) que eu não consigo odiar esse personagem chatinho, não vi nada e forçado no relacionamento dele com a Laurel, achei ok e super fofo sabe interracial e verdadeiro (acho que a galera não ta acostumada com isso, e torcem por ela e o Frank ambos são brancos de olhos verdes???) e fiquei chocadissimo com a morte dele! Mas alguém te que morrer, pra que as coisas se movam não é mesmo?
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraCARALHO QUANDO VOLTA ESSA PORRA DESSE EP 10?
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraQUE TIRO FOI ESSE?
OU MELHOR VAI TER TIRO SERÁ?
SOCORRO SEASON 5 PRA JÁ
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista Agorao que foi o episódio o aniversário o Cam!? mortissimo
e o que a Claire fica chapada e vai doar os óvulos...
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraNÃO VOU SOBREVIVER ATÉ FEVEREIRO SOCORRO
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraNão sei o que dizer só sentir
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Me prendeu do primeiro ao ultimo episódio.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista Agoraos 6 primeiro ep estão muito bons! Série incrível.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraÉ uma série que se valoriza, pelas coisas simples e cotidianas que no fim remetem à uma bela mensagem.
Som e Fúria
4.4 103realidade teatral.